Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Kallisto vê o edit do post anterior.
Já li
Entraste no meu circulo de confiança por não caíres na minha rasteira.
-
O pena33 tem o destino traçado devido a uma mecânica que ainda não sabemos... deve ser isso...
desvoto: pena33
voto: kallisto
-
Kallisto não penses assim.
Pois não sabemos se há independentes e quantos mafiosos são. Logo é difícil saber ao certo quantos aldeões somos.
E já morreram aldeões, bastava ir ler a PM deles, por acaso fui ler novamente a minha e tem lá um número, mas faz parte da dinâmica do meu poder. .
Se quiseres manter a confiança estás à vontade. :))
-
-
yohdh a 1 hora 30 minutos do fim do dia, só tu votaste.
Eu não desconfio de ninguém estou sem rumo, no primeiro dia votei por brincadeira como é habitual, mas hoje provavelmente não irei votar em ninguém.
Anda tudo muito calado, só vieram comentar os factos da noite e pouco mais.
Vou fazer uma chazinho com a água que trouxe do riacho, pois no regresso apanhei umas ervas, vou dar à malta a ver se animam e falam mais.
Ou vou mandar vir do barco umas garrafinhas especias (vinho caseiro) para o pessoal, espero que estejam intactas.
-
Vá pessoal, toca a votar no kallisto que é para ele ganhar um bilhete só de ida...
-
Que mal fiz eu? lol
-
HedinhoPT terminar os dias/noites depois das 21h permite que todos os jogadores participem. A frequência de participação no período diurno é mais reduzida.
Quanto à máfia dá para constatar que existem movimentações. -
Estamos a votar à toa?
-
Quote from NARRADOR
Alteração do final do dia.
A pedido, o final do dia será adiado para as 21h.00m de hoje.
Ponto 1. Havendo maioria de votos para a forca, não aceitarei revisão de votos.
-
Para quem inicialmente diz que recebeu um testamento na pm e teve de colocar n de questões para perceber o poder dele e depois vem dizer que tem um poder inútil... é contraditório. Por esta análise desconfio mais do ZmeryDwagon .
O meu poder é "inutil" mas não é "simples" de perceber. Utilidade ≠ Simplicidade. De resto, na N1 nem usei o poder. Não por esquecimento mas por opção. De tão útil que ele é. E o mais certo é não usar novamente na N2.
-
boa, porque votar no kallisto?
Sei que ele anda muito calado é verdade e é bastante suspeito tendo em conta o Kallisto, mas com que fundamento querem votar nele? Malta espero que não se repita os votos desenfreados numa pessoa.
-
Btw, o nomoney e o yohdh são 100% aldeia. Podem ter a certeza absoluta que não se tratou de recrutamento. Podem confiar em mim e terem 2 aldeões confirmados ou podem desconfiar de mim, enforcarem-me e verem na minha PM que falo verdade.
-
vou ter que ler tudo , fiquei sem luz o dia todo , não pode cá vir
Mais logo leio com atenção -
Sei que ele anda muito calado é verdade e é bastante suspeito tendo em conta o Kallisto, mas com que fundamento querem votar nele? Malta espero que não se repita os votos desenfreados numa pessoa.
Sim, porque quando sou mafioso ando muito calado... Faz todo o sentido xD
ZmeryDwagon dizes para dar o tiro em alguém?
-
eu nem seu em quem votar!!!!
-
O dia vai terminando, os sobreviventes vão se acusando mas ao contrário do primeiro dia não está a ser fácil levar alguém à forca.
A fogueira começa a ser feita, talvez por excesso de lenha junta por alguns sobreviventes é muito maior que a anterior.
Durante todo o dia, ouvimos alguns sobreviventes a se juntarem e a falarem em segredos... Um papel anda de mão em mão.
Kallisto 2 votos -> ( yohdh , Marflabr )
ZmeryDwagon 1 voto -> ( Secreto )
Dia termina às 21h.
-
Sim, porque quando sou mafioso ando muito calado... Faz todo o sentido xD
ZmeryDwagon dizes para dar o tiro em alguém?
Eu até sugeria em quem dar o tiro. Mas seria um mero palpite. E como nem sequer perdes o tiro, é tranquilo.
Voto pena33
-