Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Está na hora de quem tem info revelar ...

N1 - Segui HedinhoPT e não foi visitado nem visitou ng , tendo em conta ao que já disse acredito que é mais um passageiro sem poderes .
    N2- Segui Sudha ( Morreu )

N3- Segui lobo e tb não recebeu nem visitou ng

N4- Bloqueado

Ps: E quanto a este silenciar do Kallisto acho estranho , o poder nunca foi usado noutras noites e numa fase avançada em que não existia info nenhuma e ele em nenhum momento revelou que tinha algo para dizer ...
    Além de eu dizer que tinha info para revelar , deixa-me com a pulga atrás da orelha .

• Não me silenciaram... ^^

Tenho que ver a lista dos vivos que já me esqueci quem está em jogo xD

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• HRamos então o teu visitar descobre quem o alvo visitou e também quem o visitou (para saberes que ninguém os visitou), mas não consegues saber quem é que matou a Sudha? Estranho...

Neste dia temos que enforcar alguém, já começa a reduzir demais as opções e não podemos deixar só os mafiosos jogarem...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• D1, nada

N1 nada

D2, nada

N2, nada

D3, nada

N3, nada

D4, nada

N4, seus canalhas! Vieram me roubar a garrafa de vodkacque levava na viagem..

D5, estou chateado e levo alguém à força!!

Roles ou cabeças!

• Não tenho informações a partilhar... e nem ideias relevantes...

Não entendi muito bem esse rolecall do Nomoney. É tracker? Watcher? As duas coisas?

Acho que a minha pergunta do tiro foi respondida. Ninguém mais levou outro tiro

A vantagem é que até agora os alvos da Máfia não foram de aldeões com poderes importantes.

• Vamos experimentar fazer um mojito tropical? A base é a da receita original: rum, água com gás, hortelã, açúcar e muito gelo, mas com um toque extra do sabor doce da manga e o crocante das sementes do maracujá. O conjunto é vibrante, o sabor de chorar por mais.

Vai precisar de

Copos para mojito (altos e largos)

Pilão

Faca

Tábua

Colher

Ingredientes

6 a 8 folhas de hortelã

1/2 manga madura

1 maracujá

1 colher chá de açúcar

1 lima

50 ml rum branco

1 copo de gelo

200 ml água com gás

Passo-a-passo para fazer um mojito

1. Coloque as folhas de hortelã lavadas entre as palmas das mãos e bata. Basta uma pancada seca e forte. O aroma rico da hortelã vai intensificar-se ao soltar os óleos essenciais

2. Coloque a manga, as sementes do maracujá, metade das folhas de hortelã e o açúcar no copo. Esprema o sumo de uma lima para o copo

3. Misture com o pilão até que as frutas fiquem amassadas

4. Coloque o rum branco

5. Depois de colocar o gelo e com a ajuda de uma colher, verta a água com gás lentamente

6. Mexa vigorosamente o preparado

7. Decore com hortelã. Fresco e colorido, o mojito tropical está pronto a beber

Seja responsável, beba com moderação.

• Ah, comeram com o bait.

Não estava a esconder nada de especial.
    Apesar de em teoria não ganhar, pois não cheguei vivo, a verdade foi que vieram perder tempo comigo sem nenhum beneficio directo.
    Senhores policias e senhor banqueiro, comecem a tentar criar núcleo.
    Que a minha pm vos una!

Btw, se tivesse de atirar para o ar... Sorcy, Vanner e Vitória...

Mas anda tudo calado, logo assim nem dá pica.

ps: coca out

• HRamos então o teu visitar descobre quem o alvo visitou e também quem o visitou (para saberes que ninguém os visitou), mas não consegues saber quem é que matou a Sudha? Estranho...

Neste dia temos que enforcar alguém, já começa a reduzir demais as opções e não podemos deixar só os mafiosos jogarem...

No dia que a sudha morreu estava a vigiar o lobo -.-
    Vitoria não tens que saber o nome do meu poder e sim a info que ele tem ... E isso não é normal em ti estás mais preocupada com o que eu sou do que com a info que revelei .

• HRamos, o nome do teu poder não me interessa nenhum pouco. O que me interessa é saber como funciona esse seu poder, para eu poder analisar as informações que deste.

Apenas nunca tinha visto os dois poderes juntos e achei teu rolecall estranho.

Ontem eu tinha entendido que tinhas alguma pista de mafioso, mas não percebi isso agora.

• Eu disse q tinha info mas que não ia revelar pq baseado no que tenho só beneficiava a máfia , pq apanhei 3 supostos jogadores sem poderes ou seja aumenta um pouco a % de não ser mafioso ...

• Continua tudo sem info...

Incrivel como está aldeia anda má... yohdh , não dá para morrer e renascer com algum poder? 😜

O Sorcy é o presidente ou mafioso.

Ele próprio disse que renasceu porque o poder do master era importante.

• O Sorcy é o presidente ou mafioso.

Ele próprio disse que renasceu porque o poder do master era importante.

Onde foi que eu disse isso?? Lol

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Voto Kallisto

A teoria de treta do HedinhoPT já me chamou a atenção, o nabo a seguir com o voto foi forte demais para mim :) Vamos lá enforcar um mafioso ;)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR