Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • pena33 não acredito muito que sejas watcher da aldeia. Se esse papel era o do yohdh porque motivo haveria de haver 2 exactamente com o mesmo poder?

Segundo, não dizendo o ZmeryDwagon via pm as acções que nos afectam (se fomos protegidos, espiados, investigados ou o raio) esse é o rolecall mais fácil de fazer neste momento.

Tenho duvidas sobre se és aldeia.

Sobre o Marflabr, mas então ele que tem o papel mais importante fica desprotegido??? HedinhoPT falhaste a protecção porquê?? Porque é que dizes que me proteges-te?Eu estou escondida na matrix, dessa forma estava protegida da forca e do tiro. Era a que menos precisava de protecção.

Deixar o investigador morrer, nesta fase do jogo?? é dar a vitória de bandeja à máfia.

eu não posso votar, se votasse era no Hedinho. A historia dele não faz sentido. Ou és mafioso ou independente. Já que eu tive de ir à forca para provar que sou aldeia, vamos fazer o mesmo contigo :P

• Pelas minhas contas já há 5 votos no HedinhoPT

Outra questão o último post do Storm foi no sábado às 8:34 dá direito a modkill? Ou se ele enviar o poder dele conta como actividade?

• As minhas férias já terminaram. A ver se consigo fechar o Dia à hora de almoço (agora na pausa para café não dá tempo, sorry) para não atrasar o jogo desnecessariamente. Quanto a modkills, tenho tentado evitar mas vou estar mais atento.

• Quote from Contagem de votos

HedinhoPT -> 5 votos ( pena33 + Sorcy + nomoney + G00DIS + MasterOfPuppets)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Ainda estou vivo?

O master dá rolecall de protector, O marfla morre e eu é que vou para a forca..

Não me podem acusar de não tentar..

• Quote from Contagem de votos

HedinhoPT -> 5 votos ( pena33 + Sorcy + nomoney + G00DIS + MasterOfPuppets)

Obrigado yohdh. Votação confirmada e Dia 7 encerrado, com a forca do HedinhoPT

Quote from Role do HedinhoPT

Bem vindo. Nesta edição serás Agent Smith. És da máfia e tens o poder Assassin (todas as Noites escolhes um alvo para matar).

Ganhas quando a máfia atingir metade dos jogadores vivos.

O fim avizinha-se. Começa o Dia 8. Será a máfia capaz de dar a volta à desvantagem, ou irá a aldeia capitalizar e confirmar a vitória eminente? Com 7 jogadores vivos, são necessários 4 votos.

• ai HedinhoPT seu malandro, querias proteger-me querias :P:D

Como já é outro dia já posso votar xD

Voto G00DIS

PS: ZmeryDwagon sobre o modkill, tens de ser coerente, se deste ao Lobo dás ao st0rm. As regras são iguais para todos, mas o st0rm já andou no forum, senão vem ao jogo é porque não quer.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - D7 - 8 vivos” to “Máfia Matrix - D8 - 7 vivos”.
  • Olá a todos, tentei, nao era facil depois do MarflaBR ter acertado 2 em 3. Parabens Marflabr

Fui salvo pela Matrix umas quantas vezes.

N1 dou tiro ao Sorcy, A Vitoria bloqueou'me e sobrevivi 6 forcas. :P:P

Thanks G00DIS , pensava mesmo que eras a nossa infiltrada e por causa dessa acção acabei por matar o supernatural. (Foi 1 pau de 2 bicos)

Também de realçar o discurso de despedida do Yohdh, ainda nos deu uma esperança.

Rapazes, nada está perdido, vocês conseguem!

• Neste momento, vou remeter mais umas horas ao silêncio e analisar alguns dados.

Para já não voto, apesar de ter suspeito(s).

O modkill do Storm pode desequilibrar o jogo.

• modkill?

mas eu ando aqui.

tenho assistido a tudo

so não tenho falado

Pra ler e não participar na conversa, não tem grande sentido jogar... :/

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Bem pessoal hoje anda tudo muito caladinho.

Houve um curto circuito na minha nave e no matrix tudo se mistura, e no meio dos ruídos electricos descobri mais um tripulante desta nave que está vivo e sei quem ele é.

Ele se quiser que se denuncie.

Vamos a contas:

O Hedinho foi à forca porque a aldeia votou em peso nele, se algum mafioso também votou nele para desviar atenções fez mal, pois ele não ía haver forca, logo eram 2 noites seguidas para os mafiosos ganharem uma grande vantagem ou mesmo a vitória.

Quem é que não votou no hedinho: a Sudha e o st0rm .

No post #247 o ZmeryDwagon apenas informa que não podemos votar na Sudha por isso ela podia ter votado. (caso esteja errado o ZmeryDwagon que me corrija).

O st0rm anda muito calado, indica que vai proteger o Investigador, durante a votação do Hedinho não aparece, dá um rolecall básico, informa que anda por aqui mas nada faz.

O HRamos já mais que uma vez foi pedido o rolecall dele e até agora nada.

O nosso investigador pediu para seguirmos o G00DIS ; HRamos e o st0rm. Pediu para irmos logo ao G00DIS.

Mas neste caso e hoje não vou seguir a indicação dele

Peço a aldeia que vote em força na minha opção, posso estar errado mas pelo menos ficamos só com uma noite.

P.S. Caso alguém discorde da minha opção, que fundamente a sua opção.

Voto st0rm

• pena33 se eu não votei, foi porque não podia. Ao contrário de ti, já me confirmaram como aldeia, portanto vires lançar alguma duvida sobre o não ter votado é no mínimo... coise!

Em segundo lugar...tu que dás um rolecall básico (quase copy paste do do yohdh )e ainda pedes para seguir a tua indicação?

Ou seja, entre seguir a indicação do investigador confirmado da aldeia, queres que sigamos a indicação de um possivel mafioso, independente ou até mesmo aldeia?

Mantenho o meu voto.

st0rm não sei se é a primeira máfia que jogas ou se o teu silêncio é estratégia mas se ainda estás a tentar perceber o teu papel...então estamos muito mal.

• Sudha sim é a primeira mafia, mas sei bem o que estou aqui a fazer. ainda com algumas confusões.

Se votarem em mim posso garantir que o jogo não vai acabar, mas os vossos conhecimentos e experiencia é que mandam!

unknown.png