Pt: 28.633.165.000 ::: Instinto [TPM] vs. Rebite [Dark] ::: Lt: 14.346.630.380

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Na sequencia do ataque do Rebite, o homem caiu no sono , eu andava a rondar o uni vi a lua com act planetas com tempos 20min , lancei nao bateu tempo mas tinha recebido mais frota, o ataque tambem se deu depois das 2h portanto mal vi que nao logou fiquei + descansado apenas naquela ansiedade que tudo ficasse como estava sem o pp acender.

Abraço ao Rebite guerreiro de muitos anos.

As frotas seguintes encontraram-se em 28-07-2023 02:09:46 :

Atacante Instinto [TPM]

Armas 270% - Escudo 260% - Blindagem 270%

Interceptor 2.100.0002.085.976 (−14.024)

Defensor Rebite [Dark]

Armas 190% - Escudo 190% - Blindagem 210%

Cargueiro Pequeno 288.0290

Cargueiro Grande 32.9290

Caça Ligeiro 259.5440

Caça Pesado 8210

Cruzador 32.0640

Nave de Batalha 35.5440

Nave de Colonização 10

Reciclador 85.7010

Sonda de Espionagem 1.6210

Bombardeiro 410

Destruidor 290

Estrela da Morte 3050

Interceptor 201.9200

Reaper 70

Pathfinder 6150

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

792.244.774 de Metal, 1.205.937.099 de Cristal e 535.553.432 de Deutério

198.061.194 de Metal, 249.308.023 de Cristal e 133.888.358 de Deutério

O atacante perdeu um total de 1.192.040.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 27.441.125.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 6.333.797.500 de metal e 6.089.880.000 de cristal.

O atacante roubou um total de 3.114.992.880 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

6.333.797.500 de Metal e 6.089.880.000 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 6.903.383.468

Cristal: 6.984.165.122

Deutério: 459.081.790

O lucro do(s) atacante(s) foi de 14.346.630.380 unidades.

Pontos de honra ganhos pelo(s) atacante(s): 2.227.626.

Resumo defensor(s)

Metal: -13.237.180.968

Cristal: -13.074.045.122

Deutério: -4.244.891.790

A perda do(s) defensor(s) foi de 30.556.117.880 unidades.

Pontos de honra ganhos pelo(s) defensor(es): 147.455.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1

• Parabéns meu caro, mais um para a tua longa colecção de distraídos / adormecidos ;)

Agora toca a aproveitar bem esse lucro enquanto esperas pelo próximo

Br ao defensor

• Como te disse ingame sim estava há espera da frota desse ataque e acabei por adormecer poucos minutos antes da chegada.. parabéns pelo ataque e bom uso do lucro a mim agora e voltar a reconstruir e continuar a jogar ainda n e desta k desisto kkkkkkk

• Realmente há que dar os parabéns pela persistência, certa malta não se cansa de levar no lombo tanto tempo a jogar e não aprendem já começo a suspeitar de pushing . 14Bs agora mais não sei quantos no outro dia etc etc.. mas para disfarçar logo aparece ai meia dúzia de ataques que não valem um da parte do defensor. Não era para postar mas até eu já tenho pena do homem.

Ao atacante é o costume, venha mais que tem andado muito sossegado o pessoal até estranha.

• Realmente há que dar os parabéns pela persistência, certa malta não se cansa de levar no lombo tanto tempo a jogar e não aprendem já começo a suspeitar de pushing . 14Bs agora mais não sei quantos no outro dia etc etc.. mas para disfarçar logo aparece ai meia dúzia de ataques que não valem um da parte do defensor. Não era para postar mas até eu já tenho pena do homem.

Ao atacante é o costume, venha mais que tem andado muito sossegado o pessoal até estranha.

Eu nem era para comentar eu n te conheço de lado nenhum mas uma coisa so te digo... Tenho persistência sim tenho levo no lombo sim.. e se aprendo ou n e problema meu.. mas pra ti sou crashado e volto de cabeça erguida e continuo a jogar.. tenho vida pessoal e pra mim o ogame e um jogo e tirar um bocado a minha rotina de trabalho/casa... Mas n sou km MT perdem a frota enfiam o rabinho entre as pernas e desaparecem do mapa e chamam se heróis.. eu n sou herói tenho vida pessoal sou crashado e volto de cabeça erguida posso voltar a ser crashado mas volto n desisto se fosse pra desistir já tinha desistido aos anos.. pushing n sei do k estás a falar... E n precisas k tenhas pena de mim ... Agora tu n vejo nada k tenhas feito e nd k facas... N sou de mf.. km disse estou Aki e continuarei... A ti digo te se és bom jogador desafio te a crashar me e sem jogares em mf fica a dica fica a faltar a coragem .. instinto mais uma vez parabéns pelo ataque e pelo o lucro continuarei por Aki a jogar e se tiver k voltar a ser crashado continuarei Aki

Br a mim

• Rebite nem sei por onde pegue, eu por acaso até te conheço um pouquinho do antigo Rhea, bem tentavas atacar me e levavas com cada ninja que era uma maravilha. E o que me estou a rir desse argumento da vida pessoal, se calhar deves ser o unico que a tens 'ironia'. Em relacao ao pushing era mais no sentido da maneira facil que ofereces lucros jeitosos constantemente ja era tempo de aprenderes porque lá por nao nos conheceres mos bem o forum é publico e por isso por vezes todos nos sujeitamos a levar um reality check.

Boas reconstrucoes e espero mesmo que nao desistas para partilharmos novamente o mesmo uni na proxima fusao. Tudo de bom!

• Rebite nem sei por onde pegue, eu por acaso até te conheço um pouquinho do antigo Rhea, bem tentavas atacar me e levavas com cada ninja que era uma maravilha. E o que me estou a rir desse argumento da vida pessoal, se calhar deves ser o unico que a tens 'ironia'. Em relacao ao pushing era mais no sentido da maneira facil que ofereces lucros jeitosos constantemente ja era tempo de aprenderes porque lá por nao nos conheceres mos bem o forum é publico e por isso por vezes todos nos sujeitamos a levar um reality check.

Boas reconstrucoes e espero mesmo que nao desistas para partilharmos novamente o mesmo uni na proxima fusao. Tudo de bom!

Levar ninja no Rhea n me lembro disso mas gostava k mostrasses isso... Mas provavelmente tinhas isso num bloco de notas de sonhos e agora n aparece... Ironia eu n tenho.. oferecer lucros jeitos n ofereço eu jogo da maneira k posso se sou crashado e pk jogo sem mf e n me escondo atrás disso e Kem me conhece de vários unis n vou nomear nomes mas eles todos sabem posso ser partido mas continuo a jogar sem desistir até chegar há altura de conseguir fazer frente... Agora tu és daqueles k gasta dinheiro no jogo perde a frota enfia a cabeça no c.u e nunca sai de férias e vem pra Aki mandar postas de pescada kuando n fazes nd... Eu ao menos faço frota e ataco e sou crashado.. já tu jogas em mf és MT homem por causa disso... Volto te a dizer se és homem anda atrás de mim.. vem me apanhar.. lanço te o desafio... Tou sem mf tens 1 mês pra tirares a tua conta de mf e apanhares me....

Instinto sorry pelo off tópico mais uma vez parabéns e br a mim