Fusões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Se isso acontece no teu caso, acho que tens sorte, pois eu na Inglaterra pago em £ e já tive oportunidade de experimentar em Portugal sem ver qualquer alteração à moeda em utilização. Reportei na altura e nunca obtive resposta satisfatória, entretanto larguei a dorga.

• Obrigado por confirmares o que sempre desconfiei, sempre a moeda mais conveniente para a GF. No meu caso joguei como sabemos em universos PT desde a Inglaterra e sempre paguei em £, nunca em €, independentemente de estar na ilha ou em Portugal de férias.

• Caso aja fusões entre os servidores eu gostaria que fosse revisto a forma que está sendo conduzida essas fusões. Não faz nenhum sentido fazer fusão de um servidor com muito mais tempo que outro. O servidor Cosmos BR e o Servidor Dorado BR, não podem ser servidores alvo devido a sua disparidade de tempo e nivel das contas. São no minimo dois anos á mais de tempo de servidor do que qualquer outro servidor BR. A ideia que se faça fusão de servidores compativeis em idade e desenvolvimento das contas para acabar com essa disprepancia que tem entre os jogadores sempre que tem fusão. Sendo assim, eu sugiro o server Kalyke BR e o Servidor Indus BR como servidores alvo numa eventual fusão.

Eu gostaria de ouvir a opnião de outros jogadores também. Grande abraço

• concordo que e complicado sair de um universo que abriu tipo no ano passado e ir para um universo com gajos que jogam desde o antigo "universo 1"

mas começas a andar de bicicleta com rodinhas...
    eventualmente as rodinhas são para tirar...

e indiferente para quem realmente sabe andar
    para quem n sabe... uns tombos... mas la aprende

• O objetivo das fusões não é melhorar a jogabilidade. Eles fundem servers para concentrar os jogadores e poder ter uma equipe enxuta.

nessa logica esta 100% correto amigo

mais acredito que o que ele quis dizer foi que tipo

dorado e cosmos br

joga um indus em um servidor desse e complicado

contas la ja tem faz anos

o correto seria juntar esses dois unis velhos em 1

e os outros em um outro uni

exemplo

COSMOS E DORADO JUNTO

INDUS, KALYKE JENICE

OU ATE MESMO criar 2 universmos e os 5 servidor escolhe qual vai

mais nao limitar, pk ninguem quer jogar x1 quase

• Procura saber o que aconteceu com a RVG que veio de servidor extremamente antigos para fundir no target Cosmos.PT

E caso venha fusão, faz pipoca e assiste o show =)

ps.: show de humildade no caso