Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sigo a indicação do yohdh por ser a única que não levanta dúvidas.

Entre um suposto investigador aldeão com um timming estranho e um aldeão confirmado, se a aldeia quer mudar o jogo, tem de jogar pelo seguro.

Voto vANNE[R]

• Quote from Votação

Vempire - 2 votos (Marflabr, nomoney)

vANNE[R] - 5 votos (Sudha, HedinhoPT, G00DIS, MasterOfPuppets, Sorcy)

Atualizado

• Tenho 0 imunidades e 0 infos de ter levado tiro.

Então mas esperem aí, o marfla anda a meter as mãos pelos pés e vocês vão todos atrás como carneirinhos bem mandados ??

Então o yohdh diz que o marfla está a mentir e vocês ainda o seguem ?? Oh pá lol

Eu faço parte do conselho de zion, o meu poder é simples, posso ganhar até dois tiros se votar em mafiosos para a forca.

• Então o yohdh diz que o marfla está a mentir e vocês ainda o seguem ?? Oh pá lol

O yohdh não disse que o Marflabr mentiu...

Ele questionou (e bem) o porquê deste te ter visitado 2x.

Mas por outro lado também referiu que eu o visitei, e isso não corresponde minimamente à verdade, sendo que a única vez que utilizei o meu poder foi na noite passada, até porque era de utilização única...

Portanto nesse campo, não sei bem a forma como o poder dele funcionava.

Assim, e com estas dúvidas todas, sigo a máxima habitual... Vou atrás do investigador até se comprovar estar errado...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Eu não sigo a indicação do Marflabr até porque não estou convencida de que ele seja o investigador da aldeia. Mais ninguém assumiu o papel é certo mas o timming em que ele o fez não ajudou na credibilidade.

o yohdh sendo aldeia, não tem motivos para mentir no testamento. Ele levantou uma duvida interessante: se o Marflabr já te tinha investigado, porque te foi visitar novamente?

A minha duvida é, foi-te investigar novamente (o que não faz sentido) ou foi dar-te protecção?

N1 segui vanner = erro no matrix

Porque o marfla tendo dado o vanner como mafioso o vai visitar outra vez?

Pensem bem antes de votar...

vANNE[R] sobre a info de não teres sabido que recebeste tiro. Não sabes tu, nem ninguém, é uma opção do Zmery. A Vitoria disse que me bloqueou na N2 e eu não recebi nenhuma informação. Questionei o Zmer e ele respondeu que era uma opção dele não dar essa info.

• Eu não fui ao vANNE[R], fui ao nomoney como disse no meu outro post, e como disse o resultado foi inconclusivo.

Com a resposta do yohdh fica claro pra mim que há troca de poderes na máfia.

Preferem ir ao Vanner primeiro é na boa, é o meu outro investigado, a mim não faz diferença qual vamos primeiro...

Desvoto: Vempire

Voto: Vanner

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Com 6 votos, a forca no vANNE[R] está determinada. Zion está em êxtase pois o Dia correu de forma perfeita.

Quote from Role do vANNE[R]

Bem vindo. Nesta edição serás o Merovingian. És da máfia e tens o poder Banker (todas as Noites escolhes um alvo caso este tenha um poder de investigação, ele será forçado a usá-lo em ti. O resultado da investigação será sempre inconclusivo).

Ganhas quando a máfia atingir metade dos jogadores vivos.

No entanto, há mais mortes a relatar.

Quote from Role do Vempire

Bem vindo. Nesta edição serás Deus Ex Machina. És da máfia e tens o poder Hooker (todas as Noites escolhes um alvo e este fica impedido de realizar qualquer ação durante essa Noite).

Ganhas quando a máfia atingir metade dos jogadores vivos.

Uma vez que o jogador enforcado (vANNE[R]) era mafioso, segue-se outro Dia. Começa assim o Dia 6, com 9 vivos. Duração de 24h (até às 13h30 de amanhã portanto, a menos que prefiram que termine à meia noite ou alguém seja enforcado antes)

Vempire e vANNE[R] têm ambos direito a um post de despedida.

• O vempire morreu com o meu tiro...

Referi que tinha perdido o tiro, mas efectivamente apenas não surtiu efeito, mas mantive-o...

Como tal, e posto que estavam a encaminhar o vanner para a forca, tratei do 2o elemento.

Agora sim, estou realmente sem balas e oficialmente aldeão sem poderes.

• Acho que está mais que provado o meu poder agora, com o poder do Vanner e a morte do Vempire, não?

Por agora não tenho mais investigados, é focar no pessoal que andou com força a desconfiar de mim... Devem haver aldeões entre eles, mas muito provavelmente há mafiosos também...

Sudha, te ofereceste à forca no outro dia, faltando pouquíssimo tempo para terminar o dia, quando estava claro que não teria como te enforcarem... Te ofereces novamente? Queres fazer rolecall? Acho um bom momento para isso...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Post despedida:

Voto Sorcy : Ele é que tem tiro! E o mafioso sou eu? :D

Era um desfecho inevitável. Marfl bem jogado da tua parte, com a sorte de ter saído dois mafiosos. Parabéns!

Continuação de bom jogo a ambas as facções, isto ainda não acabou! Divirtam-se 8o

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Sudha, te ofereceste à forca no outro dia, faltando pouquíssimo tempo para terminar o dia, quando estava claro que não teria como te enforcarem... Te ofereces novamente? Queres fazer rolecall? Acho um bom momento para isso...

Marflabr faltavam 2horas e qualquer coisa. Não o fiz mais cedo pelos meus horários mas havia pessoas online que leram o meu post e podiam ter votado a tempo.

Eu já dei o meu rolecall, sou imune à forca. Se virem que não há consenso em quem votar, não tenho problemas em me "oferecer" para me levarem à forca de forma a não haverem duas noites seguidas.

E com a forca do vANNE[R] e o tiro no Vempire, dou a mão á palmatória sobre desconfiar de ti como investigador da aldeia.

Há jogadores que não temos informações nenhumas com as suas contribuições.

o MasterOfPuppets, o HRamos , o pena33 ... dois destes devem ser mafiosos.

o Sorcy arrisco-me a dizer que é independente. A Aldeia não pode ter apenas um tiro.

o G00DIS ainda estou na duvida.

o st0rm, se um dos post's dele for "verdadeiro", é aldeia.

• o Sorcy arrisco-me a dizer que é independente. A Aldeia não pode ter apenas um tiro.

Arriscas mal... Não tenho mesmo mais tiros....

Tive que fazer bluff ao alegar que tinha perdido o tiro para não ser bloqueado ou morto antes de o poder gastar...

Neste momento não tenho qualquer problema em morrer, pois a minha missão está feita.

• Sudha se és mesmo imune, então vamos te mandar para a forca, e a quantidade de noites seguintes dirá a que facção pertences ;)

Os restantes mafiosos, ainda há tempo para chegarmos neles, dois a menos já aumenta um bocado a nossa margem de manobra...

Já tenho uma lista de quem considero para já aldeia, mas não revelo por enquanto, para deixar os mafiosos no escuro :)

Voto: Sudha

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - D5 - 11 vivos” to “Máfia Matrix - D6 - 9 vivos”.