Ok, vamos lá... o Vanner recebeu uma prenda (ele me corrija se eu estiver errada) e foi bloqueado por outra pessoa.
Ao todo temos 2 pessoas interagindo com o Vanner, em um momento em que ele nem sequer tinha aparecido no tópico.
Qual mesmo é a probabilidade de algo assim acontecer? Eu diria bem pouca.
Eu imagino que quem enviou a prenda ao Vanner, baseado no que ele disse, foi um aldeão.
O Zmery, que diz ser o Pai Natal, já falou que não foi ele.
Por outro lado, o Vanner foi bloqueado, e quem o bloqueou pode ser tanto da aldeia, quanto da mafia. De uma forma ou de outra, não me parece que haja interação entre quem supostamente mandou a prenda e quem bloqueou. Uma grande coincidência, então?
Mas... sabemos que o Vanner foi mesmo bloqueado, e que por algum motivo não houve tiro.
Algo nessa historia me parece muito improvavel mesmo, e eu estaria mais inclinada a acreditar que o atirador se esqueceu de mandar o tiro, se não fosse pela defesa quase inexistente do Vanner.
Ele nem sequer tinha falado da prenda antes do Super perguntar, mesmo sabendo a quantidade de teorias que já existiam sobre o assunto.
Contudo... posso estar apenas a imaginar coisas que não existem, ou deixando passar algo.