[MÁFIA] - O naufrágio - D4 / 11 VIVOS

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu tinha o meu alvo no Coca, mudei de última hora para a Sudha, aparentemente era melhor ter deixado nele, mas pronto, paciência xD

Parabéns aos mafiosos ;)

Já agora, não fui conferir, mas se algum aldeão votou em mim foi muito mal jogado, a esta altura do jogo enforcarem o independente ao invés de tentar arriscar num possível mafioso... Se foram só votos de mafiosos, o jogo já estava perdido de qualquer forma :P

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Pessoal quando chegar a casa posto as PMs e o log do jogo com todas as acções.

Uma aldeia com

2 investigadores

2 protectores

1 ressuscitador

1 atirador

1 bloqueador com tiro

2 reveladores

1 que podia ser recrutado pela máfia.

Nomoney, vanner e Mercy não usaram os poderes algumas vezes, kallisto não chegou a atirar. Kry a meu ver usou o poder tarde porque ao contrário do pena não morria e só cancelava a forca.

O Nomoney podia muito bem perguntar à aldeia quem tinha poder durante o dia e bloquear/proteger à noite.

Houve algumas perguntas que tive de evirar responder porque se eu dissesse que havia 2 protectores ou 2 investigadores o pessoal dava todo rolecall, confirmava e acabada no D1 o jogo.

Quanto à máfia, o Marfla fez mais de metade do trabalho deles mas o Coca esteve fantástico.

De referir que desde o inicio estava estipulado que se o zmery você recrutado, os serviços secretos saberiam que poderes tinham.

Também havia o mecanismo que não foi ativo. Caso a vitória, presidente dos Estados Unidos, morresse pela máfia, os serviços secretos seriam a "nova máfia" com possibilidade de recrutamento o que causaria uma grande confusão.. 😂 😂 😂 😂

...

Gostei de organizar, pena neste ultimo dia ter ficado retido no Kuwait sem o portátil.

Segue em baixo o log com as acções..

https://docs.google.com/spread…7vJNjbg/edit?usp=drivesdk

• Eu sabia que o nomoney não havia sido recrutado porque na minha PM falava que eu era recrutável, era impossível que houvesse possibilidade de recrutar mais que um e ainda regressados dos mortos. Depois do pena me confirmar, tentei dar a dica para me recrutarem e resultou. E depois disso foi só trollar. De referir que não cheguei a usar o poder.

Marflabr ganhávamos sem a ajuda da Vitoria, o voto secreto estava do nosso lado. Sozinhos metiamos os 6 votos em ti.

• Errei mesmo em escolher a Sudha ao final... Tivesse mantido no Coca e ao menos ainda teria hipóteses lol

Achei que eram ambos mafiosos, e mudei pra quem achava ter menos chances de estar protegido... Correu mesmo mal xD

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Parabéns Hedinho pela organização... foi interessante.

Eu devia ter confiado mais na minha intuição. Ainda tinha falado que não era pra enforcar o Marflabr. Eu suspeitava do Coca há dias e ontem tive certeza.

No começo eu queria mesmo ser suspeita, mas nem tanto xD

Mas aí o Nomoney me bloqueou. Só depois lembrei que podia tentar confirmar outro aldeão GT, mas até o Kry me ignorou.

Achei que fossem 4 mafiosos, por isso votei. Não queria mais desculpas, ou os mafiosos ainda me enforcavam xD

Eu ainda pensei no recrutamento do Zmery após o post do Vanner e tentei falar nisso.

HRamos, desculpa. Foi um bom jogo o teu.

Enfim, é isso, saudações a todos.

• Eu sou inocente.

Bloqueei o Vanner, pois pareceu me mafioso.

Eu sou apenas um moçoilo enamorado

Coca eu sei que já acabou ^^

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Por acaso estranhei terem por várias vezes falado que o nomoney poderia ser mafioso recrutado (e eu quando desmenti essa possibilidade ainda era aldeia, senão talvez não os tivesse confirmado com tanta veemência) mas nunca foi abordada no tópico a possibilidade de eu ter sido recrutado. E quando o Vanner confirma o Vempire como aldeia por saber que era da mesma fação que eu até tive pena.

Tudo correu mal à aldeia. Se não me recrutassem, perdia e perdia sem dó nem piedade. Assim o único mérito que tive na vitória foi ter sido recrutado. Mas a sorte também conta.

E a máfia ganha o jogo sem matar ninguém de Noite. E o único aldeão enforcado, foi ressuscitado.

• Depois de verem a MP do nomoney e do kallisto a sério que ainda havia gente a achar-me mafioso, mesmo depois de abrir o jogo todo oh pá xD

Muito bem elaborada a máfia hedinho, parabéns!

Não usei o meu poder apenas na N1 e porque estava mm convencido que a noite só acabava pela meia noite :/

Nomoney, sorry pelo hammer. Tava a trabalhar e não prestei a devida atenção. Se não tinha sido essa forca, tínhamos mais uma noite para brincar com eles.

• ZmeryDwagon a máfia tentou me matar na N2, correto? :P

Aqui fica o meu papel:

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Na N2? Nop. Na N2 atiraram em mim. Foi quando me recrutaram.

Já agora a minha PM