NINJA 121.904.016.000] Instinto vs. BlackAnger (A: 110.947.247.000, D: 10.956.769.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ja no teu caso, acabou se a proteção veio a "desmotivação" toca a meter o rabo entre as pernas que agora a tpm espia me... o blackanger ao menos luta com o que tem e fez este brilharete e está de parabéns ja tu .. . Va la que o Jig ainda apanhou umas coisas senao talvez fosse eu;).<3

Falas completamente à toa... Não sabes o que dizes.
    Estive ausente durante muito tempo e não fosse a malta a incentivar certamente não estaria aqui.
    Para tua informação voltei com uma conta mineira, troquei por uma conta froteira (por ter mais pontos) e disse logo à cabeça que iria sucatar... era uma questão de tempo. Não tinha/tenho paxorra para andar com naves, o jogo neste momento é tão anedótico como tu o és. Bem acho que tu chegas a ser mais! Ainda te contratam para a GF.
    Ainda assim tive desde Abril para sucatar a frota, tu ó Cristiano Ronaldo do OGame... Vais dizer que não tiveste tempo suficiente para me crashar?! E não não andei em mdf, tive sempre cá...

Em tempo algum tive medo de ti ou da tua aliança, o sucatanço da frota nunca foi por causa de ti.
    Mas já que referis-te as espias da tpm e da protecção, vamos expor isso... a malta gosta de saber destas coisas!

Eu quando voltei a jogar não fazia a minima ideia do pna e sinceramente não queria saber, porque sou contra isso. Mas.. eu tenho dignidade e honra. Se um jogador jogou comigo numa aliança (mesmo que seja noutro universo) e se andou em batalhas comigo como irmãos eu NUNCA em tempo algum iria espiar ou tentar crashá-lo. Não posso dizer o mesmo de ti! Isso revela a qualidade de pessoa que és!

Quanto ao JIGS4W ter partido as minhas naves... 1000x o Jig do que uma pessoa que não tem honra, não tem dignidade, não tem nada.. és um vira casacas.

Beijinhos.:*

PS - Há um PNA com a Sharks, menos com o Vempire (é só loveeee)! Isto é de rir. :D

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

Edited once, last by Vempire ().

• Entao porque queriam opna com a TPM?

Tens dignidade e honra? Tens é covardia e medo apenas , jogamos no betel em ally companheiras por oposição aos brasileiros, e depois disso querias um encostosinho , irmãos? Que hipocrisia !

Es amigo do rubix e ponto quantas vezes falas te comigo? Quantas pms me mandas te meu querido amigo? Quantas conversas tivemos que momentos partilhamos??

"Amigo ^^... digo outra uma coisa "amigo"

Eu sou amigo do jig, sou amigo do kenzo e de mais uns quantos eles sim podiam estar na minha lista de amigos,sou sem estar nem sequer os melgar por sermos amigos. Mas também por realmente serem amigos , gostam do jogo nao querem costas quentes querem é porrada , nao tem medo nenhum , dizem se forem partidos que seja por mim e eu digo o mesmo para eles Porque temos amizade e respeito para separar as coisas.

No teu caso meu querido "amigo"

Querias extrapolar a amizade que tens com um jogador na nossa ally Rubix que é um paizao para te cobrir o rabinho para o resto da eternidade ele pode te cobrir do uni todo, menos de nós.

Uma ally como a sharks que teve o percurso que teve no betel de raça e de vencerem a Pirataes e ao ponto que chega devias ter vergonha do tao baixo que vão , querem o facil de que sejamos todos amigos com medinho de serem partidos es um triste nada fizeste no jogo Meu amigo .E Sim eu sei que tas num top geral pt mas juntar frota não é contributo Qualquer um faria alias nessas alturas não falta palmadinhas nas costas e "amigos".

Pois eu digo amigos desses nao obrigado.

Existe um pna com alguns membros da sharks e tu obviamente nao tas incluido temos pena "amigo".<3

Vai la fazer minas para teres uma frota como tinhas e só a usares quando era para juntar ao acs também nao valia a pena;)

Edited 2 times, last by Instinto ().

• -censurado- xD

mas ya entendo o excesso de confiança às vezes dá nisto, também já fui de cornos à parede pelo mesmo motivo.

boa recuperação e agora afinfa-lhe no lombo!

Desrespeito pelas regras. (ver perfil) - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Vempire e só um apartezinho meu amigo e anedótico é um gajo ser SGO e depois andar a fazer trafulhice nos unis que joga...

Black Anger uma vez mais parabéns terás ainda oportunidade de .me ninjar numa proxima ^^ , abraço

Instinto instinto, aqui ficavas melhor caladinho.

A lavagem cerebral que vocês levam nossa... E claro que o like do acéfalo não podia faltar -facepalm-

Btw alguém me sabe dizer é como é que o acéfalo é partido com actividades ?

Já gostei mais de ti tinto ;(

:denuncia: - Jonymove

• Se nao tivesse lido tanta hipocrisia... mas nao disse mentira nenhuma. Quem anda aqui aos anos lembra se dos percursos dos jogadores não é por uma fusao ou duas que o histórico para trás é apagado.

