[MÁFIA] - O naufrágio - D4 / 11 VIVOS

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O pena33 tem o destino traçado devido a uma mecânica que ainda não sabemos... deve ser isso...

desvoto: pena33

voto: kallisto

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Kallisto não penses assim.

Pois não sabemos se há independentes e quantos mafiosos são. Logo é difícil saber ao certo quantos aldeões somos.

E já morreram aldeões, bastava ir ler a PM deles, por acaso fui ler novamente a minha e tem lá um número, mas faz parte da dinâmica do meu poder. :) .

Se quiseres manter a confiança estás à vontade. :))

• yohdh a 1 hora 30 minutos do fim do dia, só tu votaste.

Eu não desconfio de ninguém estou sem rumo, no primeiro dia votei por brincadeira como é habitual, mas hoje provavelmente não irei votar em ninguém.

Anda tudo muito calado, só vieram comentar os factos da noite e pouco mais.

Vou fazer uma chazinho com a água que trouxe do riacho, pois no regresso apanhei umas ervas, vou dar à malta a ver se animam e falam mais.

Ou vou mandar vir do barco umas garrafinhas especias (vinho caseiro) para o pessoal, espero que estejam intactas.

• HedinhoPT terminar os dias/noites depois das 21h permite que todos os jogadores participem. A frequência de participação no período diurno é mais reduzida.

Quanto à máfia dá para constatar que existem movimentações.

• Quote from NARRADOR

Alteração do final do dia.

A pedido, o final do dia será adiado para as 21h.00m de hoje.

Ponto 1. Havendo maioria de votos para a forca, não aceitarei revisão de votos.

• Para quem inicialmente diz que recebeu um testamento na pm e teve de colocar n de questões para perceber o poder dele e depois vem dizer que tem um poder inútil... é contraditório. Por esta análise desconfio mais do ZmeryDwagon .

O meu poder é "inutil" mas não é "simples" de perceber. Utilidade ≠ Simplicidade. De resto, na N1 nem usei o poder. Não por esquecimento mas por opção. De tão útil que ele é. E o mais certo é não usar novamente na N2.

• boa, porque votar no kallisto?

Sei que ele anda muito calado é verdade e é bastante suspeito tendo em conta o Kallisto, mas com que fundamento querem votar nele? Malta espero que não se repita os votos desenfreados numa pessoa.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Btw, o nomoney e o yohdh são 100% aldeia. Podem ter a certeza absoluta que não se tratou de recrutamento. Podem confiar em mim e terem 2 aldeões confirmados ou podem desconfiar de mim, enforcarem-me e verem na minha PM que falo verdade.

Sei que ele anda muito calado é verdade e é bastante suspeito tendo em conta o Kallisto, mas com que fundamento querem votar nele? Malta espero que não se repita os votos desenfreados numa pessoa.

Sim, porque quando sou mafioso ando muito calado... Faz todo o sentido xD

ZmeryDwagon dizes para dar o tiro em alguém?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• image.png

O dia vai terminando, os sobreviventes vão se acusando mas ao contrário do primeiro dia não está a ser fácil levar alguém à forca.

A fogueira começa a ser feita, talvez por excesso de lenha junta por alguns sobreviventes é muito maior que a anterior.

Durante todo o dia, ouvimos alguns sobreviventes a se juntarem e a falarem em segredos... Um papel anda de mão em mão.

Dia termina às 21h.

Sim, porque quando sou mafioso ando muito calado... Faz todo o sentido xD

ZmeryDwagon dizes para dar o tiro em alguém?

Eu até sugeria em quem dar o tiro. Mas seria um mero palpite. E como nem sequer perdes o tiro, é tranquilo.

Voto pena33