[TOT: 2.931.367.000] lordbombas & Paike vs. kinonas (A: 342.192.000, D: 2.589.175.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Muitos parabéns pelo ataque , espero que continuem todos a jogar com a fusão nem tudo é mau tem mais alvos , e se forem audazes o suficiente tem muito lucro para ir buscar aos "grandes".

Quem sabe jogar continua a saber jogar estando em 9 na classificaçao ou 100 porque se tinha de ser disciplinado antes só tem de continuar a ser e claro estar mais atento porque haverá mais jogadores .

Agora quem só jogava estando em 1º e tendo o uni controlado...só tenho a dizer ou que puxe do visa ou que chore mas em silencio não dá para ter qualquer empatia .

O top 1 deste uni tem o dobro dos meus pontos :D com um 1 ano e 3 meses já a minha conta tem quase 9anos querem falar do justo ? Do equilibrio ? Onde estava o equilibrio para o resto do uni ...

giphy.gif

• o top 1 la

ja correu mdf

começou a fusão e o medo foi tão grande que ta MDF JA kkkk

• Obrigado! Da nossa parte (reis do gado e crys que sobraram) nao temos qualquer intençao de fugir ou de desistir devido a fusão. mesmo as nossas contas sendo bem mais pequenas em comparação.

A gente vai sempre tentando do nosso lado.

Nós estávamos a espera do merge mesmo para ir para um servidor competitivo e vivo, tanto que na altura assumimos que a maneira de que o merge ia acontecer a gente ia ser movida para os unis mais antigos e ativos e já tinhamos decidido que queriamos ir para o europa. (ou o servidor para onde mais jogadores ativos fossem)

Acabou por ser ao contrário, agora estamos esperançosos que venha muita gente para criar mais diversidade (so nao curtimos muito da mudança de velocidades mas prontos...)

o top 1 la

ja correu mdf

começou a fusão e o medo foi tão grande que ta MDF JA kkkk

Claro mas isso ja se previa e já tinham admitido que se iam por na alheta (basta ires ver os outros posts no forum xD)

Estão só a espera para ver como vai correr o merge. Se eles continuarem Top 1 e/ou se a maioria das contas grandes que vier for amiga deles podes apostar que eles voltam logo com paleio cheio como se nada tivesse acontecido.

Mas se vier malta mais forte que venha para os partir, não poem mais cá os pés xD

• Curioso ver quem tanto fala no fórum estando em MDF eterno no Octans…

Foi so os amiguinhos comecarem a aparecer do lado direito do forum que ficou MDF eterno....

Sempre a mesma narrativa: MN, vida pessoal, bots, hacks, unicórnios voadores…

Mas e o jogo? Quando vai mostrar algo de fato, sem só girar retórica por aqui?

Pra quem lê, até parece que é o grande nome do universo. Vai ver é só impressão.

VOID

The end of light. The beginning of domination.

fGQuWdM.png

“From the Void, we rise.”

>>> Born to consume the stars <<<

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• kkkkk

nem octans eu jogo mais

tenho contras com mais prioridades, fora que nem alvo tem mais

• Nao tem alvo para teu nivel de jogabilidade..... isso sim looooooool

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• Oh tinto, não faças bullying ao $murf!!! :D:D

Parabéns ao atacante e br's ao defensor

• kkkkkkkkkk

para de estragar o post do cara

vai la usar sua MM e sua MN

so sabe jogar assim

fraco e sem talento

• nao sou eu que esta em MDF por medo do crash..... enfim.... eu sendo fraco e sem talento botei voces todos para correr do servidor.... mds..... e eu apenas continuei a comentar sobre um tema que tu proprio puxou sobre top1 fugir em mdf por medo.... dai me questionei se seria esse o mesmo motivo de tu correr de todos os universos apos ser crashado inclusive precisando de trocar de nick hauahuahuahauahuahuahau

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

• o top 1 la

ja correu mdf

começou a fusão e o medo foi tão grande que ta MDF JA

Quem não sabe não fala. Agora não vou a jogo porque simplesmente não posso e não tenho tempo de estar em jogo o suficiente. Não tenho a vossa vida. Mas vão me apanhar la de novo assim que puder. é uma promessa. Não ia deixar os meus amigos do leda que tanto me odeiam por eu ser o top 1 antes da fusão. Com a fusão o provável é deixar de ser top1 e passar se calhar a ser top 7 ou 8 ou mais. Normal havendo contas mais fortes. Mas vão me apanhar por cá meus amigos. Um grande beijo a todos vocês e ate ja

