[PT: 66.038.459.000] Minuin [TPM] vs. D0C & MaN1aC [S 0 A] (A: 59.700.000.000, D: 6.338.459.000) ::: Lt:21.508.959.001

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas a todos,

Não há grande história, pedidos de ajuda destes não se podem recusar e melhor ainda foi o atacante nem sequer ter atrasado para verificar se estava a ser ninjado.

Os ninjas acontecem a quem ataca mas também a quem é preguiçoso.

Sem boas reconstruções ao atacante porque o seu mau perder está a fazer com que lance 50mil estrelas contra uns inocentes plasmas que tenho...vá se lá perceber.

As frotas seguintes encontraram-se em 21-07-2023 --:--:-- :

Atacante Minuin [TPM]

Cruzador 300.000

Interceptor 600.000

Defensor D0C

Cargueiro Pequeno 481.060

Cargueiro Grande 183.348

Caça Ligeiro 350.385

Caça Pesado 191.165

Cruzador 79.250

Nave de Batalha 30.591

Nave de Colonização 38

Reciclador 119.501

Sonda de Espionagem 1.768.554

Bombardeiro 23.923

Destruidor 16.457

Estrela da Morte 15

Interceptor 25.091

Reaper 13.642

Pathfinder 81.919

Defensor MaN1aC [S 0 A]

Nave de Batalha 999.974

Interceptor 1.002.783

Depois da batalha…

Atacante Minuin [TPM]

Destruído!

Defensor D0C

Cargueiro Pequeno 250.443 ( -230.617 )

Cargueiro Grande 113.682 ( -69.666 )

Caça Ligeiro 182.859 ( -167.526 )

Caça Pesado 108.905 ( -82.260 )

Cruzador 63.337 ( -15.913 )

Nave de Batalha 30.194 ( -397 )

Nave de Colonização 35 ( -3 )

Reciclador 80.892 ( -38.609 )

Sonda de Espionagem 920.921 ( -847.633 )

Bombardeiro 23.868 ( -55 )

Destruidor 16.453 ( -4 )

Estrela da Morte 15 ( -0 )

Interceptor 25.022 ( -69 )

Reaper 13.642 ( -0 )

Pathfinder 64.146 ( -17.773 )

Defensor MaN1aC [S 0 A]

Nave de Batalha 992.916 ( -7.058 )

Interceptor 1.001.918 ( -865 )

O defensor venceu a batalha!

O atacante perdeu um total de 59.700.000.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 6.338.459.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 13.429.081.426 de metal e 14.418.336.575 de cristal.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) defensor(es) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: -24.000.000.000

Cristal: -26.100.000.000

Deutério: -9.600.000.000

A perda do(s) atacante(s) foi de 59.700.000.000 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: 10.340.664.426

Cristal: 11.434.447.575

Deutério: -266.153.000

O lucro do(s) defensor(es) foi de 21.508.959.001 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1

• Primeiramente Como te disse ingame , Parabéns pelo ninja , o ninja não me aquece nem arrefece!

Por outro lado fiquei aziado pela situação , o que fica mal da tua parte é vires para o forum fazer postura de sonso , há varios dias que me vens meter conversa , arranjar pretexto para conversas , ainda a 2 dias enviaste mensagem a fazer-te de convidado para um ataque , isso demonstra a tua falta de caráter !

Depois é usares uma conta smurf para fazer este tipo de ataque , mas tudo bem , cada um joga como sabe !

Em relação as edms não é para perderes pontos , mas sim para adiantar trabalho , depende do ponto de vista da pessoa.

sem adiantar mais a tua choradeira Br a mim e br a ti

Edited once, last by Bam Bam ().

• Desculpa la mas tu e que foste meter conversa que eu vi😏😏😏😏

Tal como ja vieste n vezes meter conversa cmg, por isso n queiras andar para ai a tentar deturpar as coisas.

Parabéns pelo ninja, pelo menos não foi preciso utilizar bugs. :)

• -censurado-

Eu não sou muito de "mimimis" mas oferecer ajuda não é convidar me para um ataque, até muito pelo contrário, falei apenas de tempos, nunca quis ir num ataque ao teu lado, eu nao queria baixar ao nivel de meter aqui conversas privadas, são mesmo isso, privadas, mas acho que devias averiguar melhor quando acusas os outros.

Ter o minimo de fairplay mesmo que seja com o inimigo/adversário é o mínimo que se pode ter quando temos carácter e respeito pelos outros. Mas nem todos são assim, coça que dói menos.

-censurado-

Aproveito e informo que o Doc meteu ferias simplesmente porque reciclou te todo e a capacidade de carga era minima, o rapaz voltou há pouco tempo e está a conhecer as novidades...começou bem <3

Cumprimentos a todos.

