Candidato-me a novo comandante se assim o entenderem.
De resto, e por uma questão de coerência e porque me parece uma boa aposta, por agora:
Voto Sudha
Candidato-me a novo comandante se assim o entenderem.
De resto, e por uma questão de coerência e porque me parece uma boa aposta, por agora:
Voto Sudha
Como já houve quem perguntasse, para que fique claro, informo que apesar da votação, devem enviar os poderes noturnos.
Voto Sudha
Estou confuso...
Voto vanner
Continuo a dizer, se querem protecções a la kallisto avisem, até lá...
voto lobo
Não vi nada do que o jcagostinho disse na MP dele (para querer ser comandante). O tipo de jogo mais agressivo surpreendeu-me desde início e isso levou à morte dele.
Ele ter sido carteirado é uma hipótese, pois falou-se em ele ser alvo durante a noite... Ou então o MasterOfPuppets está a dar muita cana (estranho numa fase tão inicial do jogo) e é máfia.
Haver insane em jogo também não me surpreenderia nada, mas aí teria visto o verdadeiro investigador a mostrar-se mais, talvez... Ou não xD
Enfim, estou extremamente enferrujada na cena lol
jcagostinho - (MasterOfPupets, Coca, HedinhoPT, Sorcy, Vanner, ZmeryDwagon, pena33, SuperNatural, rubix, Sudha, Pepe Legal, Peste_Negra, Kry, secreto) 14 votos - Atirado nave fora.
MasterOfPuppets - 2 votos (Jcagostinho, secreto)
@ZmeryDeagon - 1 voto (Skynet)
Pelo que parece, a história para se tornar líder era tanga e com isso levou a que fosse suspeito.
Depois aparece o Master que é o alegado investigador e nos garante que o Agostinho é mafioso.
Mas na verdade não era mafioso.
Saltei depressa na carruagem do Master porque as razões do Agostinho eram uma grande tanga.
Mas de facto pareceu tudo demasiado fácil.
Há que notar que há 2 votos secretos na contagem do Kallisto , não sei por erro, se há efectivamente 2 votos secretos.
O Skynet chegou aqui, votou no Zmery e desapareceu.
O Yohdh foi o único que desde o início "seguiu" o Agostinho, não sei se por saber achar que ele efectivamente não era mafioso, se por se querer colar a algum aldeão com a mira na testa.
O nomoney, a Amy Rose e o lobo não votaram de todo.
Acho que há maior probabilidade destes 3 não serem mafiosos, mas ainda assim acho que devia votar no Master.
Ninguém se atirava de cabeça desta forma a não ser que fosse um mafioso imune a forcas ou um aldeão desnorteado.
Pode ter levado algum tipo de influência, ou pode "ver" sempre os resultados ao contrário.
Apesar de tudo acho que devíamos dar a protecção ao Master e tentar interpretar o que ele tem a dizer.
Esperemos que não seja morto hoje.
Por isso, voto Master.
ps: MasterOfPuppets podes sempre tentar investigar-te a ti mesmo a ver o que aparece
Visto que o lobo está a ser bastante ativo e a dar boas prendas...
Voto Lobo.
Espero que este não seja réptil.
De realçar que um dos 2 votos secretos era o do próprio agostinho que não votou nele mesmo para a forca e o outro era do... yohdh, oferecido pelo lobo.
yohdh tanto defendeste o agostinho e acabas votando secretamente nele? Ou havia um terceiro voto secreto em jogo no D2 e tu não usaste o teu? Gostava de ter uma explicação.
De resto Coca, duvido que um investigador se possa auto-investigar para descobrir se os resultados saem corretos e terias de qualquer modo de acreditar no Master e no que ele dissesse que a investigaçâo deu. Mas o Master neste momento tem poucos créditos. Não acredito que seja mafioso (só se for um mafioso com poder de treta que se tenha "sacrificado" sem saber que seria eleito um novo líder) mas não descarto a possibilidade. E mesmo que ele seja aldeia, não sei se é um bom candidato a líder visto que há fortes possibilidades de ser enforcado ou de a máfia o matar (eu como mafioso ficava na dúvida entre disparar num investigador declarado ou esperar para ver se o enforcavam). Mal termine a N2 o Master terá de dizer quem investigou e com que resultado. E a partir daí teremos de ver o que fazer. Mas elegê-lo é um risco DEMASIADO grande. Mas entendo o motivo Coca.
