Fusões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • boa tarde yohdh ha alguma possibilidade de fusao geral dos 4 unis mais velhos do pt/br em um só ?

Isso já foi respondido outras vezes. Eles não misturam BR e PT por causa da MN.

🚀 PIXEL – Explorando o universo, um pixel de cada vez! 🪐

"Glitches no código, mas nunca na estratégia!"

• yohdh

Closed the thread.
  • Mais vale esperar sentado.

Sim, sentado, deitado ou em pé, conforme a preferência de cada um ;)

Assim que exista novidades sobre este assunto iremos divulgar, até lá teremos que aguardar pacientemente.

Sabemos que uma fusão é um processo demorado e que não se consegue agradar a todos, de modo que é uma decisão tomada com responsabilidade e consciência para se minimizar o impacto.

Conforme a Sudha já referiu a fusão é feita em todas as comunidades do OGame e requer à empresa Gameforge tomar essa decisão para alocar tempo, recursos e tudo o que for necessário para suportar esse processo.

O tópico foi reaberto e foram removidos os comentários que em nada acrescentam a este tema.

Todos os comentários que forem considerados fora deste tema vão estar sujeitos à aplicação das regras do fórum.

Respeitem o tema e respeitem-se uns aos outros, estamos aqui todos para tirar alguma diversão deste jogo ;)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Por mim tudo bem.

O que vai dar mais trabalho são os universos novos que são muitos,velhos temos o Dorado Br e o Cosmos Br,não estou a ver mais nenhum.

Só tem graça nas primeiras semanas,porque depois volta tudo ao mesmo,mdf,inativos e a Game force abre outro universo

Bom jogo

• Por mim tudo bem.

O que vai dar mais trabalho são os universos novos que são muitos,velhos temos o Dorado Br e o Cosmos Br,não estou a ver mais nenhum.

Só tem graça nas primeiras semanas,porque depois volta tudo ao mesmo,mdf,inativos e a Game force abre outro universo

Bom jogo

É justamente este ciclo que eles acreditam ser o melhor pra fazer a roda girar.

• É preciso haver a fusão porque 80% do servidor Dorado Br pertence aliança Aneis e agora é moda se um gajo ataca é ameaçado com misseis.

Não tenho medo dos misseis nem das ameaças,só levei com mais de 8 mil misseis em duas madrugadas e a defesa ficou reduzida a 0,porque deixam as frotas no chão com recursos e depois misseis.

A fusão vai trazer novos alvos

• Pinky

alguma novidade para nós

sobre fusão , a GF tem alguma ideia ou algo do tipo

muitos unis estão tristes ja

e nada ainda

os ultimos anos foi entre fev e abril e esse ano não falaram nada ainda

• Coloquei aqui neste tópico as fusões do BR para deixar claro quais vão ser as caracateristicas dos target:

Fusão BR: Características dos Universos

No dictator, no invader, can hold an imprisoned population by force of arms forever. There is no greater power in the universe than the need for freedom. Against that power, governments and tyrants and armies cannot stand. The Centauri learned this lesson once. We will teach it to them again. Though it take a thousand years, we will be free. - G'Kar, Babylon 5