Pt: 20.786.012.000 ::: Instinto [TPM] vs. ZeDosPacotes ::: Lt: 4.234.264.049

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • On 31-10-2023 14:59:52, the following fleets met in battle:

Attackers:

Instinto [TPM]

Defenders:

ZeDosPacotes

Fight !

Instinto [TPM]

Weapon: 270% | Shield: 260% | Armor: 270%

Interceptores 2.140.284

Ceifeiras 1.675.181

ZeDosPacotes

Weapon: 230% | Shield: 230% | Armor: 240%

Cargueiros Pequenos 4.000

Cargueiros Grandes 72

Rastejadores 1.200

Lançadores de Misseis 6.600.000

Lasers Ligeiros 1.097.119

Lasers Pesados 100.000

Canhão de Gauss 2.000

Canhão de Iões 40.000

Canhão de Plasma 20.000

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

After the Battle ...

Instinto [TPM]

Weapon: 270% | Shield: 260% | Armor: 270%

Interceptores 2.121.838 (-18.446)

Ceifeiras 1.675.138 (-43)

ZeDosPacotes

Weapon: 230% | Shield: 230% | Armor: 240%

:sniper: Destroyed ! :rocketlauncher:

Outcome of the Battle:

The attacker has won the battle !

The attacker(s) captured:

4.715.805.096 Metal, 1.197.081 Crystal and 432.593.872 Deuterium

The attacker(s) lost a total of 1.574.790.000 units.

The defender(s) lost a total of 19.211.222.000 units.

A total of 70.983.375 metal and 93.879.625 crystal has been recycled after battle.

At these space coordinates now float 212.950.125 metal and 281.638.875 crystal.

The attacker captured a total of 5.149.596.049 units.

Debris harvested by the attacker(s):

212.950.125 Metal, 281.644.875 Crystal and 0 Deuterium

70.983.375 Metal, 93.879.625 Crystal and 0 Deuterium

Summary of Profit/Losses:

Summary Attacker(s):

Summary Defender(s):

The attacker(s) made a profit of 4.234.264.049 units.

The attacker(s) won a total of 431.326 honour points

The defender(s) incurred a loss of -24.360.878.049 units.

The defender(s) won a total of 189.452 honour points

Ao defensor , sim se deixas 5b de recs parados eu vou busca los se para ti foi 2 cliques a abrir pacotes para mim foi 3 a mandar a frota .

• Instinto

Changed the title of the thread from “Pt: 20.786.012.000 ::: Instinto vs. ZeDosPacotes ::: Lt: 4.234.264.049” to “Pt: 20.786.012.000 ::: Instinto [TPM] vs. ZeDosPacotes ::: Lt: 4.234.264.049”.
  • Parabéns por mais um troféu

Cada vez que fazes a revisão às naves para tirar a poeira, só encontras pérolas bem recheadas :)

Agora vamos lá nanitar isso tudo até fazer fumo 8o

Br ao defensor e boas reconstruções

• Parabéns??? Eu tinha vergonha de postar um ataque destes num Universo como este, mas cada um mete o que quer, mas já disse ao Sr. de ressabiado, que com quem ele tem a quezília não foi atacado, fui eu que fui atacado, peguei na conta hje e achava que froteiros buscam frota, mas isto não é como começa, é como acaba|

• Parabéns??? Eu tinha vergonha de postar um ataque destes num Universo como este, mas cada um mete o que quer, mas já disse ao Sr. de ressabiado, que com quem ele tem a quezília não foi atacado, fui eu que fui atacado, peguei na conta hje e achava que froteiros buscam frota, mas isto não é como começa, é como acaba|

Deves ter uma doença qualquer só pode hahahaha então ele saca-te 4.2B de lucro e dizes que é vergonhoso?

Ogame moderno tou a ver xD

É o ogame moderno é tudo tao vergonhoso , é tanto mimi que tem pessoal com frotas gigantes e nunca as usam:/. Ansioso por ver um hof teu.

