Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Decidi trocar pelo simples facto de não se perder 1 jogador em modkill, uma vez que são poucos jogadores.

Caso estejam contra, podem reclamar via PM. :P

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Exactamente o que e pensei. Quanto ao nomoney, a ser ele próprio xD sempre fiel! haha aliás, até o meto na minha lista verde só por esta entrada a pés juntos digna de um cartãozinho vermelho xD

• Sudha teorias? Tenho poucas. Aliás, tenho um ou 2 "feelings", nem lhes chamaria de teorias. Mas nada de provas ou factos ou indícios.

Suspeitos? Tenho todo o mundo. Mas não tenho nenhum suspeito "maior".

O D3 está a acabar e ainda ninguém teve em dia nenhum 2 votos sequer. Portanto apesar de JÁ estarmos no D3, pode dizer-se que AINDA estamos no D3. No sentido que temos basicamente zero informação.

E estou pouco ativo porque também quero dar pouco nas vistas.

• Termina o Dia 3 sem qualquer acusação.

Foi um jantar calmo onde o silencio foi rei.

Começa a Noite 3 com 13 vivos.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Guerra da Crimeia - Dia 3 - 13 vivos” to “Máfia - Guerra da Crimeia - Noite 3 - 13 vivos”.
  • Coca, nunca tinha visto uma substituição como essa, mas na Máfia da Ilha do Corvo o Master levou modkill, era mafioso e não houve qualquer tipo de substituição. E lá a situação estava um tanto difícil para os mafiosos.

Eu não tenho qualquer ideia se o Sorcy é mafioso ou não. Mas as duas possibilidades são válidas.

• Sorcy o facto de terem ocorrido 2 tiros sendo um em mim, baralhou me as contas. Recebi uma malassada envenenada....

O teu papel é igual ao que tinhas antes?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Resumindo, o jogo até agora está o equivalente a perdermos o Master por modkill, um aldeão sem poderes...

Não foi o que aconteceu, mas é como se fosse xD

Podia estar pior, mas pronto... No dia seguinte alguém precisa trazer informação relevante para podermos escolher um para a forca, não ganharemos o jogo se nunca enforcarmos ninguém...

Lembrando a todos que sou imune aos nabos :P

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Recebi a notificação que fui "investigado", o termo usado foi "vasculharam o teu camarote". Não sei se por aldeões ou por mafiosos.

Se for um aldeão, espero que tenhas confirmado o que disse sobre o meu role. Se for um mafioso, parece que vão ter de me matar para estarem a par do que ocultei.

• giphy.gif

Deixem o pessoal que têm poderes fazer o seu trabalho

sem forca

vantagem – mais aldeões vivos

com o roll só os mafiosos ganham com isso

:/:/:/

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Recebi a notificação que fui "investigado", o termo usado foi "vasculharam o teu camarote". Não sei se por aldeões ou por mafiosos.

Se for um aldeão, espero que tenhas confirmado o que disse sobre o meu role. Se for um mafioso, parece que vão ter de me matar para estarem a par do que ocultei.

Finalmente um dado mais palpável!

Temos investigador a trabalhar, ao menos isso.

lobo estamos na Noite, não há forca.

• Pelo menos temos investigador. Pensei que éramos todos aldeões sem poderes. 😂

Sou o único a achar que o objectivo desta máfia não é o mesmo de sempre?

É que nada na minha pm fala sobre eliminar ameaças.

Só tenho de sobreviver

• Pouca Terra, Pouca Terra UUH UUH

Pouca Terra, Pouca Terra UUH UUH

• outro nível

:thumbup::thumbup::thumbup::thumbup:

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• ahahahah jcagostinho agora fizeste valer bem a tua alcunha :D:D:D

HRamos tenho teorias as quais não vou partilhar. Cansei-me de na(s) mafia(s) anterior ter tentado puxar por participações e pelo pessoal mais calado. Decidi esta máfia fazer o mesmo tipo de jogo.

Não tenho nabos envenenados nem tiro para oferecer.. aguardo que o investigador da aldeia me investigue para me confirmar como aldeã.