Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O problema HRamos, é que não estou certa se confio em ti...

Fizeste um rolecall muito estranho, em um momento absolutamente desnecessário, que na minha opinião, só serviu para tentar transformar a ti mesmo, e talvez algum amigo, em aldeão confirmado, sem o ser.

Fora que pareceu que estavas a esconder alguma informação referente a Sudha.

Vitoria estás a tentar virar o foco para mim e isso não parece nada aldeão ...
    Então só desconfias de mim pq fui o único que trouxe info (mesmo que não prove nada)?
    De quem desconfias mais ?

ZmeryDwagon Não te parece estranho esta atitude da Vitoria ?

• Kallisto eu já imaginava o teu rolecall lá pelo D2, continuei as acusações a ver primeiro se alguém aproveitava para se colar, e segundo para te deixar como suspeito a ver se te deixavam quieto :P

ZmeryDwagon foi-me dito no início da noite que estava protegido, e ao final da noite que tentaram me atirar para fora do comboio, mas que como estava protegido falharam...

Já agora, o vANNE[R] ainda vivo até agora me diz que é mafioso pela milésima vez seguida :P

Agora falando sério, se fosse para mandar um para a forca hoje, escolhia o lobo ou o pena33...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Pronto eu vou abrir já o jogo em x de esperar por respostas e depois não termos tempo para enforcar.
    Foi a vitoria que me bloqueou neste D6 e N6 . Na N5 estava a segui-la e consegui apanha-la .
    E tem estado sempre a levantar suspeitas sobre mim .

Voto: Vitoria

• Calma lá Nomoney...

Lá estás tu a me acusar pela terceira máfia seguida

Em primeiro lugar, eu não estive sempre a levantar dúvidas sobre ti. A certa altura, eu até confiei em ti e achei que tinhas informações importantes.

Mas seu rolecall me chamou sim muito a atenção, e não de forma positiva, e eu deixei isso bem claro.

• Agora sim, isto está aquecer com várias acusações.

Vou dar uma leitura das últimas páginas e se tiver alguma meia certeza (pois nunca há certezas), talvez vote.

• Desvoto marfla

Voto vitoria

Hedinho e a seguir és tu.

Eu na minha MP tenho a dizer és o presidente e és aldeão.

Portanto há aldeia e máfia, e independentes. Para estares com essa conversa é pq na tua MP não diz que és aldeão.

pena33 também só queres fazer leituras e dar o baza xD

Maltinha se tivesse de atirar para o ar, vitória, hedinho, pena e talvez um dos experientes, Zmery ou talvez lobo... Isto se forem 4, porque estou mais convencido de serem 3, uma vez que havia 2 independentes.

• HRamos, estou apenas a dizer que em todas as vezes consideras o meu jogo estranho, logo isso não é argumento.

Até agora a pontaria dos mafiosos foi notavelmente espetacular e não vejo motivos para dizer o que fiz ou não fiz e ajudá-los na escolha de alvos. Como aliás fizeste tu.

• Porque a vitoria é máfia por ser quem bloqueia?

És o presidente Vanner?

Pq já fui bloqueado 2x , uma digamos sem info e outra depois de saberem o meu poder .. Fui bloqueado basicamente 2x seguidas ... N4,D4 e talvez aja restrição de bloquear 2 dias seguidos ... e outra agora D6,N6.
    E desde que revelei o meu poder preferiram sempre lançar dúvida sobre o meu poder ... desde ser estranho eu conseguir seguir a alguém e saber se o meu alvo foi visitado ou visitou alguém, começou por aqui .
    E eles vêem me como um alvo que pode ir a forca em x de matar e podem "controlar" o que eu faço com o bloqueio .
    Eu tenho a certeza que o poder de bloquear é da mafia e a vitoria bloqueou me

Vitoria Tu estás a ir buscar argumentos de outras mafias para usar nesta , vais continuar nisso ?
    Queres falar do teu poder ou não ?

• Oh malta não divaguem... O setup é relativamente pequeno, não há espaço para poderes repetidos ou poderes mafiosos na aldeia.

É seguir com o que temos. O nomoney apanhou a vitória a bloquear-lo e ela ainda não se justificou, só enrolou....

O hedinho deu tiro nos pés com a MP dele. E o pena anda caladinho e escondidinho. Temos 3 alvos todos bastante suspeitos.

Não acho que haja investigador.

10 vivos

Vanner - aldeão/presidente

Nomoney - aldeão/watcher

Kallisto - aldeao

Zmery -

Hedinho - mafioso

Pena - mafioso

Vitoria - bloqueadora/mafiosa

Lobo -

Marfla -

Sorcy -

Malta que está caladinha, é preciso dar rolecall ou pelo menos mostrar que são aldeia.

Os azuis tem de passar a verde rapidamente e temos de confirmar se os outros são realmente mafiosos, mas pelo que aconteceu, não duvido muito.

• vANNE[R] eu não tenho indicação que sou aldeão na minha MP. Apenas que quero chegar ao final da viagem vivo. Mas confirmei com o yohdh logo que recebi a MP e sim, sou aldeão...

Vitoria és bloqueadora? Mete aí a lista dos bloqueios até agora por favor.

HRamos eu lancei dúvidas porque no teu rolecall deu a entender que seguiste a Sudha quando ela morreu, e não disseste nada sobre quem a matou. Faz aí com calma a lista dos teus escolhidos a cada dia, e respectivos resultados, para que seja possível analisar direito a situação...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• vANNE[R] eu não tenho indicação que sou aldeão na minha MP. Apenas que quero chegar ao final da viagem vivo. Mas confirmei com o yohdh logo que recebi a MP e sim, sou aldeão...

Vitoria és bloqueadora? Mete aí a lista dos bloqueios até agora por favor.

HRamos eu lancei dúvidas porque no teu rolecall deu a entender que seguiste a Sudha quando ela morreu, e não disseste nada sobre quem a matou. Faz aí com calma a lista dos teus escolhidos a cada dia, e respectivos resultados, para que seja possível analisar direito a situação...

Eu segui a sudha na N2 mas ela morreu N3 eu corrigi isso na altura . Na N3 estava a seguir o lobo.

• Marflabr

Não tens indicação de ser aldeão ??

Kallisto e HRamos, confirmam que nas vossas mps não diz nada sobre ser aldeão ? É que eu tenho, duvido muito que o yohdh para uns tenha posto isso e para outros não.

Caso confirmem, muito bem. Senão marfla e hedinho são mafiosos lol

• Eu confirmo , na minha não refere que sou aldeão diretamente .
    Diz que sou responsável pela segurança .

Ou seja sei que há gente a querer assaltar os cofres .
    Por isso que disse que existe passageiros inocentes ( viajantes normais no comboio sem poderes ) cujo o objectivo é sobreviver .
    Depois temos a mafia e os independentes com mesmo objectivo só que uns usam violência e os independentes eram contra isso , daí eles se separarem da restante mafia .

• Entao malta das chaves não digam que as têm. Afinal temos de proteger o guito.

E quanto a cena de aldeão, já não digo nada. Mas a vitória continua a ser uma potencial mafiosa.