[MÁFIA] - O naufrágio - D4 / 11 VIVOS

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Oh, me apanharam :P

Sim sou eu Coca...

Meu objectivo é ser o único vivo na ilha... Fui informado que se a aldeia vencer o jogo, foge da ilha e com isso também consigo vencer, portanto posso ser um aliado valioso para a aldeia, se assim o permitirem...

Não acertei em aldeões importantes de propósito, calhou de serem ambos aldeões, infelizmente, mas ficaria mais feliz acertando em mafiosos...

Resumindo, a máfia não pode me matar (e deve ser por isso que falhou o tiro durante a noite), só a aldeia. Podemos nos aliar para ir limpando a máfia com forcas e mortes, ou podem me matar e enfrentar os mafiosos sozinhos, a escolha é da aldeia ;)

Já agora, os aldeões confirmados, podem me dar uma lista com 2 ou 3 jogadores para que eu escolha o meu alvo desta noite, para provar a minha lealdade. Não digo para escolherem um só para não dar a certeza aos mafiosos...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Como sabes quem são os aldeões importantes?
    E se sabes, porque raio foste atrás de aldeões se alegadamente ganhas com a aldeia?

• Temos 4 aldeões confirmados. E temos um independente serial killer que anda a ajudar a máfia (diz ele involuntariamente) e que é imune ao tiro da máfia. Tipo, ou tratamos nós dele ou depois pode ser tarde demais. Mas por outro lado pode ser um forte aliado a limpar mafiosos caso ele fale a verdade e caso se saiba quem são esses mafiosos. E o problema está aí, não temos pistas sobre identidades de mafiosos para provar a lealdade do Marf nem para ter um rumo a seguir.

E sabendo agora que o Kry é aldeia, e sabendo o poder que tinha, fiquei sem perceber o motivo do nomoney ter dado o nome dele. Eu não cheguei a votar, mas pensei mesmo que ele tivesse algo mais concreto sobre o Kry que "um nome ao calha". E portanto não desconfio também de quem seguiu a votação.

E estamos de Dia? A forca foi anulada, deveria ter começado a Noite, não?

• Vamos a algumas continhas...

No momento somos 12. Temos 5 aldeões confirmados (ou talvez apenas 4) e um independente.

De 6 não sabemos nada...

Quantos mafiosos devem ser? 4 ou 5.

Se forem 5, se o Marflabr acertar um aldeão e a máfia também, isso estará acabado.

Se forem 4, e os dois acertarem em aldeões, seremos 10 no próximo dia. Mandar o independente para a forca coloca a decisao de ganhar nas mãos da máfia.

Para todos os efeitos praticos, espero mesmo que o Marflabr jogue pela aldeia, ou estamos ferrados

Não penso que gastar forca com ele seja mesmo uma opção. Como diria o Coca, isso é matemática.

Zmery estamos de noite.

• Hummm, esqueçam aquilo. Na verdade, minha conta deixou de fora um pequeno detalhe. Havia me esquecido. Acho que afinal podemos enforcar o Marflabr caso ele mate outro aldeão.

Mas vamos deixar a decisão disso para o dia.

• Marflabr és tu o Hannibal??? Seu malandreco xD (É esse o nome da tua personagem? :p )

Agora temos 3 teorias para a máfia ter falhado o tiro a noite passada.

Uma delas podemos descartar facilmente. Se a Vitoria for novamente bloqueada, confirmamos se a máfia falha novamente o tiro... Senão falhar o tiro, descartamos esse poder à Vitória, mas não confirmamos se é aldeia ou máfia.

Isto se o que o Marflabr diz é verdade e ele não pode ser morto pela máfia. Não irá receber tiro. Se receber tiro, perdemos o canibal.

Ou, há novamente coincidência e o protector protege novamente o mesmo alvo de tiro da máfia.

st0rm andas a usar o teu poder? xD

Como é a primeira vez que jogo uma mafia com o poder de jailer não sei bem como funciona. HRamos tens como dar informações?

• Vamos lá por partes...

Coca eu não faço ideia quais são os aldeões importantes. Sei é que acertei em dois deles pelos poderes que foram perdidos, muito diferente...

Sudha sim sou imune aos mafiosos, e imagino que tenham tentado me matar, daí terem falhado... Podem sempre tentar novamente, melhor para a aldeia que não morre ninguém pelas mãos deles...

Kry a verdade é que na minha MP dizia que ninguém poderia me identificar. Aparentemente era mentira, visto teres me identificado, e logo para todos os jogadores (LOL). Meu pensamento era matar o máximo possível, com sorte acertando em mafiosos para ajudar a aldeia e ficar mais perto da vitória. Matei o Kallisto pois imaginei que ele conseguiria fazer o contrário no futuro, portanto antes ele do que eu. Confesso que meu jogo seria diferente se não tivesse sido identificado, porém agora que fui, não tenho outra escolha que não seja seguir a 100% o que disserem os aldeões, ou morro e perco o jogo.

Sobre o HRamos, imagino que tenha voltado sem poderes, ao menos é o normal nas máfias...

Edit: E Sudha, não tenho nome... Sou só "Cannibal" xD

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Kry partindo do princípio que ninguém me identificaria, era melhor arriscar nas mortes que não matar ninguém...

O Merci me apeteceu, e o Kallisto eu não podia arriscar deixá-lo com tiro vivo, portanto parti do princípio que ele falava a verdade e o escolhi.

Não acho que joguei errado, se tivesse acertado em algum mafioso era melhor, mas pronto...

Quanto à imunidade, eles que venham (até acho que já vieram, como falei) que não dará em nada...

Continuo à espera que me digam as preferências para a morte, caso contrário terei que ser eu a escolher (e até acho que não iria errar a escolha, mas é melhor que sejam os aldeões a escolher)...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• partilha lá sobre quem suspeitas então.