Máfia Matrix - N8 - 7 vivos
-
- Jogos 🎲
- ZmeryDwagon
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
sim sim, contem histórias...
-
Bem, estou confuso o que é normal comigo.
E sim HedinhoPT o suspeito principal és tu, mas para já não voto, pois estou a espera de mais comentários/opiniões de algumas pessoas.
Nós aldeões temos de escolher mesmo alguém para a forca e já estou a ver alguma dispersão de votos o que é mau, essa dispersão será manobras da máfia? Eu desconfio que sim.
Há pessoas quase remetidas ao silêncio, ok todos nós temos a nossa vida pessoal e estratégia para o jogo.
-
Ouch! O poder do lobo era mesmo importante e levou modkill =(
Neste momento tendo em conta o que a Vitoria disse faz sentido e concordo com o pena e o yohdh o primeiro suspeito parece-me a mim ser o hedinho.
Não irei votar para já, porque quero perceber o que os outros aldeões acham.Marflabr o super? hum... talvez, mas acho um bocado rebuscado.
-
Bom na minha opinião, dado que empatar é demasiado punitivo, tem de se ir com o que se tem.
Voto: Hedinho -
Bom... Pra já considero que está na altura do lobo sofrer uma penalização ao nível de máfias, sendo que já é um hábito estes modkills...
Não tem tempo, não joga... Simples... É que só estraga o jogo aos restantes. Menos mal que desta vez o poder não era muito interventivo... Dava jeito, era bom, mas não era um game changer.
Pior foi a perda da vitória que era bloqueadora da aldeia...
-
O poder do lobo é diferente (pelo menos para mim que é a 3ª mafia que jogo), o que me leva a pensar se existem outros poderes diferentes do habitual.
A perda da Vitória.... Ficámos sem a bloqueadora o que é prejudicial. O testamento dela, deixa-me com algumas duvidas.
Tenho um feeling que o yohdh é mafioso xD mas é apenas isso.
PS: Parabéns Sorcy não morreste na 1ª noite. O enguiço está quebrado xD
-
calma pessoal , estão se a fazer de esquecidos que o MasterOfPuppets disse antes da N1 arrancar que não iria morrer ng nessa noite ...
Queria que ele viesse dizer qualquer coisa antes de votar no hedinho ...
Portanto estou como o Marflabr a desconfiar do Supernatural -
MasterOfPuppets disse antes da N1 arrancar que não iria morrer ng nessa noite ...
Onde leste isso?
Voltei atrás e não achei isso
-
Pessoal, a máfia não matou ninguém na N1 não foi pela Vitoria ter bloqueado o HedinhoPT mas sim pelo meu poder que anulou todos os tiros, fossem eles de que facão fossem. Ele até pode ser mafioso e ter tiro mas não é garantido por essa razão pelo contrario a Sudha sim fica já de fora dos potenciais atiradores ai sim comprovado pelo bloqueador da aldeia.
Eu estou num dilema agora. Das duas, uma. Sou aldeia mas a partir de agora apenas sirvo para votar e como ainda estamos numa fase inicial sem saber grande coisa, posso me chegar a frente como sacrifício para evitar mais duas noites à custa de uma votação que poderá até acertar noutro aldeão que tenha um poder que faça falta. Ou então não se vota, e acredita-se que na matrix de noite tudo é fantástico.
-
Fui ler tudo novamente.
E retiro o HedinhoPT como principal suspeito, visto que o GooDis no post #62 avisou que ninguém ía morrer, antes da noite acabar e no post #110 veio confirmar como fez.
Quanto ao Supernatural não vi nada do que disse o HRamos.
Quanto ao voto, vou aguardar mais por logo. Mas temos mesmo de escolher alguém.
-
Nao vou escrever mais nada a nao ser o meu voto hoje.
Quase que dava role call com a acusacao do Yohdh.
Por acaso hoje e amanha ( fim de semana arabe) tenho mais tempo.
G00DIS , pelo que leio na minha PM parece que existe por ai' comprimidos azuis e vermelhos que dao poderes..
Toda a aldeia e' precisa.
Vamos esperar que alguem tenho visto mais alguma coisa durante a noite!
-
Pode haver recrutamento para a máfia ou um despertar de poderes para a aldeia.
Humm oki para já Desvoto...
Desvoto: Hedinho
-
Também achei interessante tentarem puxar logo o voto para ti, fica anotado para mais tarde.
Eu decidi dar rollcall porque acho que ainda é cedo para andar a chamar o investigador ao serviço ou mesmo revelar qualquer outro poder da aldeia só espero que não sejam como o lobo e os estejam a usar mesmo . Neste momento, a meu ver e com falta de informação, a melhor escolha da aldeia é votar em mim para se evitar as duas noites.
-
-
Sugeres o quê? Entre não votar e votar e acertar num aldeão com poder relevante, mas com sorte também se pode acertar num manfio... bem fica ao vosso critério eu já dei o meu contributo para o dia de hoje.
-
.....
G00DIS , pelo que leio na minha PM parece que existe por ai' comprimidos azuis e vermelhos que dao poderes..
......Por falar em comprimidos vejam o post #40
-
-
Não faças isso yohdh, o Doge é muito mais suspeito que eu
Do jeito que está, lá vamos nós para mais duas noites e a máfia com chance de limpar mais dois
-