ja no teu caso, acabou se a proteção veio a "desmotivação" toca a meter o rabo entre as pernas que agora a tpm espia me... o blackanger ao menos luta com o que tem e fez este brilharete e está de parabéns ja tu .. . Va la que o Jig ainda apanhou umas coisas senao talvez fosse eu.
Falas completamente à toa... Não sabes o que dizes.
Estive ausente durante muito tempo e não fosse a malta a incentivar certamente não estaria aqui.
Para tua informação voltei com uma conta mineira, troquei por uma conta froteira (por ter mais pontos) e disse logo à cabeça que iria sucatar... era uma questão de tempo. Não tinha/tenho paxorra para andar com naves, o jogo neste momento é tão anedótico como tu o és. Bem acho que tu chegas a ser mais! Ainda te contratam para a GF.
Ainda assim tive desde Abril para sucatar a frota, tu ó Cristiano Ronaldo do OGame... Vais dizer que não tiveste tempo suficiente para me crashar?! E não não andei em mdf, tive sempre cá...
Em tempo algum tive medo de ti ou da tua aliança, o sucatanço da frota nunca foi por causa de ti.
Mas já que referis-te as espias da tpm e da protecção, vamos expor isso... a malta gosta de saber destas coisas!
Eu quando voltei a jogar não fazia a minima ideia do pna e sinceramente não queria saber, porque sou contra isso. Mas.. eu tenho dignidade e honra. Se um jogador jogou comigo numa aliança (mesmo que seja noutro universo) e se andou em batalhas comigo como irmãos eu NUNCA em tempo algum iria espiar ou tentar crashá-lo. Não posso dizer o mesmo de ti! Isso revela a qualidade de pessoa que és!
Quanto ao JIGS4W ter partido as minhas naves... 1000x o Jig do que uma pessoa que não tem honra, não tem dignidade, não tem nada.. és um vira casacas.
Beijinhos.
PS - Há um PNA com a Sharks, menos com o Vempire (é só loveeee)! Isto é de rir.