[TOT: 23.276.558.500] [GAULOIS] GAMBRINUS & gatopretosix & Sodomix & Nonantesix vs. [MEDO] RaaZ_ & DJJJJ & NIKAOOO & SELDIN (A: 11.193.150.000, D: 12.083.408.500)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Tempo = Dinheiro

Enquanto vocês investem dezenas de horas semanais no jogo, nós investimos em trabalho.
    Ogame já é assim a alguns anos, e hoje essa é uma arma de guerra:

Se eu e você achamos isso legal ou não, não importa! simplesmente é esse rumo que o jogo tomou!
    Vocês compram contas, nós compramos pacotes quando necessário.
    Fica a sugestão de um UNI comunista com limite mensal de compra de matéria negra por conta, seria algo interessante mas improvável de acontecer. F

• Nunca li algo tao ridiculo que esse mas enfim ! O que esperar nè ...

Tô feliz não ter entrado na Medo porque é realmente assustador um papo assim .

ugnx35.jpg

~~ "Lutar bem e falar bem, duas coisas que o gaulês coloca acima de tudo." ~~
    .Caton o velho.

• ainda bem que não fui para o Leda quando surgiu a oportunidade, eu não teria paciência para tanta discussão, teria que resolver jogando mesmo. belo empate e segue o game

images?q=tbn:ANd9GcTC37N9v_2z8x-hToYOEZn3e_bSwAY9h6ITohxvoY3Gbw&s

Uns sentem medo, e nós ... Bem nós somos o próprio Medo.

• Tópico fechado a pedido do autor.

:fechado:

MOD & GO

-----------------------------

Team

( PT/BR ) & ( BR )

O verdadeiro caráter de uma pessoa revela-se não apenas nas suas ações extraordinárias, mas principalmente no seu compromisso diário com o respeito pelas regras e pelo bem-estar de todos..