Hoje, ao acessar o fórum, vi esta notícia: 14 de Março: Temporada do Comércio & Novos servidores
Para ser sincero, meu ânimo foi zero para criar uma conta neste servidor de temporada. Configurações idênticas aos demais, e, sendo muito sincero, as recompensas só valem a pena para meia duzia de jogadores.
Eu não vou criar uma conta em um novo universo com mais do mesmo só para ter o desafio de fazer todas aquelas tarefas para ganhar um avatar ou título diferente.
Minha sugestão é vocês usarem os servidores de temporada para algo realmente empolgante, como por exemplo:
a) Servidores Caos: Onde a regra de bashing não é aplicada, a velocidade de ataque é 10x e a economia seja 20x. Sim, exagerado, para que os mineiros se sintam tentados a juntar recursos e os froteiros tenham a empolgação de ataques super rápidos para farmar tudo.
b) Servidores No Man's Land: Onde a regra de bashing é desativada, a velocidade de ataque é 10x ou mais, a velocidade de produção de naves é 10x maior, e as explorações retornem 10x mais naves. O objetivo deste servidor é ter nave até entupir e gerar altos combates! Pode-se colocar um evento de farm de inativos neste servidor, onde inativos lotados de recursos e naves aparecem ocasionalmente no universo, e você tem que ficar atento para farma-los.
c) Servidores Drilling to the Core: Onde a velocidade de produção de recursos seja 20x, a velocidade de frota amiga seja 10x e a velocidade de ataque seja 2x. O objetivo é ver quem é o melhor mineiro do servidor.
Após estes servidores terminarem a temporada, todas estas características especiais são eliminadas e o servidor volta ao padrão.
Isso ajudará em dois pontos:
1) Atrair jogadores para servidores novos, onde a característica se adapta ao seu gosto de jogo;
2) Após o final da temporada, teremos mais servidores alinhados com os servidores mais antigos, onde a fusão pode acontecer mais facilmente.