Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O Kallisto é claramente mafioso, não sei como ainda não foi para a forca...

Preferem continuar perdendo tempo, paciência...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• O Kallisto é claramente mafioso, não sei como ainda não foi para a forca...

Preferem continuar perdendo tempo, paciência...

Olha se for mafioso tambem estou bloqueado... nao sirvo de muito.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Foi um dia cheio de emoções fortes, onde o ponto alto do dia foi que receita haviam de escolher.

Parece que este comboio leva o triste fado do tédio...

Contagem de votos:

Sorcy - 1 voto - faltam 5

Kallisto - 1 voto - faltam 5

Termina o Dia e mais uma vez ninguém decidiu apostar em atirar alguém do comboio.

Começa a Noite 5, com 11 vivos, mas irá terminar da mesma forma?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Guerra da Crimeia - Dia 5 - 11 vivos” to “Máfia - Guerra da Crimeia - Noite 5 - 11 vivos”.
  • O Hedinho falou que foi roubado. Agora não sei se é verdade, se é ele a inventar ou se é outra coisa.

Vieram ao meu camarote.

Nao encontraram nada.

Acho que o investigador tem de abrir o jogo ou então quando o pessoal perder as chaves, tem de vir aqui dizer, tal e qual o vanner.

Corremos o risco de eles juntarem as chaves todas e fugir com o dinheiro. Penso que seja este o objectivo deles.

• Se me quero dedicar ao fabrico de chocolate... A probabilidade de ser o Banqueiro é muito baixa.

Atenção que não tenho nada a referir a profissão na PM, mas com base no chocolate e tal...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Guerra da Crimeia - Noite 5 - 11 vivos” to “Máfia - Guerra da Crimeia - Dia 6 - 10 vivos”.
  • Desapareceu o cidadão jcagostinho ...

Termina assim a Noite 5, de forma trágica...

Começa o Dia 6 com 10 vivos e são necessários 6 votos para dar um o empurrão de fé...

O dia termina por volta das 23h ou assim que a forca seja fechada e todos os poderes enviados.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• LOL

É só o que tenho a dizer...

Siga, votem todos em mim, e deixem o Kallisto vivo por aí enquanto isso...

Já agora, bela pontaria dos mafiosos a acertar independentes...

Não há ninguém com informação relevante nunca, então não temos como avançar no jogo sem ser por feeling. O meu já está declarado desde o dia anterior, se concordam ou não também não tenho como convencer ninguém.

Alguém que apareça com algo de jeito, ou será sempre a mesma coisa, até acabar a máfia...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr o certo é que o Kallisto esteve bloqueado já e houve morte na mesma. Não o iliba de ser mafioso, mas não me parece prioritário nem creio que haja provas dele ser mafioso exceto umas reações estranhas lá para trás (como quando votou no Sorcy)...

De resto estes mafiosos até estão a ser uns porreiros, matam os independentes e deixam-nos a nós vivos. Mas por outro lado não faço ideia de quem sejam. E isso preocupa-me. Já vamos no D6 e temos praticamente zero pistas sobre quem devemos enforcar.

jcagostinho deixa a receita da francesinha no post de despedida sff

• Durante meu sono de beleza veio algumas ideias..

Não há aldeia.

Existe 2 facções.

Os mais agressivos e os mais conservadores.

Existe também os independentes que são aqueles que têm como objectivo chegar vivos ao fim. (eu)

Acham que o Yodhd, era menino de fazer este setup!? Tenho pouca experiência em máfias, gostava de saber a vossa opinião.

• O problema HRamos, é que não estou certa se confio em ti...

Fizeste um rolecall muito estranho, em um momento absolutamente desnecessário, que na minha opinião, só serviu para tentar transformar a ti mesmo, e talvez algum amigo, em aldeão confirmado, sem o ser.

Fora que pareceu que estavas a esconder alguma informação referente a Sudha.

• Para dizer a verdade acho o jogo muito parado

sem poder

pouca discussão

nada em concreto

por um lado ate agora tem corrido bem para nosso lado

hoje trabalho ate 21h00

por isso

só posso votar por essa hora

máximo mais 1 dia

tem que aparecer algo concreto

edit

HRamos podes contar meu voto

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited once, last by lobo ().

• Interessante, também vieram remexer nas minhas coisas. Conseguem fazer isso 2x? Hedinho, Hedinho... :D

Bem malta, aqui vai rolecall para o Marflabr ficar mais socegado. Eu sou o protetor... E porque digo um poder tão fantastico? Porque faz todo o sentido e são dados, coisa que não temos.

No dia 1 disse que ia ddar um tiro no Marflabr e protegi o Marflabr. Lógica? Atrair o tiro para ele e parece que resultou, já que ele diz ter levado um tiro.

No dia 2, comecei a dizer que ia ter infos e a dar certezas e atraí o tiro para mim.. Felizmente protegi-me e vieram cá parar novamente.

Obrigado aos mafiosos por terem gasto 2 noites nos meus esquemas. :D

Sinceramente não acredito que o Marflabr seja mafioso, ou se for, como ele joga mal, nãa é importante. :saint:

Protegi de seguida o Zmery e nada aconteceu e de seguida fui bloqueado.

Ou seja, a conversa do Marflabr ter levado um tiro bate certo com minha proteção. ;)

A questão aqui é... como remexeram nas minhas coisas e do Hedinho ao mesmo tempo? E como o Zmery continua vivo e nem um tiro o tentam dar... ;(

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto , na N5 foram te remexer o camarote?

Off-topic: Confirma se uma pm do Yohdh sexta feira à tarde corresponde à N5.

É que durante última semana andei com febres altas

• Kallisto , na N5 foram te remexer o camarote?

Off-topic: Confirma se uma pm do Yohdh sexta feira à tarde corresponde à N5.

É que durante última semana andei com febres altas

Recebi uma MP há precisamente 12 horas, que indica que andaram a remexer no meu camarote.

PS: Estás com coronavírus?

Jogador do Cosmos.br

• Então foram dias diferentes.. Já me estavas a mandar à forca e eu só tenho que sobreviver até ao fim.. 😂 😂 Não quero saber do ouro para nada.

Offtopic: não é coronavirus, mas meti umas 10 vacinas na quarta e quinta. Efeitos secundárias em cima de efeitos secundários são pior que as doenças. 😂

Mas venha hepatite A, B, febre amarela, cólera, tifóide, polio, malaria, etc, etc. Até as como vivas.. 😂 😂