Volta mas é ao jogo homem que fazes falta. Eu continuo a gostar de ti na mesma Vanner :*.

Ps quanto ao maximus é como o pitbull gostam é de ver as novelas e deitar lenha para a fogueira .

Por falar nisso Pitbull chega a frente .

Edited once, last by Instinto ().

• Tantas subscrições do bot que pagas-te que depois foste pa TV chorar pela casa :D
    No fim levas-te um ban por bot, e outros de pushings

E sei muito bem pqe queres que o Instinto fique caladinho :*

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

• Exaaaaaacto xD

Tás enganado e entendeste mal a entrevista, eu saquei a casa, alto deal diga-se, lucro "sem esforço". Isto porque eles bem que me fizeram suar haha

Sabes ? Eu também sei como foste partido com actividades xD

É tão lindo ver o instinto falar duma cena e tu passados estes anos todos ainda estares dorido de teres sido rebentado com o -censurado- na almofada hahahaha e lá vai o acéfalo dar like num post nada a ver passados tantos anos. Já deixaste de passar pomada ? XD

Tinto, eu sou da opinião que se já jogamos juntos, e vocês partilharam balneário na KDS, bem como no Betel mesmo que por pacto, e portanto desaprovo a tua caçada. Mas cada um tem a sua dinâmica, isso que falaste tens a tua verdade, só acho que fica bem haver transparência se for o caso. O mínimo seria uma mensagem a avisar da alteração da dinâmica, mas hey contínuas a ser o melhor jogador de OGame dos últimos tempos <3 and I really mean it!

Atenção à linguagem. - Jonymove

• Tinto, eu sou da opinião que se já jogamos juntos, e vocês partilharam balneário na KDS, bem como no Betel mesmo que por pacto, e portanto desaprovo a tua caçada. Mas cada um tem a sua dinâmica, isso que falaste tens a tua verdade, só acho que fica bem haver transparência se for o caso. O mínimo seria uma mensagem a avisar da alteração da dinâmica, mas hey contínuas a ser o melhor jogador de OGame dos últimos tempos <3 and I really mean it!

Mas isso foi falado entre os fundadores Nuck e a Sudha, e fico logo decidido que o pna não abrangia nem os membros novos (que vieram da kds) nem o vempire.

Certamente o Nuck transmitiu essa informação tal como o próprio Rubix deve ter dito .

Obrigado mano um abraço

• Quem perdeu uns B de deutas, só de cargueiros, sem naves de ataque, carregados de actividade em todo lado, quem foi foi? Bastava por umas sondas xD

Quem lá estava, um dos que lá estava na conta, são muitos, nunca se sabe bem, estava a dormir. A dormir, ou o bot não cancela re-colonizações. Ninguém sabe.

Carrega-lhes Instinto! Hoje empadão, amanhã temos cozido! Sigaaaaaaaaaaa

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Quem perdeu uns B de deutas, só de cargueiros, sem naves de ataque, carregados de actividade em todo lado, quem foi foi? Bastava por umas sondas xD

Quem lá estava, um dos que lá estava na conta, são muitos, nunca se sabe bem, estava a dormir. A dormir, ou o bot não cancela re-colonizações. Ninguém sabe.

Carrega-lhes Instinto! Hoje empadão, amanhã temos cozido! Sigaaaaaaaaaaa

Por falar em BB de deutas pergunta aí ao frustrado mor do momento quanto gasta 5M CP + 1M Cruz + 1.5M INT + 200.000 Dest. + 250.000 de ceifas a percorrer 100 SS
    é apenas curiosidade :D:D:D:D:D

Black Anger

• Eu não tou a falar de burocracias de aliança lol

Tou a falar de uma conversa pessoal. A sudha certamente que se um dia quisesse atacar o vempire mandava mensagem a avisar da mudança da dinâmica entre eles, se não me engano eles são amigos. E portanto é disso que estou a falar, não duma burocracia...

• uuuuuuuu dalheeee fogo neste topico.

Assim que gosto de ver

Mandem mais bifas

Obs: Sharks e Teampts ou TPM pra mim sempre foram a mesma ally. Uma das contas oficiais e a outra das mms 🤣🤣

Não se matem todos antes da próxima fusão que também quero diversão.

Sigam fazendo frota e trazendo esse show ao forum.

• Isso são as saudades a baterem Tromm , claro no tempo em que nos cruzamos eramos umas frente unida , falaram em Colonização reversa obrigaram os tugas a juntarem se :P, um fleet a transportar um ninja espelho e a questão ficou resolvida.

era bom era que na fusao viesses para estes lados sempre era mais divertido. Beijocas e abracos por trás <3

• Respira bebé, podes continuar a lançar ataques as defesas, esse teu comportamento de puto aziado não te vai dar nada oh guninha do aleixo

Um gajo tenta metes logo mdf . Existe pessoal medricas e depois existes tu^^.

Ate daqui a 2dias xuxu<3. Nao te vou dar mais atenção ja nem te considero um jogador.