• THOR

Esquece isso isto do forum é so gente que nao trabalha ou pouco faz que nao tem objetivos pessoais ou sabe o que é ter carreira cada 1 fala do que acha deixa la isso sao opinioes xD

Andam a doer se a imenso tempo num server onde CRY eram tudo depois nao eram e sao nada

E no Fim falam de FUSOES e etc

Mesmo que a FUSAO fosse algo bom que nao foi logo pelas velocidades por deixarem quem la tava desde dia 1 a ver navios que nem 1 recolocação lhes dao

Kalyle e Himalaia 1 dia de FUSAO IGUAIS pq ? pq sao fusoes sem sentido

Agora importante Familia, saude e muito dinheiro o resto é como diz o outro quem nao evolui morre e este jogo e claramente a vida profissional de alguns se é que a teem ta morta xD

e é so 1 opiniao

Tenham juizo teem todos idade para isso e Bom jogo ou seja la o que isto agora se tornou

É SO 1 JOGO

respirem

• nem era pra responder mais, mas vires falar da CRY neste post só demonstra a mágoa amargurada que ainda tens dentro de ti, ou como alguns lhe chamariam, a famosa "dor de corn..."já te partimos há mais de um ano, esquece isso e vai viver... :*

faz mais destes lordBombas , a malta gosta é de ver sucata no ar 8)

abraço e um queijo

• Deixa la o drama é só 1 jogo

Nada para esquecer cada 1 sabe como sai e em que condiçoes

tanta importancia por 1 jogo morto que é pa passar tempo

o da mágoa fez rir

boa sorte na vida

• Agora quem só jogava estando em 1º e tendo o uni controlado...só tenho a dizer ou que puxe do visa ou que chore mas em silencio não dá para ter qualquer empatia .

O top 1 deste uni tem o dobro dos meus pontos :D com um 1 ano e 3 meses já a minha conta tem quase 9anos querem falar do justo ? Do equilibrio ? Onde estava o equilibrio para o resto do uni ...

giphy.gif

Liga para a APAV a ver o que lhes aconselham :)

• Vocês adoram-me. Um grande beijo para o senhor empresário e nosso amigo SYNNQ que tanto trabalho teve a fazer quadradinhos. Enfim, os derrotados do server reagem sempre assim. Já me fartei de rir. Venha mais quadradinhos, mas tenta ser um pouco mais original. Sempre a mesma lenga lenga. e descansa. quando houver tempo, retorno para jogar. MDF não coincidiu com fusão. Só não coloquei antes porque o pessoal que estava lá era tudo tão fraquinho, mas mesmo muito fraquinho, nem a 100 k de frota chegavam (crashei-os) looool. que podia ir passar ferias as Maldivas durante uma semana, deixar frota parada e quando regressasse estaria tudo igual.

• 🤣 Thor cala te. Caladinho tu és um grande poeta garanto te. Tá mais que visto que tas com a cueca molhadinha. O pacoteiro que nunca metia ferias que andava a vontade ninguém o partia. Derrepente sabendo que o europa vai andar ai e vais ser violado com tudo a conta fica mdf. Logo os 2 maiores pacoteiros do leda. Chama a isso de coincidência 🤣

Ah desculpa 2 não. 3 que o teu pro player que nem 1 lua sabia partir quando jogava na minha aliança meteu mdf junto de vocês.

Grandes pros vocês. Ficaram na história dos patos a aliança asgard 🤣😆

• 🤣 Thor cala te. Caladinho tu és um grande poeta garanto te. Tá mais que visto que tas com a cueca molhadinha. O pacoteiro que nunca metia ferias que andava a vontade ninguém o partia. Derrepente sabendo que o europa vai andar ai e vais ser violado com tudo a conta fica mdf. Logo os 2 maiores pacoteiros do leda. Chama a isso de coincidência 🤣

Ah desculpa 2 não. 3 que o teu pro player que nem 1 lua sabia partir quando jogava na minha aliança meteu mdf junto de vocês.

Grandes pros vocês. Ficaram na história dos patos a aliança asgard 🤣😆

Vai tu aprender a jogar, e a mim não me mandas calar. Grandes feitos que fizeste no LEDA. Amuaste porque não sabes perder. Grande beijo também pra ti.