BlackAnger
és mesmo patético, queres que jogue e não me deixas jogar, estas numa aliança que os 5 primeiros tem mais frota que o resto do universo junto e queres que jogue igual para igual sozinho contra 4 LOL, fazemos assim se nenhum dos teus amigos se meter eu tiro o mdf pelo menos até ao fim do ano
Está aqui a mensagem ingame que te deixei e fica aqui para todos verem, é só aceitarem quero ver se és o campeão que te julgas
NINJA 121.904.016.000] Instinto vs. BlackAnger (A: 110.947.247.000, D: 10.956.769.000)
-
- Europa
- Black Anger
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Es mesmo carente de atenção, mas vou te responder que ja percebi que é uma situação que nao te deixa dormir descansado e faz te passar a vida no jogo mesmo em mdf e não quero isso.
Quem te atacou ? Eu
Quem tem a movel ao teu lado? Eu
Se quisessemos metiamos te edms a todos os planetas e luas e nao fugias pa lado nenhum. Viste isso? Nao , entao respira , que nao tens tanta importância quanto julgas , alias como podias ter, se es um gajo que em 4 dias conseguiu tirar mdf 2x e jogar menos de 10min nas duas vezes..
Mesmo assim conseguiste perder pontos das 2x
E por aqui me fico , que na conversa es muito forte mas o ogame é um jogo nao um chat
-
Es mesmo carente de atenção, mas vou te responder que ja percebi que é uma situação que nao te deixa dormir descansado e faz te passar a vida no jogo mesmo em mdf e não quero isso.
Quem te atacou ? Eu
Quem tem a movel ao teu lado? Eu
Se quisessemos metiamos te edms a todos os planetas e luas e nao fugias pa lado nenhum. Viste isso? Nao , entao respira , que nao tens tanta importância quanto julgas , alias como podias ter, se es um gajo que em 4 dias conseguiu tirar mdf 2x e jogar menos de 10min nas duas vezes..
Mesmo assim conseguiste perder pontos das 2x
E por aqui me fico , que na conversa es muito forte mas o ogame é um jogo nao um chat
Um texto tão grande e conteúdo 0
Tens ali uma pergunta/desafio simples, é só responder e CUMPRIR não é igual aquela coisa que fizeram al Dallas a uns tempos atrás, agora vai lá tomar os comprimidos -
Nao venhas falar de coisas que nao tem nada haver contigo eras da Kds? O que sabes tu do assunto? Sabes o que te contaram portanto sabes a versao de alguem nao sejas tao papagaio , ainda por cima quando os adversários admitiram que estavam errados e tas tu a comer gelados com a testa para quê?
Ja te respondi se a tua compreensão nao atinge nao posso fazer nada
-
-
Nao venhas falar de coisas que nao tem nada haver contigo eras da Kds? O que sabes tu do assunto? Sabes o que te contaram portanto sabes a versao de alguem nao sejas tao papagaio , ainda por cima quando os adversários admitiram que estavam errados e tas tu a comer gelados com a testa para quê?
Ja te respondi se a tua compreensão nao atinge nao posso fazer nada
Já tomaste os comprimidos? Li a parte dos atacantes e do defensor tiro as minhas conclusões, não obstante o que me disseram do teu caracter logo após este ninja e que estas a mostrar.
p.s. Ainda não me respondeste guninha do aleixo
-
Isso já está mais que recuperado! Siga!
💪💪💪
-
Belo ninja Black Anger a um dos melhores e mais activos jogadores da actualidade.
Não te deixes arrastar para estas novelas.
-
Parabéns ao defensor por o ninja, quanto as luas partidas etc faz parte já perdi a conta de quantas já perdi e apreendi qualquer coisa com isso 😁
Já deve ser tarde para desejar BR pois já deve estar mais que reconstruído.
-
-
O que devia ser uma bonita jogada e lucro, ficou uma peixeirada....
Enfim
Dizem que é disso que o povo gosta!
Parabéns pelo ninja e lucro.
Instinto, tu gostas é disto
-
O que seria do OGame se não desse peixeirada.
Vocês é que pensam que a malta vai sair daqui encontrar as moradas uns dos outros para se matarem ao tiro xD
Deixem a malta libertar a frustração senão nem tem piada haha