Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O HRamos acertou na mouche?

jcagostinho o teu desespero em querer ser o líder foi estranho....

e o MasterOfPuppets chega-se à frente como investigador (tem de ser protegido) e és um bicharoco?? Se mais ninguém se assumir com esse poder, vou seguir a indicação dele.

yohdh abriste a prenda?

SkyNet podes explicar o porquê do voto no ZmeryDwagon, qual o fundamento?

• Voto jcagostinho.

Kallisto , dúvida pertinente..

Quando o presidente morrer, vamos novamente a eleições?

Porque com investigador revelado e protector na máfia isto vai durar pouco...

Protetor na Mafia???, agora é que li tal barbariade
    Isto realmente devia ser uma ditadura que as lagartixas até gemiam, ia tudo ao pontapé no focinho, sim as lagartixas têm focinho!!
    OH minha gente desde quando o protetor estaria na Mafia??? Usem la a cabecinha
    além disso se temos forma de saber quem é o assassino na noite 6, temos é de ir desbastando os caladinhos, ou os pseudo investigadores da treta e dar comida exótica (lagarto Cru) ao vácuo espacial

• Um certeza já temos, na noite 6 a lagartixa assassina vai conhecer o vácuo espacial, já vejo aqui gente em stress, mas digam lá quem é a lagartixa??

Acho que percebeste mal. Se o HRamos morresse, ficava tudo curado.

Ou seja, o assassino não ficou infectado.

Mas boa teoria para desviar atenções haha um bocado estranho vindo de ti palhaman

Protetor na máfia descabido ?? Oh Agostinho cada vez convenções menos lol e és tu batido nas máfias quase todas... Lol

Já houve protetores na máfia, e sinceramente deixar o poder de protecção ao calhas, não acho que tenha sido só porque sim... por isso não me espantaria haverem dois, até podem ser os dois da aldeia, mas com a investigação e todo o mete as mãos pelos pés que acabaste de fazer...

Voto jcagostinho

Edited 2 times, last by vANNE[R] ().

• O protetor está na fação da pessoa mais votada no D1, logo na fação a que pertences.

E na edição passada o pena33 era protetor da máfia.

Isso não implica que não haja outro protetor na aldeia.

Mas vamos lá ver quem fala verdade.

Voto jcagostinho

• Aliás não consegui proteger nada...LOL..não acertei uma.

Adiante, algo de errado se passa. O Master a dar a entender que é investigador (protecção para este lado se faz favor) logo no início do 2º dia,

o jcagostinho a "cantar de galo" e nada de substancial informa, aliás desconfio que não vá morrer na forca pela maneira que se está a defender.

Voto: jcagostinho

• estou numa daquelas emcruzilhadas magicas em que nao sei se me fio que o palhaman é nabo o suficiente para ser mafioso e fazer tanto estrilho, nem que o Master é nabo suficiente para se revelar investigador no dia 2.

Mas atendendo a que nao ha post de despedida entre as duas acho que prefiro seguir a do Master, porque até é justificado tao prematura revelaçao

Voto: Jcagostinho

• Protetor na Mafia???, agora é que li tal barbariade
    Isto realmente devia ser uma ditadura que as lagartixas até gemiam, ia tudo ao pontapé no focinho, sim as lagartixas têm focinho!!
    OH minha gente desde quando o protetor estaria na Mafia??? Usem la a cabecinha
    além disso se temos forma de saber quem é o assassino na noite 6, temos é de ir desbastando os caladinhos, ou os pseudo investigadores da treta e dar comida exótica (lagarto Cru) ao vácuo espacial

Estás a caminho da forca e mesmo assim o que dizes não faz sentido:

- Na máfia dos Templários havia protector na máfia, que por acaso era eu e tu jogaste essa máfia;

- não percebo o teu argumento que colori. o Kallisto disse: Todos os infectados morrem na noite 6. Se morreres antes, todos deixam de estar infectados.

Se o nomoney morreu, a infecção deixou de ter efeito (foi o que percebi)

Voto jcagostinho

• Epah já é dia,,? Já se pode votar. Voto no reptiliano do jcagostinho

1

Vou seguir o Master.

Investigador revelado no 2º dia é risky, mas siga.
    Já tinha dito o Zmery noutra máfia (parafraseando), "segue-se sempre o investigador até prova em contrário."

voto jcagostinho

2

Voto jcagostinho.

Kallisto , dúvida pertinente..

Quando o presidente morrer, vamos novamente a eleições?

Porque com investigador revelado e protector na máfia isto vai durar pouco...

3

Sei de fonte altamente fidedigna que é reptiliano não fosse eu cientista da missão. Contista /investigador.....

Bom... Espero que a ser verdade, o protetor tenha visto isto, senão o teu percurso no jogo ser curto e sinuoso.

Voto jcagostinho

4

5

6

7

estou numa daquelas emcruzilhadas magicas em que nao sei se me fio que o palhaman é nabo o suficiente para ser mafioso e fazer tanto estrilho, nem que o Master é nabo suficiente para se revelar investigador no dia 2.

Mas atendendo a que nao ha post de despedida entre as duas acho que prefiro seguir a do Master, porque até é justificado tao prematura revelaçao

Voto: Jcagostinho

8

Xiii já perdemos um :(

Bom também tou virado para o Agostinho que ta a falar muito e a história do poder ao ser elegido pareceu me estranho.

Voto jcagostinho

9

10

-1 verdinho

• Sim lobo recebi o voto extra, mas acho que se estão todos a precipitar no jcagostinho

Não vou votar porque acredito que seja aldeia, caso seja máfia então peço desculpa.

Mas caso seja aldeia é verificar aqueles que insistiram no voto. Simples

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Pois eu desconfio que não vai sair forca... Vejo o agostinho muito parado com a situação, por isso terá alguma imunidade.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• posso chamar-vos nomes??
    sinceramente, parabéns aos lagartos esta ganho, a aldeia conseguiu aviar de uma vez o protector e o voto secreto que é uma mais valia.
    enfim
    boa sorte

vou ali fazer a minha quarentena a ver series :D

• posso chamar-vos nomes??
    sinceramente, parabéns aos lagartos esta ganho, a aldeia conseguiu aviar de uma vez o protector e o voto secreto que é uma mais valia.
    enfim
    boa sorte

vou ali fazer a minha quarentena a ver series :D

Os meus pêsames. voto em ti. vemos-nos no além. ;)

Moderadora - Universos ( OGame PT )

Kallisto | Libra | Merkur | Quaoar

• Supernatural percebo o que queres dizer. Isto é uma máfia, segundo os organizadores, difícil. E o jcagostinho a jogar assim parece estranho...

Jester? Talvez... Mas mesmo assim roubar algo necessário à aldeia para cumprir missão parece-me mau.

Mas sim, o meu instinto diz para votar nele porque o jogo não é o típico jogo do palha man...

Mas isto de terem todos poderes super mega poderosos é lixado. Sobretudo porque não acredito em metade deles. E mais, acredito que haja mais que duas facções para nos lixar ainda mais.

E apesar da forca estar terminada, sabendo que pode haver surpresas,

Voto jcagostinho