Tá na hora de ter outra já ☺️
Fusões
-
- Sugestões
- 🇵🇹
- pacheco
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
E quando acontecer que se junte Europa e Dorado PT.
-
E quando acontecer que se junte Europa e Dorado PT.
EUROPA E DORADO PT
e uma boa em
-
Boas,tenho uma dúvida.
No Dorado BR,quais são os possíveis universos ??.
Cosmos,mais? -
Boas,tenho uma dúvida.
No Dorado BR,quais são os possíveis universos ??.
Cosmos,mais?A tendência é dourado ser alvo!! Ou kalyke Br ou cosmo.
-
-
Não há previsões.
Mas a manter-se a mesma onda este ano poderá haver. -
Não há previsões.
Mas a manter-se a mesma onda este ano poderá haver.Obrigado Not_Alone ☺️
-
Já no passado fizeram fusão de Universos PT com Universos BR... Mas agora deixa de ser possível como por milagre!!! (OberonPT que teve como opção o OberonBR)
E mesmo a desculpa da compra de MN não é válida visto que a mesma pode ser atribuída a moeda de compra de acordo com o IP... Isso já ocorre neste preciso momento! Eu estando no trabalho compro numa moeda e quando vou a casa de um familiar que mora a 5km do meu trabalho já compro noutra moeda!!
Há que procurar soluções e não impedimentos!!!
Pessoalmente também sou apologista de haver apenas 3 Universos, 1 com ACS e outro sem... O terceiro uma vez por ano teria que fundir com um dos outros dois permitindo a abertura de um novo para quem quisesse começar de novo!
Já que estamos a navegar em ideias aleatórias, que a GF abra um Universo sem MN comprada (apenas a que vem das explorações e eventos) para servir de sondagem de quantos jogadores estariam dispostos a jogar desta forma mais "clean"... A meu ver ainda serão bastantes!!Se isso acontece no teu caso, acho que tens sorte, pois eu na Inglaterra pago em £ e já tive oportunidade de experimentar em Portugal sem ver qualquer alteração à moeda em utilização. Reportei na altura e nunca obtive resposta satisfatória, entretanto larguei a dorga.
-
Olá,
Novamente, não está equacionada uma fusão entre o PT e o BR porque quem vive no BR e joga no PT, tem de comprar matéria negra em euros ( e não em reais). Cria uma desigualdade óbvia.
E não está previsto haver uma alteração nesse sentido.
A moeda real tem uma cotação mais baixa que o euro. Quem joga no BR e vive no BR, compra em reais.
Quem joga no PT ou FR ou EN ou DE e vive no BR, compra em euros.
Quem vive em países que a moeda tem uma cotação superior à do euro, compram na moeda do país.
Estas situações não são alteradas a pedido do jogador, por votação no fórum, e muito menos passam pela Team. É a politica da empresa.
A GF é uma empresa e como todas as empresas tem de gerar rendimentos para continuar a funcionar.
Obrigado por confirmares o que sempre desconfiei, sempre a moeda mais conveniente para a GF. No meu caso joguei como sabemos em universos PT desde a Inglaterra e sempre paguei em £, nunca em €, independentemente de estar na ilha ou em Portugal de férias.
-
Caso aja fusões entre os servidores eu gostaria que fosse revisto a forma que está sendo conduzida essas fusões. Não faz nenhum sentido fazer fusão de um servidor com muito mais tempo que outro. O servidor Cosmos BR e o Servidor Dorado BR, não podem ser servidores alvo devido a sua disparidade de tempo e nivel das contas. São no minimo dois anos á mais de tempo de servidor do que qualquer outro servidor BR. A ideia que se faça fusão de servidores compativeis em idade e desenvolvimento das contas para acabar com essa disprepancia que tem entre os jogadores sempre que tem fusão. Sendo assim, eu sugiro o server Kalyke BR e o Servidor Indus BR como servidores alvo numa eventual fusão.
Eu gostaria de ouvir a opnião de outros jogadores também. Grande abraço
-
COSMOS BR
deviam acabar com esse servidor
x1 deus é mais kkkk
-
concordo que e complicado sair de um universo que abriu tipo no ano passado e ir para um universo com gajos que jogam desde o antigo "universo 1"
mas começas a andar de bicicleta com rodinhas...
eventualmente as rodinhas são para tirar...
e indiferente para quem realmente sabe andar
para quem n sabe... uns tombos... mas la aprende -
O objetivo das fusões não é melhorar a jogabilidade. Eles fundem servers para concentrar os jogadores e poder ter uma equipe enxuta.
-
O objetivo das fusões não é melhorar a jogabilidade. Eles fundem servers para concentrar os jogadores e poder ter uma equipe enxuta.
nessa logica esta 100% correto amigo
mais acredito que o que ele quis dizer foi que tipo
dorado e cosmos br
joga um indus em um servidor desse e complicado
contas la ja tem faz anos
o correto seria juntar esses dois unis velhos em 1
e os outros em um outro uni
exemplo
COSMOS E DORADO JUNTO
INDUS, KALYKE JENICE
OU ATE MESMO criar 2 universmos e os 5 servidor escolhe qual vaimais nao limitar, pk ninguem quer jogar x1 quase
-
concordo que e complicado sair de um universo que abriu tipo no ano passado e ir para um universo com gajos que jogam desde o antigo "universo 1"
mas começas a andar de bicicleta com rodinhas...
eventualmente as rodinhas são para tirar...
e indiferente para quem realmente sabe andar
para quem n sabe... uns tombos... mas la aprendeProcura saber o que aconteceu com a RVG que veio de servidor extremamente antigos para fundir no target Cosmos.PT
E caso venha fusão, faz pipoca e assiste o show =)
ps.: show de humildade no caso