P.S: para a próxima não recues as Edms, os plasmas reconstruiam- se ;)

Atenção à partilha de mensagens privadas. - Jonymove

Edited 4 times, last by Jonymove ().

• Primeiro que tudo parabéns MaN1aC ... até te dizia que foi uma jogada de mestre mas não foi 🤣🤣🤣🤣 a típica, ah e tal vou manter só por descargo de consciência mas de certeza que vai atrasar, só que no fim aqueles que batem no peito a dizer que são os maiores jogadores etc etc etc ( a lenga lenga que todos ja conhecem) depois vem-se a ver e pronto 🙃🤓😵‍💫💩... é o que é 🤷‍♂️ depois as edms da azia a atacar e depois cancelar no fim ou então destruição de luas carregadas de azia só porque é fixe tudo isso é mais do mesmo...

Quanto ao deturpar situações para se gabar aqui no fórum tb é muito comum, ainda há uns meses atrás veio dizer que me roubou CDs etc, depois provei-lhe que não e lá foi ao baú e já não tinha sido a mim tinha sido ao penny 🤷‍♂️ enfim calado era um grande poeta...

Ainda assim acho que o fairplay tem de ser além rivalidades porisso aqui fica: boas reconstruções minuim 😝😈😈😈😜

• Ninja é sempre ninja bom trabalho parabéns.

Minuin seu preguiçoso 🤣

Vá isso não é nada para ti , é ir a caça ao prejuízo.

Aos mimi mis azulinhos deixem se disso e joguem sem MDF ingame é que se resolvem as coisas, há e larguem as desculpas , das costas quentes só vos fica mal meninos 😉

• Parabéns MaN1aC pelo ninja.

A verdade é que acontece a quem se atreve, foi preguiçoso mas recupera rápido.

Continuem com esse amor/ódio q isso vai mexer o universo :D

Kub1n4sh1 , a conversa dos bugs é que nunca mais termina 8o

Abraço a todos, mas pelas costas :saint::saint:

Br ao atacante.

• Boa noite primeiro que tudo parabens Maniac recebeste o pedido de ajuda a ocasião trouxe o proveito nada a apontar lucro entregue a casa parabens aos 2 tem ai uns bons b para estourar.

fazer com que lance 50mil estrelas contra uns inocentes plasmas que tenho...vá se lá perceber.

Como o amendoim disse ta adiantar trabalho é fácil de perceber qual a ideia .

Quanto ao meu amigo amendoim sei que recupera num apice ainda aqui a dias entregaste de mão beijada o top 1 do pt (só de me lembrar ;(;() portanto amigo recuperas rápido foi um descuido mas de tempos em tempos acontece a todos .

SIga para mais e mais porrada no uni que é o que faz falta

• Ninja é sempre ninja bom trabalho parabéns.

Minuin seu preguiçoso 🤣

Vá isso não é nada para ti , é ir a caça ao prejuízo.

Aos mimi mis azulinhos deixem se disso e joguem sem MDF ingame é que se resolvem as coisas, há e larguem as desculpas , das costas quentes só vos fica mal meninos 😉

Amigo benfiquista, jogo em 3 universos dois dos quais não meto mdf NUNCA o Europa não é minha prioridade e mais vale 2 passaros na mão do que 3 a voar 😆 a propósito não sei se é o Fernandes21 ou o mano Instinto que joga na conta inconveniente no fenrir, mas só pra lembrar que que está a jogar nessa conta faz exatamente o mesmo jogo lá que eu faço no Europa, tira mdf espia e meia hora depois está mdf again caso não ache alvo 🤷 tu só tens uma conta que eu saiba, é fácil gerir uma só conta .... guarda mas é a letra para gritares golooooo na luz que bem vais precisar está época 💪💪💪💪

Quanto ao que o minuin disse do ninja não aquece nem arrefece é normal... quaisqueres 10e em pacotes pelo rubix e recupera isso ...

Ok já estou a ser má língua, vou apagar essa parte 😉

• o mano Instinto que joga na conta inconveniente no fenrir, mas só pra lembrar que que está a jogar nessa conta faz exatamente o mesmo jogo lá que eu faço no Europa, tira mdf espia e meia hora depois está mdf again caso não ache alvo 🤷

ja nao jogo ja foi para o fernandes again :), mas de facto fiz exactamente o mesmo que tu aqui :D:D

• Parabéns aos defensores, pelo pedido de ajuda e pelo timming.

Oportunidades destas não se desperdiçam, bom uso do lucro.

Amendoin, já sabes, também vais pagar a conta :D

Toca a recuperar isso e olhos abertos;)

• Maníac e don parabéns pelo ninja e pelo excelente lucro... Embora n conheça ninguém.. Lucro há porta de casa e sempre bem vindo e ainda por cima a Kem e ainda tem um gostinho melhor hehehhe...

Façam bom uso desse lucro e k façam mais ninjas hehehehe

Br ao defensor