Colocar ACS ON no Cosmos - BR

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • isto ja foi uma antiga luta travada... mas havia sempre 20 meninas a votar contra porque ja sabiam que podiam bater contra a parede e não estavam para se preocupar...

alias, isto foi um dos principais motivos do Cosmos ter perdido tantos jogadores, não faz sentido as contas que o uni tem continuar sem ACs...

querem continuar no tempo da pedra força

Uni 2 PT - GDYEvo |.| Uni 20 PT - DOOM |.| Uni 25 PT, Uni Quantum PT - MAR |.| Uni Kallisto PT - SFG |.| Uni Tarazed BR, Cosmos BR - SFG

• A situação chega a ser cômica… justamente o Semann pedindo ACS On, como se ele soubesse usar isso… Ele e toda a aliança no uni Leda.BR tiveram que reciclar a própria frota porque eu derrubei três membros dele sozinho. Agora ele vem pedir ACS On, sendo que juntos eles tinham cinco vezes minha frota! A maior piada do Ogame 😂

Atenção ao off-topic. - Jonymove

• Prometeus e NazaricK expliquei detalhadamente que, o que vocês alegam que dá para fazer em ACS ON, também dá em OFF. A sincronização em off obviamente é possível, basta ver os hofs..

Pergunto novamente a vocês, a mineiros faz diferença? Deixem lá o orgulho de lado e vejam as coisas como são pff

• A situação chega a ser cômica… justamente o Semann pedindo ACS On, como se ele soubesse usar isso… Ele e toda a aliança no uni Leda.BR tiveram que reciclar a própria frota porque eu derrubei três membros dele sozinho. Agora ele vem pedir ACS On, sendo que juntos eles tinham cinco vezes minha frota! A maior piada do Ogame 😂

Olha o windows 20 do neida

Itajaí, SC - Brasil

Edited once, last by Jonymove ().

Sai do MDF, e depois venha falar!

Sai do MDF, e depois venha falar!

Para que?? banir mais uma conta??? 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Metam acs nisso mas e, universos sem acs ja n s usam :P

A maior piada é o gajo que mais contas tem banidas, cá e lá fora, a batota é geral :D

A maior piada é o gajo que mais contas tem banidas, cá e lá fora, a batota é geral :D

O que eu posso fazer se sou querido em muitos comunidades ? 😂😂😂

principalmente pelo Kub1n4sh1 , meu fã top1!!!

Hahahahha

• obrigado Sudha ;):thumbup:

acs on

• Não acredito que li isso também kkkkkk o cara joga a mais de década e não sabe como sincronizar destruir lua com frota junto kkkkkkkkkk e acha que precisa de ACS pra isso meeeuuuuuuuu anula o voto desse cara por favor

A realidade do uni não muda pra mineiro, os cara já tem frotas que matam qualquer mineiro com ou sem ACS,

Vocês não estão enxergando a possibilidade que o ACS trás para o cosmos, vocês irão fazer os top frota brigar entre si, o que eventualmente irá reduzir o número de fronteiros no uni,

Lógico quem sair vencendo nessa disputa terá uma frota ainda maior, mas será menos froteiro no uni, e não muda nada pra mineiro, que vão continuar fugindo como sempre fazem, falo por experiência própria kkkkk

Dêem a chance para os cara brigar,

ACS ON

ACS ON

OPT.jpeg

• em algum momento eu escrevi que não dá para sincronizar?

Eu escrevi que fica mais difícil e toma mais tempo,.o q deixa uma boa margem para o defensor logar e ver a tentativa.

Os caras ficam inventando frase para distorcer o q tá escrito. Kkkkkk

• Novamente, temos mais que tempo para sincronizar com ACS off. Nem faz sentido o que estás a escrever para ser sincero. Eu não preciso abrir um ACS para sincronizar. Eu no próprio sistema tenho 4h para sincronizar as vagas que pretendo.

Entende o que falei, quem sai beneficiado com ACS OFF é quem tem frotas grandes. Os mineiros benefeciam do ON porque podem ser defendidos de algum ataque. E ACS On para mineiros tem zero negatividade....entende isso pff

• Me refiro a sincronizar vagas de EDM's, se vai enviar diversas vagas para destruir a lua.

• Desculpa não estás a pensar direito.

Eu mando edms para uma lua no próprio sistema para ser destruida. Demoro 4h a chegar à lua, como é que podes dizer que eu preciso de ACS On para sincronizar a minha frota com as edms?

Eu com ACS off eu faço isso tranquilo, tenho mais que tempo para sincronizar a minha frota com as vagas.

É como falei, o propósito de haver ACS ON é não existir frotas invencíveis. Tu até devias ter isto em conta porque ao haver ACS ON a possibilidade de haver frotas rebentadas será maior.

• Vou solicitar o pedido de votação in-game:

155_Cosmos_BR

Pedido de votação de alteração de características:

ACS: Sim

ACS: Não (característica actual)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Yohdh obrigado.

Votação precisaria ser democrática, sendo 50% +1 voto, não pode ser 80% igual as outras, pois nunca irá passar nada desse jeito.

80% é tendência para não alterar nada, deixa de ser democrático a votação

• pra ter democracia na Gameforge, primeiro precisa ter isonomia 😂

• Por favor yohdh tem em conta que as últimas votações foram acima sempre de 50%. Ou seja a maioria quer ACS ON. Ser o minímo 70 ou 80% para passar não é justo.

Se for possível reveres isso pff. Basta ver que as últimas votações foram sempre acima de 50% para alterar para ACS ON