Achas que ele tem vergonha ? Por muito bom que seja um jogador se não tiver caracter é apenas um "tadinho "
    tintinho já tomaste os comprimidos? gostaria de ouvir a tua resposta ao meu desafio

Black Anger

• A mensagem tinha um destinatário, mas vejo que aqui há muitos que sofrem com as dores dos outros, pois bem, tenham cuidado com as dores que sofrem porque algumas podem ser mesmo dolorosas, posto isto, e como disse no início a mensagem tinha um destinatário até porque antes do post já haviam sido trocadas mensagens ingame e se aos opinadores que opinam sem saber o que está por detrás da mensagem e só o fazem tv por uma questão de afirmação, dou-vos a mesma importância que dei e vou continuar a dar ao atacante que é.... BOLA!

PS: Ao contrário da generalidade dos que gostam de comentar, opinar, etc qdo não são eles os alvos atingidos, pq nesses momentos, fecham-se em copas e ninguém os vê... eu cheguei-me à frente e fi-lo para colocar uma mensagem subliminar, se não perceberam, pouco me importa, porque o destinatário era apenas um. Aquele que que tem de resolver algo com o antigo dona da conta...

• A mensagem tinha um destinatário, mas vejo que aqui há muitos que sofrem com as dores dos outros, pois bem, tenham cuidado com as dores que sofrem porque algumas podem ser mesmo dolorosas, posto isto, e como disse no início a mensagem tinha um destinatário até porque antes do post já haviam sido trocadas mensagens ingame e se aos opinadores que opinam sem saber o que está por detrás da mensagem e só o fazem tv por uma questão de afirmação, dou-vos a mesma importância que dei e vou continuar a dar ao atacante que é.... BOLA!

PS: Ao contrário da generalidade dos que gostam de comentar, opinar, etc qdo não são eles os alvos atingidos, pq nesses momentos, fecham-se em copas e ninguém os vê... eu cheguei-me à frente e fi-lo para colocar uma mensagem subliminar, se não perceberam, pouco me importa, porque o destinatário era apenas um. Aquele que que tem de resolver algo com o antigo dona da conta...

Tenho tantos problemas com o antigo dono, que nem faço ideia quem era:D. Essa conta roda demasiado para um gajo conseguir manter se informado. Menos mimi é só ridiculo

• Boas,

Qui é isso cavalheiros.........
    Vamos jogar?

ahah parece que tudo o que faço direta ou indiretamente no Europa dá cocó...

O Ataque em si, é mais um do Instinto .... já é quase aborrecido ver coisas assim não escaparem dele!
    Quanto ao The Evil ... calma amigo, o Instinto só fez o trabalho dele!

Abraço a ambos e Bom Jogo!

Há uma Linha que SEPARA AMIGOS :saint:,

DIGNIDADE              FALSIDADE & HIPOCRISIA             INTEGRIDADE

E UNE INIMIGOS! :evil:

• Fonex Tinto, vergonha 😒 levantar as naves por 4b 🤦🤦🤦 ridículo mesmo, que falta de chá 😤

Faz mas é minas e reforma as naves 😁

The Evil froteiros buscam lucro, se der para ter lucro sem riscar a pintura dos triciclos tanto melhor 😋

• Então tá né tem que fazer o que hoje em dia tem que ir no perfil do jogador avisar que to atacando meter uma nota fiscal avisando dos prejuízos e esperar que passe pelo juiz e depois de meses a sentença passe... poxa 4 b de lucro é nada... parabéns pelo ataque o instinto quer outro vc ñ era o alvo kakaka

• Gostei do conversor! A lembrar os tempos iniciais do ogame!:love:

Ogame, atacar, destruir, roubar, não ser atacado, não ser destruído não ser roubado.... é a sua essência.

4B é um bom lucro. Não posso ressalvar que, para o teu patamar, efectivamente sabe a pouco mas lucro é lucro.

Venham mais e melhores!

Boa reconstrução ao defensor.