Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vai-se tentar aterrar num planeta com características semelhantes à Terra. Segurem-se bem, apertem os cintos e façam as vossas orações.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• ZmeryDwagon the night is dark and full of terrors

Aperta-se de dia, senão o alvo pode mudar. E digamos que de noite as prioridades podem mudar.

Agora já são dois que eles vão ter de calar.

Não há post de despedida, jogaram bem a matar a médium, portanto é vir fazer barulho mal se tenha infos, o master jogou bem com o que tinha (atenção que não estou a ilibar-lo de nada) mas jogou com o que tinha. Se morria na N2 e não revelava nada, corríamos sério risco de não ter infos.

• Boas,

Compreendo que não queiram votar num silenciado mas tenho muitas dúvidas sobre o yohdh , que já as expliquei.

Está silenciado mas parece que votou em mim para a forca. Terei tocado num ponto sensível?!
    Bom o que sei é que sou humano e que as investigações do MasterOfPuppets em mim são corretas e não foram no jcagostinho , propositadamente ou não isso não sei para já.
    Quais são os vossos suspeitos companheiro(a)s?

Edit: lol li rápido demais os posts, fui eu que votei no yohdh e não ele em mim ^^

• Este silêncio veio a calhar bem a máfia e muito mal à Aldeia, pois não podemos tirar "nabos da púcara". Se este silêncio foi feito de propósito ou não, não faço ideia.

Suspeitos são todos:

Os maiores suspeitos: Rubix, master (menos do que a noite passada), yohdh

O menor suspeito: Lobo

• O Yohdh foi o único que desde o início "seguiu" o Agostinho, não sei se por saber achar que ele efectivamente não era mafioso, se por se querer colar a algum aldeão com a mira na testa.

Como disse anteriormente, nada no Yohdh me transmite grande confiança.

Mas o facto de ele estar "silenciado?!" é chato. E atrasa os progressos.

O master, parece ser aldeão, mas ainda não sabemos se o problema é dele. Não sei se és realmente aldeão Rubix, nem qual é o teu poder, mas a única maneira de realmente percebermos se o master está a falar verdade, seria enforcarmos-te.

O lobo, honestamente, parece-me independente, a jogar mais ou menos com a aldeia.

• Estive a ver e ninguém ficou silenciado na N1...

Será que foi algum efeito colateral dos poderes do lobo?

(tipo se não usares ficas silenciado)

Isto está confuso!!

• O lobo disse que havia nuances no poder dele. Portanto não me admira.

Só que se que vamos por aí voltamos a por o lobo em dúvida, pois pode voltar a ser mafioso, lá porque oferece prendas não quer dizer que sejam todas boas e que não tenham efeitos colaterais mais agressivos.

• Basicamente ela não deveria ter referido a cena e ter relacionado com o próprio poder...

Enfim, vamos ver o que se safa agora...

Sobre a cena Master/Yohdt/Rubix...

Acredito que o Master tenha sido carteirado. Depois do jogo do Agostinho, era mais ou menos óbvio que, havendo investigação, ele fosse alvo.

Acho que já apanhei o jogo/poder de uma pessoa. Por um post que fez há umas páginas. Espero não estar errada.

Não tenho nada contra independentes que joguem pró aldeia. MAS volto a referir que acho que não são só duas facções mas sim 3.

Isto é apenas um feeling, nada mais.

Eu não tenho poderes, nem agora nem futuros (pelo menos nada na minha MP diz isso).

• Este silêncio veio a calhar bem a máfia e muito mal à Aldeia, pois não podemos tirar "nabos da púcara". Se este silêncio foi feito de propósito ou não, não faço ideia.

Suspeitos são todos:

Os maiores suspeitos: Rubix, master (menos do que a noite passada), yohdh

O menor suspeito: Lobo

Posso saber porque sou o maior suspeito??

O Yohdh foi o único que desde o início "seguiu" o Agostinho, não sei se por saber achar que ele efectivamente não era mafioso, se por se querer colar a algum aldeão com a mira na testa.

Como disse anteriormente, nada no Yohdh me transmite grande confiança.

Mas o facto de ele estar "silenciado?!" é chato. E atrasa os progressos.

O master, parece ser aldeão, mas ainda não sabemos se o problema é dele. Não sei se és realmente aldeão Rubix, nem qual é o teu poder, mas a única maneira de realmente percebermos se o master está a falar verdade, seria enforcarmos-te.

