Display Morea questão não esta em exclusivamente salvar frotas paradas... acho que esta parte chega a ser obvia...
a questão esta em tentar prevenir que façam coisas que não e suposto
os GO andam aí, e da para reportar e etc....
isso não e prevenir, e lidar com o problema, e se estão a lidar com o problema e porque o problema existe
ao prevenir que o problema aconteça, ele já nem acontece...
e quem daqui não estiver interessado em resolver problemas...
e porque esta a lucrar com esses mesmos problemas
no geral acho que resolver problemas e positivo, minha opinião
há muitos problemas, mas aqui o tema é os problemas relacionados com mdf em concreto
estão a ser dadas ideias....
algumas agradam mais a uns, outras menos
de qualquer forma, falta trabalhar nessas ideias
Muita gente aqui foca só na ideia de “proteger frota parada”, mas o ponto vai muito além disso. O que está em discussão é prevenir o uso estratégico e abusivo do MDF aliado a b... , o que hoje ainda é uma brecha explorada por muitos.
Sim, os GOs estão aí e o sistema de denúncia existe, mas como você mesmo disse, isso é lidar com o problema depois que ele já aconteceu. E o ideal é prevenir o abuso antes mesmo de ele se tornar recorrente, como já acontece em outras mecânicas do jogo (ex: cooldown de movimentação de planeta).
Quem resiste tanto a discutir soluções pode ser justamente quem tira vantagem dessas falhas. E, convenhamos, quando algo incomoda tanto só por estar sendo debatido, é porque deve estar funcionando bem demais pra quem explora.
Ideias estão sendo jogadas na mesa e claro que nenhuma é perfeita de cara.