Sim lobo recebi o voto extra, mas acho que se estão todos a precipitar no jcagostinho
Não vou votar porque acredito que seja aldeia, caso seja máfia então peço desculpa.
Mas caso seja aldeia é verificar aqueles que insistiram no voto. Simples
Acima está a minha posição, não ia dizer uma coisa e fazer o contrário.
Não sei como vai terminar a noite, e como não há posts de despedida vou deixar aqui os meus principais suspeitos:
HedinhoPT
Sinceramente não acredito que o MasterOfPuppets seja mafioso, mas a ser o verdadeiro investigador e ao anunciar-se como tal, pode bem ter sido mexido. Ou então é investigador marado que recebe sempre os resultados ao contrário.
Display MoreSim lobo recebi o voto extra, mas acho que se estão todos a precipitar no jcagostinho
Não vou votar porque acredito que seja aldeia, caso seja máfia então peço desculpa.
Não sei como vai terminar a noite, e como não há posts de despedida vou deixar aqui os meus principais suspeitos:
HedinhoPT
Sinceramente não acredito que o MasterOfPuppets seja mafioso, mas a ser o verdadeiro investigador e ao anunciar-se como tal, pode bem ter sido mexido. Ou então é investigador marado que recebe sempre os resultados ao contrário.
Estás a virar o jogo a teu favor ?
Voto no yohdh
Display MoreSim lobo recebi o voto extra, mas acho que se estão todos a precipitar no jcagostinho
HedinhoPT
ai sim ! Mudo o meu voto para o yohdh
Neste momento tenho dúvidas no meu voto.
Dúvidas em votar entre Yohdh, Lobo e como opção final eu mesmo.
O Lobo está a dar prendas (poderes), está a dar a cara, não esconde o jogo, se fosse mafioso distribuíam entre eles caladinhos.
O Yohdh está muito ponderado e acertivo, mas ainda tenho dúvidas.
Bem.. tenho de admitir que agora "trocaram-me as voltas" :s
Será mesmo que te trocaram as voltas? Ou sabias bem que o jcagostinho não era mafioso de certeza?
Estás a virar o jogo a teu favor ?
Voto no yohdh
Ele pode tentar virar o jogo a favor dele, mas não tou muito convencido... Defendeu a fundo a Agostinho, sim, mas será que foi com a intenção de se fazer passar por aldeão/humano.... sabendo que a MP mostraria o Agostinho como aldeão. Como poderia o yohdh ter a certeza que o Agostinho era aldeão? Só sabendo que ele não estava no QT com ele...
E mesmo que ele seja aldeia, não sei se é um bom candidato a líder visto que há fortes possibilidades de ser enforcado ou de a máfia o matar (eu como mafioso ficava na dúvida entre disparar num investigador declarado ou esperar para ver se o enforcavam). Mal termine a N2 o Master terá de dizer quem investigou e com que resultado. E a partir daí teremos de ver o que fazer. Mas elegê-lo é um risco DEMASIADO grande.
Concordo que o MasterOfPuppets não é a pessoa indicada para líder e tenho grandes dúvidas se ele é aldeia ou mafia, e se é mesmo investigador, e as investigações saiem furadas, então pouco servem... mas para ter a certeza, é ele investigar um de nós, que ja tenha feito um rolecall confirmado e ver o que sai. Se foi enganado / carteirado ou então é um investigador inverso...
Dito isto, voto ZmeryDwagon pelo que tenho visto como participação/lógica.
Cumps
Votação
lobo - 4 votos (yohdh, Peste_Negra, HedinhoPT, MasterofPuppets)
yohdh - 3 votos (Pepe Legal, Amy Rose, SuperNatural)
Sudha - 1 voto (ZmeryDwagon)
vANNE[R] - 1 voto (Vanner)
Sorcy - 1 voto (Sorcy)
MasterOfPuppets - 1 voto (Coca)
ZmeryDwagon - 1 voto (rubix)
E podes partilhar esse repelente?
sabes depois de abrir prenda
Pessoal posso dar 3 prendas
sei 2 delas
3 não sei qual é
alguém disposto a abrir a 3 prenda????
edit