O lobo, honestamente, parece-me independente, a jogar mais ou menos com a aldeia.

LOL, a melhor maneira de confirmar se sou aldeão é enforcar-me?! Boa teoria... Já disse que sou humano e que tou a tentar descobrir quem é mafioso mas na boa, podem votar em mim se isso ajudar nos a ganhar.
    Cumps

• Votar em ti provava nada. Se suspeitam do Master mentir, enforcar o alegado visitado era apenas nonsense. Para isso votava-se no próprio Master.

Não estou a dizer que és aldeia nem que deixas de ser. Não sei. Mas não vejo motivos para duvidar de ti acima dos restantes e não concordo que enforcar-te seja benéfico.

• Eu não disse que era para confirmar se tu eras aldeão.
    Era para se perceber se o master é mesmo o investigador ou não.
    E o teu argumento ser "eu já disse que sou humano". Pronto, então okay, estás confirmado. Se disseste que és humano, está dito e feito. :D

• Peste_Negra se essa pessoa sou eu, percebeste bem.

Nice. Ainda sei ler :D

Malta não se esqueçam que não é a primeira vez que a máfia se silencia para desviar atenções.

E, btw, pode haver outras mecânicas escondidas.

Mais uma vez as pessoas que estão a ficar na mira são as que estão a falar. Meia dúzia em 16 vivos. Acredito que a maior parte dos verdadeiros mafiosos se estejam a esconder nos pingos da chuva, falando pouco ou nada de suspeito. É sempre assim.

• pessoal sim sou independente

mas meu objetivo e chegar vivo ao final

sim escolhi ajudar a aldeia

avisei das consequências

HedinhoPT , ele tem o poder de entregar um poder em cada dia, do que entendi.

Quero acreditar que não são os únicos poderes que a aldeia tem lol...

De qualquer modo, acabou de meter um mega alvo na testa com isto...

existe uma mecânica

fica descansado que o lobo não é um alvo fácil

;);););)

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• pessoal sim sou independente

mas meu objetivo e chegar vivo ao final

sim escolhi ajudar a aldeia

avisei das consequências

Estava a colocar a leitura em dia e a pensar nisto e eis que o lobo posta isto.

Ele avisou que havia uma consequência para a abertura da prenda que ele dava. Na 1ª prenda o yohdh não usou, não teve consequência, na 2ª prenda usou e teve a consequência de ser silenciado.

Será esta a explicação? Faz sentido?

Mais uma vez as pessoas que estão a ficar na mira são as que estão a falar. Meia dúzia em 16 vivos. Acredito que a maior parte dos verdadeiros mafiosos se estejam a esconder nos pingos da chuva, falando pouco ou nada de suspeito. É sempre assim.

Por acaso, tenho o feeling sobre 2 que estão nesse ponto. Votam e desaparecem lol

• Estava a colocar a leitura em dia e a pensar nisto e eis que o lobo posta isto.

Ele avisou que havia uma consequência para a abertura da prenda que ele dava. Na 1ª prenda o yohdh não usou, não teve consequência, na 2ª prenda usou e teve a consequência de ser silenciado.

Será esta a explicação? Faz sentido?

momento em que diz a palavra recebe o poder e a consequência

1 yohdh voto extra próximo turno

2 yohdh proteção proximo turno

3 ZmeryDwagon bloqueio mas quem ficou bloqueado foi o yohdh

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Lobo, agradeço a proteção mas não me mandes poderes esta Noite. Eu estou bloqueado, o mais certo seria a prenda não funcionar e acabarias desperdiçando uma prenda em mim. A menos que te refiras à proteção de lider. Nesse caso obrigado, apesar que acho que poderá haver melhores candidatos.

Btw, que se saiba o yohdh está silenciado. Se está bloqueado ou não, no idea.

Quanto a seres independente com objetivo de chegares ao fim do jogo vivo... Se ajudares a aldeia e nunca nos deres razões para votarmos em ti, tens o jogo basicamente ganho.

• Confirma-se a minha suspeita então do Lobo ser independente. Faz sentido, é um poder tipico. Se acredito que o teu objectivo seja chegar até ao fim do jogo vivo já é outros 500.

Por agora parece-me que realmente estás a ajudar a aldeia e isso basta-me, mas eu vou andar a tento :whistling: