Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Marflabr , parece-me a mim que o yohdh mal viu o meu nome e como experiente mafioso que é, tentou logo aproveitar para enforcar um aldeão.

😂😂😂

• Bem, estou confuso o que é normal comigo.

E sim HedinhoPT o suspeito principal és tu, mas para já não voto, pois estou a espera de mais comentários/opiniões de algumas pessoas.

Nós aldeões temos de escolher mesmo alguém para a forca e já estou a ver alguma dispersão de votos o que é mau, essa dispersão será manobras da máfia? Eu desconfio que sim.

Há pessoas quase remetidas ao silêncio, ok todos nós temos a nossa vida pessoal e estratégia para o jogo.

• Ouch! O poder do lobo era mesmo importante e levou modkill =(
    Neste momento tendo em conta o que a Vitoria disse faz sentido e concordo com o pena e o yohdh o primeiro suspeito parece-me a mim ser o hedinho.
    Não irei votar para já, porque quero perceber o que os outros aldeões acham.

Marflabr o super? hum... talvez, mas acho um bocado rebuscado.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Bom... Pra já considero que está na altura do lobo sofrer uma penalização ao nível de máfias, sendo que já é um hábito estes modkills...

Não tem tempo, não joga... Simples... É que só estraga o jogo aos restantes. Menos mal que desta vez o poder não era muito interventivo... Dava jeito, era bom, mas não era um game changer.

Pior foi a perda da vitória que era bloqueadora da aldeia...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• O poder do lobo é diferente (pelo menos para mim que é a 3ª mafia que jogo), o que me leva a pensar se existem outros poderes diferentes do habitual.

A perda da Vitória.... Ficámos sem a bloqueadora o que é prejudicial. O testamento dela, deixa-me com algumas duvidas.

Tenho um feeling que o yohdh é mafioso xD mas é apenas isso.

PS: Parabéns Sorcy não morreste na 1ª noite. O enguiço está quebrado xD

• Pessoal, a máfia não matou ninguém na N1 não foi pela Vitoria ter bloqueado o HedinhoPT mas sim pelo meu poder que anulou todos os tiros, fossem eles de que facão fossem. Ele até pode ser mafioso e ter tiro mas não é garantido por essa razão pelo contrario a Sudha sim fica já de fora dos potenciais atiradores ai sim comprovado pelo bloqueador da aldeia.

Eu estou num dilema agora. Das duas, uma. Sou aldeia mas a partir de agora apenas sirvo para votar e como ainda estamos numa fase inicial sem saber grande coisa, posso me chegar a frente como sacrifício para evitar mais duas noites à custa de uma votação que poderá até acertar noutro aldeão que tenha um poder que faça falta. Ou então não se vota, e acredita-se que na matrix de noite tudo é fantástico.

• Fui ler tudo novamente.

E retiro o HedinhoPT como principal suspeito, visto que o GooDis no post #62 avisou que ninguém ía morrer, antes da noite acabar e no post #110 veio confirmar como fez.

Quanto ao Supernatural não vi nada do que disse o HRamos.

Quanto ao voto, vou aguardar mais por logo. Mas temos mesmo de escolher alguém.

• Nao vou escrever mais nada a nao ser o meu voto hoje.

Quase que dava role call com a acusacao do Yohdh.

Por acaso hoje e amanha ( fim de semana arabe) tenho mais tempo.

G00DIS , pelo que leio na minha PM parece que existe por ai' comprimidos azuis e vermelhos que dao poderes..

Toda a aldeia e' precisa.

Vamos esperar que alguem tenho visto mais alguma coisa durante a noite!

• Pode haver recrutamento para a máfia ou um despertar de poderes para a aldeia.

Humm oki para já Desvoto...

Desvoto: Hedinho

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Também achei interessante tentarem puxar logo o voto para ti, fica anotado para mais tarde.

Eu decidi dar rollcall porque acho que ainda é cedo para andar a chamar o investigador ao serviço ou mesmo revelar qualquer outro poder da aldeia só espero que não sejam como o lobo e os estejam a usar mesmo :D . Neste momento, a meu ver e com falta de informação, a melhor escolha da aldeia é votar em mim para se evitar as duas noites.

• G00DIS se estás a pedir votos em ti para desbloqueares algum poder, eu sigo o coelho, agora mandar-te à forca só porque sim... hummm

...be good...

👽

• Sugeres o quê? Entre não votar e votar e acertar num aldeão com poder relevante, mas com sorte também se pode acertar num manfio... bem fica ao vosso critério eu já dei o meu contributo para o dia de hoje.

• Edit: Não distribuo comprimidos, sou o operador ;) :Fim de edit

Votaria mais depressa no Marflabr... de todos é o que me parece o mais suspeito... :D

Voto: Marflabr

...be good...

👽

• Não faças isso yohdh, o Doge é muito mais suspeito que eu ;(

Do jeito que está, lá vamos nós para mais duas noites e a máfia com chance de limpar mais dois X(

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR