AInda não temos novidades sobre este assunto.
Suponho que se estivesse activo, as conquistas que fizeste, iam embora junto com a conta
Por mim pode até tirar em definitivo, só libera a doação das contas novamente. Que está ótimo
Suponho que se estivesse activo, as conquistas que fizeste, iam embora junto com a conta
Por mim pode até tirar em definitivo, só libera a doação das contas novamente. Que está ótimo
Alguma previsão para quando vamos ter as doaçoes de contas disponiveis?????
Não existe outro via ???
Em 2099 teremos resultados..
Não percam o próximo episodio que nós também nao
Servidor novo abrindo e nada de resolverem o problema de doação das contas...
Servidor novo abrindo e nada de resolverem o problema de doação das contas...
Só tens de esperar ate 2099 se ainda fores vivo
Até agora nada...
GF sendo GF não faz nada... Só piora o jogo!!!
Eu acho justo as conquistas irem embora junto com a conta. Que o jogador que doou a conta doe também as conquistas. Se quiser de volta as conquistas, jogue tudo de novo em outra conta. A doada se foi.
Em outros jogos, contas doadas levam tudo embora mesmo.
Não seria mais fácil por as conquistas vinculadas ao Lobby e não às contas dos servidores? Assim podiam trocar de conta à vontade e as conquistas ficavam com quem as abriu, se a conquista já estava feita naquela conta já não dava para "abrir" a conquista caso fosse dada a conta
Alguma novidade??
Alguma novidade??
Só no continente 😅
Agr a sério acho que ainda n há novidades, ainda tao a pensar como fazer por causa dos títulos e skins desbloqueadas
Olá,
Por enquanto esta resposta ainda se mantém actual.
Assim que soubermos de alterações, anunciamos.
Devido à actualização dos Avatares e das façanhas/conquistas que vão para um perfil global, neste momento existem problemas com as doacções de contas e essas novas caracteristicas. Por esse motivo, a opção de doacção foi removida, temporariamente, do lobby e também não é possível fazer doacções manuais.
Relativamente à previsão de resolução, neste momento ainda não existe uma data, existem várias coisas a ser corrigidas e estão a ser resolvidas com cada actualização. Esperemos que em breve seja possível e quando soubermos quando, será anunciado no fórum como sempre.
''...quando soubermos quando, será anunciado no fórum como sempre.''
Não sejam chatos, prevê-se o anúncio para 30 de fevereiro na parte da tarde.
''...quando soubermos quando, será anunciado no fórum como sempre.''
Não sejam chatos, prevê-se o anúncio para 30 de fevereiro na parte da tarde.
Está equivocado meu nobre, está previsto pro dia 32 de dezembro. Logo após o papai Noel dar 100 pacotes de metal para todos que sobreviverem a essa gestão maravilhosa da gameforge
Olá,
Sabemos que os devs estão a trabalhar para resolver esta situação mas ainda sem previsão de quando voltará a funcionar. Esperemos que não demore muito mais.
Olá,
Sabemos que os devs estão a trabalhar para resolver esta situação mas ainda sem previsão de quando voltará a funcionar. Esperemos que não demore muito mais.
É so voltar a atualização, essas porcaria de avatar serve de nada. Não tem benefícios nenhum
Seria importante que um membro da equipe, que tenha contato direto com os responsáveis pelo jogo, levasse as insatisfações relacionadas às mudanças realizadas. Além disso, seria ideal pedir que as mudanças fossem submetidas a votações. A Gameforge vem alterando o sentido do jogo.
Boa tarde,
Nós já passamos a frustração generalizada e digo sem exagero praticamente todos os dias.
Pelo que sabemos, é um assunto complexo mas o fix está a ser trabalhado para poderem aplicar assim que possivel.
Cumprimentos
A doação do lobby por meio da troca de e-mail está permitida provisoriamente, correto?
Para formalizar, basta abrir um ticket ou isso não é necessário?
Além disso, um lobby doado recentemente pode ser doado novamente após quantos dias? Segue o tempo de espera de 15 dias, como era na doação por token, ou essa restrição não se aplica à doação completa do lobby?