O vampiro é aldeão.
Edit: alguém que funda os posts que eu esqueci de editar xD
O vampiro é aldeão.
O vampiro é aldeão.
Aposto em como nem o Vempire nem tu são aldeia. E desculpa nomoney, mas não acredito mesmo que tenhas o Vanner como aldeia. Nada no jogo dele aponta para isso.
O objectivo do Marfla é ser o único sobrevivente.
Em 2 noites os mafiosos mataram 0 pessoas e o Marfla 2.
No fundo isto são 14 aldeões vs o Marfla.
No fundo isto são 14 aldeões vs o Marfla.
Ri-me...
Marflabr diz cá... ok... e tal... és o canibal.. e agora vais jogar com a aldeia...
Qual é que é o teu o REAL objectivo? Tens que matar quantos jogadores, ou alguém em especial para concretizar a tua missão?
vANNE[R], realmente andas muito distante do teu modus operandi habitual...
Eu acredito que sejas aldeia... mas mete-me alguma confusão que com o teu suposto poder, em 3 dias tenhas investigado um jogador... ou perdi algum post? Isto com o telefone é lixado...
O st0rm também já vi que é traço habitual inscrever-se para não jogar...
Meu Deus o que para aqui vai.
Marfl desculpa, mas a tua conversa não abona muito a teu favor. O teu primeiro post a favor da aldeia até que me fez sentido, no entanto à medida que vens postando a tua credibilidade vai descendo.
Percebo que queiras ganhar mas se papas um aldeia estamos numa enrascada.
Sim, sou aldeão. Obrigado Vanner pela confirmação, no entanto não entendo quem és e o que fazes.
A do Kiss Kiss tou à toa.
Onde isso já vai...
Vamos lá, cada jogador escolhe outro para confirmar, e depois é a vez deste confirmar mais um, e assim seguem até estarem todos confirmados. Genial!
Mafiosos não me matam, se a aldeia quiser me matar, paciência. Até lá, acredito que um mafioso irá ser devorado
Cansei de falar, só volto a postar quando começar o próximo dia, de preferência com um mafioso a menos no jogo (certo, vANNE[R] ?)
Sorcy o investigador era o Merci . Não o vANNE[R] . Não acredito que haja poderes repetidos.
Do que percebi, o @vanner alegou ser detective...
Por isso mesmo não acredito nele
O vampiro é aldeão.
Aposto em como nem o Vempire nem tu são aldeia. E desculpa nomoney, mas não acredito mesmo que tenhas o Vanner como aldeia. Nada no jogo dele aponta para isso.
Até te digo mais, tu e o vempire foram vistos aos beijinhos E por isso eu sei que ele é 100% aldeao, a nao ser que tu não sejas e estejas a dar alta tanga xD então aí são os dois mafiosos... Agora entendam como quiserem.
Mas força, matem-me xD
Não sou investigador, mas tenho o meu poder. Já o usei, era de uso único. Permitia-me usar o poder em 2 pessoas e saber se pertencem a mesma facção.
Basicamente esta noite escolhi o zmery e o vempire, e foi-me dito que os apanhei aos beijos (LOL), que são um casal e estão juntos e segundo o meu poder das duas uma se aparecem juntos sao da mm equipa, se aparecem separados sao de equipas diferentes. Ora se o zmery não foi a fogueira por não ser mafioso, e se em jogo há aldeoes, servicos secretos, mafiosos e indepententes só sobra 1 de 4 hipoteses:
Eles são mafiosos
Eles são aldeões
Eles são independentes
Eles são SS
Ora, mafiosos, não são por questões fogueiristicas óbvias. SS, não são porque somos 4 e já só ha 3 em jogo e estão identificados. Independentes, visto que ja apanhamos o marfla (ou ele é mafioso atirador e possuem algum poder capaz de manipular a origem do tiro, duvido mas possivel) também não serão. Logo só podem ser aldeões.
Eu com isto conto o seguinte
vanner
yohdh
nomoney
zmery
vempire
kry
somos todos aldeões ou SS
jogo aberto. Boa sorte a matarem-me. Núcleo criado safem-se que agora só tenho voto.
eu tenho info que posso confirmar o vanner !
Os 4 mafiosos são sorcy , coca sudha e storm
Tenho 95% que vitoria é aldeia mas para já estou disposto a confiar
Tenho 95% que vitoria é aldeia mas para já estou disposto a confiar
Se tu o dizes, quem sou eu para o negar...
Tenho 95% que vitoria é aldeia mas para já estou disposto a confiarSe tu o dizes, quem sou eu para o negar...
por exclusão de partes só podem ser vocês os mafiosos.
Isto se realmente houver independente, porque podem haver mecânicas por tras e estarmos aqui todos a ser comidos...nesse caso parabéns ao hedinho haha
eu também acho que são todos mafiosos! Ou então fazem-se
Salvo alguma mecânica desconhecida, pelo que vejo os 6 nomes que dei são aldeia a 100%.
Agora o resto é o costume, mentir até morrer xD
vANNE[R] somos 12, deste uma lista com 6 nomes:
vanner
yohdh
nomoney
zmery
vempire
kry
Sabendo eu que não sou mafiosa, sobram
Marf como independente
Ficam como mafiosos
Sorcy
St0rm
Vitória
Coca
Sobre a Vitoria já expus a minha teoria: na noite em que ela esteve bloqueada, não houve tiro. Coincidência? Não sei.
Estamos na noite é mais arriscado dar indirectas mas não tenho problemas nenhuns em fazê-lo.. O yohdh, principalmente, deve perceber esta indirecta directa "A Sudha é a vossa mãezinha"
Concordo com o bloqueio e tirar-se a teoria a limpo.
Pode-se dar o caso de não haver tiro na máfia ou ser apenas o marfla.
Pelo que ele deve ir à forca