Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tens boa lógica Nomoney. Tenho que te dar crédito por isso.

Falei o que eu penso, não tenho como argumentar coisas de que não sei.

O que eu sei é que nunca visitei a ti. Agora se estas claramente a mentir ou se alguém manipulou teu poder não sei dizer.

O único fato que sei é que estás bloqueado.

• O único facto que sabemos é que o nomoney está bloqueado e possivelmente foste tu.

Se fores aldea o nomoney vai a forca e não lhes compensa trocar um por um pois ainda temos margem, graças a boa pontaria que tem havido.

Portanto não vejo o nomoney a queimar-se só porque sim, pior dos piores cenários são ambos aldeões e há aqui alto twist. Mas isso é rebuscadissimo. Ou seja, vitoria tens de falar de ti, pq dos outros não te vai retirar votos.

• Voto Vitória.

Está com uma jogabilidade diferente do normal a não ser no dia de hoje que dispara em todas as direcções.

PS. Para os mais distraídos.. Falta 1 voto.

Edited once, last by Hedinho ().

• Vanner - o problema é que de fato não fui eu. Já falei que não tenho poderes.

Mas realmente não sei porque o Nomoney mafioso iria inventar uma história dessas, se vocês vão perceber que ele estava a mentir assim que lerem minha MP.

A verdade é que não sabemos como esse poder de bloquear realmente funciona.

Hedinho eu já expliquei o porquê do meu jogo. Mas segundo o Nomoney, estive a levantar suspeitas sobre ele lol.

• Vitoria, repara no post que eu fiz a responder ao zmery sobre os poderes.

O nomoney mostrou uma parte da mensagem que recebeu, e até agora estás a evadir a questão.

Não foste visitar o nomoney ? Então vais a forca porque podes estar a mentir. Se não estiveres vai o nomoney. No final de contas ganhamos. Se por acaso forem os dois aldeões, well não percebo nada disto. Sem investigador, sem poderes defensivos úteis (sem ser na base da sorte) oh pá.... Não sei.

Agora evadires a questão... Não te vai ajudar.

• Claro que analisei e também vim mais tarde dar ou não dar o meu voto, como tinha avisado.

As minhas dúvidas entre HRamos e a Vitoria foram e ainda são presentes. Muita confusão nos esclarecimentos dos 2, mas a vitória consegui ser mais confusa.

Mas se a Vitória for Aldeã, já sei qual vai ser o meu próximo voto.
    Continua haver gente caladinha.

• Claro que analisei e também vim mais tarde dar ou não dar o meu voto, como tinha avisado.

As minhas dúvidas entre HRamos e a Vitoria foram e ainda são presentes. Muita confusão nos esclarecimentos dos 2, mas a vitória consegui ser mais confusa.

Mas se a Vitória for Aldeã, já sei qual vai ser o meu próximo voto.
    Continua haver gente caladinha.

E se não for aldea, votas em ti mesmo ?? XD

Analisa de palha...

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Guerra da Crimeia - Dia 6 - 10 vivos” to “Máfia - Guerra da Crimeia - Noite 6 - 9 vivos”.
  • Claro que voto em mim mesmo...Como se fosse possível.

Palha tenho lido muita por aqui, dos quais eu estou incluído.

Até agora só vi o HRamos abrir o jogo e o Kallisto também abriu um pouco de resto é palha igual a minha.

• O dia terminou cheio de certezas que estariam no caminho para resolver o mistério das mortes e acontecimentos que pareciam destinar este comboio a um destino que nada de bom traria.

Mas as vozes uniram-se e decidiram sem apelo nem agravo mandar borda fora a cidadã Vitoria

Contagem de votos:

Vitoria - 6 votos - vanner + nomoney + marfla + kallisto + hedinho + pena33 - Forca encerrada

nomoney - 1 voto - zmery - faltam 5 votos

Começa a Noite 6 com 9 vivos.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Assim confirma-se o nomoney.

Penso que o vanner também já está confirmado juntamente com o kallisto.

Mafiosos, não gastem o tiro em mim pf. Meu objectivo é chegar ao fim vivo e não tenho poderes.

Alem disso já estou praticamente confirmado e não tenho chaves nenhumas (já vieram aqui ver se tinha alguma coisa na N5).

Matar-me só faz com que fique mais fácil ao pessoal acima referido de identificar-vos. :evil:

• Tenho de reconhecer, estava errado de fato. E entendo se isso se traduzir na minha forca no Dia 7, se não me matarem de Noite

• Bom... Lamentavelmente estive hoje o dia todo em viagem, pelo que apenas consegui acabar de ler agora...

Que belo dia que aqui correu :)

Bloqueador da máfia pela janela do comboio.

Belo trabalho HRamos

PS: Achei estranho o facto de não haver menção ao objectivo final dos mafiosos :/

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer