Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Final do dia 3

Votação

yohdh - 1 voto (rubix) Faltam 8

Poucos chegaram-se à frente, muitos têm medo de falar após verem os acontecimentos da noite anterior. O medo é das maiores ameaças à sociedade. A nave aterrou. Aproveitemos a noite para explorar este local?

Inicio da noite 3

Deste planeta avistam-se 3 luas. Tem oceanos como a Terra mas as ondas são 100x maiores e as marés são rápidas. Já foram avistados alguns seres estranhos mas não muito inteligentes.

A noite terá duração de 24 horas, ou terminará quando todos os poderes forem enviados.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [16 vivos - Dia 3]” to “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [16 vivos - Noite 3]”.
  • Tenho :D

Quando começar o dia ^^

Mas os meus maiores suspeitos são:

vANNE[R]

rubix

ZmeryDwagon

e talvez a Peste_Negra

Já expliquei que nunca usei o poder de voto secreto e vocês continuam a insistir nisso...

E vejo a formar-se aí um grupinho com insinuaçóes.

Humanos, se morrer esta noite metam o vANNE[R] amanhã na forca.

A raça humana até pode ser dizimada, mas nunca, nunca nos entregaremos aos vis repteis e outros seres que ameaçam a nossa existência.

Lembrem-se que o nosso objectivo é enviar informação para a terra e sobreviver.

Bolas... já falei demais, quando começar o dia, estarei com vocês, nem que seja em espectro :evil::saint:

Repteis se cuidem :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Entao diz-me lá yohdh, que grandes suspeitas tens de mim ? XD

Eu ando aqui a ler isto e vejo o voto secreto no Agostinho queres que diga o que ?? Lol

Eu e o zmery somos os poucos a reparar em certas coisas e fazer por meter a malta a mexer e a falar para termos respostas mas o principal suspeito é o vanner lol

Ate te digo mais e no final do jogo confirmarás, o meu poder não foi usado uma única vez ainda.

Repara eu nem sequer votei em ti, reparei nesse pormenor, só tens de vir justificar, se depois nós acreditamos em ti ou não é outra história.

Mas achei piada que mal te sentiste apertado atiras-te logo polvora seca para as poucas pessoas que tão a mexer com a conversa lol interessante...

• Realmente essa lista de suspeitos é engraçada. O rubix que foi alegadamente investigado e deu aldeão (mas não mencionas o investigador, suspeitar dum e não do outro coise) e 3 pessoas que te pressionaram um bocado. O Vanner, o Rubix ou a Peste até podem ser realmente lagartixas (eu não o sou) mas o motivo de estarem nessa lista tem a sua piada.

Dizeres que não usaste o voto secreto prenda do lobo não garante que efetivamente não o tenhas usado. O certo é que o voto existiu (e o Agostinho usou o dele no Master, não nele mesmo). E nem no D1 nem no D3 se viu esse voto (no D1 o Agostinho votou secreto nele mesmo para ser eleito líder mas foi só esse).

Mas de Dia falamos então melhor.

• Bom dia (ou melhor boa noite),

Então o yohdh já voltou da sesta e o que tem a dizer é isto???

Presumo que são os que não estão contigo no QT certo? :rolleyes:

• Boa noite pessoal.

Offtopic. Tenho tido bastantes dificuldades em aceder à NET, já expliquei as razões ao organizador.

Tenho seguido os vossos comentários e comentado via tlm.

Podem atacar à vontade...hehehe

Ontopic: Noto que está a haver uma divisão do pessoal. Espero que os aldeões sigam o caminho correcto.

• Agora que estamos noutro planeta, vamos ser se os verdinhos começam a mudar a pele..

SkyNet , estás vivo?

Pepe Legal , e tu? Peçam lá no QT o que dizer que quem está muito caladinho costuma ganhar uma corda ao pescoço...

• Tens razão Sorcy se eu morrer não posso abrir mais a boca, então aqui vai:

Resumo:

@zmery

Post #108

Por falar em usar poder todas as Noites... Algum voluntário a ser visitado por mim na N1?

--> E qual seria o teu poder?

@super

Post #147

estou numa daquelas emcruzilhadas magicas em que nao sei se me fio que o palhaman é nabo o suficiente para ser mafioso e fazer tanto estrilho, nem que o Master é nabo suficiente para se revelar investigador no dia 2.

Mas atendendo a que nao ha post de despedida entre as duas acho que prefiro seguir a do Master, porque até é justificado tao prematura revelaçao

--> O Super também estava com o feeling que o JC era humano

yohdh

Post #153

Sim lobo recebi o voto extra, mas acho que se estão todos a precipitar no jcagostinho

Não vou votar porque acredito que seja aldeia, caso seja máfia então peço desculpa.

--> O meu voto era extra não era um voto secreto ;)

@peste

Post #160

Mas isto de terem todos poderes super mega poderosos é lixado. Sobretudo porque não acredito em metade deles. E mais, acredito que haja mais que duas facções para nos lixar ainda mais.

--> Dá a entender que não é humana nem lagartixa :P

Kry

Post #174

jcagostinho estás/foste tramado com uma pinta.

O voto no jcagostinho pode ser um grande erro.... mas alguém tem que ser o primeiro. E caso sejas aldeia... o MasterOfPuppets vai de carrinho no dia seguinte hehe

--> Kry também tinha o feeling do JC ser humano

@Zmery

Post #183

Quote from rubix

Qual o interesse? Uhmmmm deixa-me la pensar bem... talvez que a vitória seja dos mafiosos...voçês?!? :P

E ia fazê-lo tão abertamente sabendo que mal o Kallisto apareça se comprovaria a fação do colega? Até digo mais, o yohdh só será mafioso caso o Agostinho não o seja (aldeia ou independente) pois aí joga a carta do "eu avisei" e tenta ganhar créditos.

--> Zmery a lançar as dúvidas

@zmery

Post #228

De realçar que um dos 2 votos secretos era o do próprio agostinho que não votou nele mesmo para a forca e o outro era do... yohdh, oferecido pelo lobo.

yohdh tanto defendeste o agostinho e acabas votando secretamente nele? Ou havia um terceiro voto secreto em jogo no D2 e tu não usaste o teu? Gostava de ter uma explicação.

rubix

Post #281

Kallisto o yohdh encontra-se silenciado este dia, muito conveniente...., mas podemos votar nele para a forca?

Se sim voto yohdh

--> Rubix a querer meter-me na forca :D

Abaixo 3 na mesma linha de raciocinio: :)

pena33

Post #282

Master confirma Rubix como aldeão.

E logo de seguida Rubix, quer mandar o Yohdh para a força sem explicar o porquê. Para mim isto é estranho.

@hedinho

Post #287

Votar num silenciado?

E ainda por cima sem direito a despedida?

Desculpem, mas de mim não levam o voto. Nem que o master o confirmasse como mafioso...

Sudha

Post #289

Não acho que o yohdh seja bicharoco (posso estar enganada) mas a postura dele foi a habitual, de cautela. Lembro-me de uma mafia em que no primeiro dia levámos á forca o nomoney por estar inactivo e o yohdh teve a mesma postura: "tenham calma, não se precipitem" (e ele tinha razão). Mas claro cada máfia é diferente.

--> Zmery a safar o rubix e mete o vanner no meio:

@Zmery

Post #291

Quanto ao rubix, nada a dizer. Mas sugerirem sequer votar nele só para ver se o Master pode TALVEZ receber resultados trocados é uma parvoíce.

Para mim os que estão com atitude mais "verde" são o lobo, a Sudha, o Sorcy e o Vanner e são em quem "confio". Os restantes é tudo incógnita.

@vanner

Post #292

entao pêra lá, tu deste um voto secreto ao yohdh e o Agostinho foi enforcado com um voto secreto.

Depois o yohdh ficou com o poder de protecção que era do Agostinho.... e a teoria do rubix ganha coerência e forma ...

O yohdh já não parece tão verdinho quanto isso...

Oh pá sinceramente, tava a pensar confiar cegamente no yohdh, mas assim....

--> Vanner a insistir na questão dos votos em linha com o Zmery

@Peste

Post #309

Acho que já apanhei o jogo/poder de uma pessoa. Por um post que fez há umas páginas. Espero não estar errada.

Não tenho nada contra independentes que joguem pró aldeia. MAS volto a referir que acho que não são só duas facções mas sim 3.

Isto é apenas um feeling, nada mais.

--> Peste a tocar novamente na questão das 3 facções

Aqui estão os nossos repteis de serviço:

@Zmery

Post #312

Votar em ti (rubix) provava nada. Se suspeitam do Master mentir, enforcar o alegado visitado era apenas nonsense. Para isso votava-se no próprio Master.

Não estou a dizer que és aldeia nem que deixas de ser. Não sei. Mas não vejo motivos para duvidar de ti acima dos restantes e não concordo que enforcar-te seja benéfico.

@vanner

Post #325

Entao diz-me lá yohdh, que grandes suspeitas tens de mim ? XD

Eu ando aqui a ler isto e vejo o voto secreto no Agostinho queres que diga o que ?? Lol

Eu e o zmery somos os poucos a reparar em certas coisas e fazer por meter a malta a mexer e a falar para termos respostas mas o principal suspeito é o vanner lol

Ate te digo mais e no final do jogo confirmarás, o meu poder não foi usado uma única vez ainda.

Repara eu nem sequer votei em ti, reparei nesse pormenor, só tens de vir justificar, se depois nós acreditamos em ti ou não é outra história.

Mas achei piada que mal te sentiste apertado atiras-te logo polvora seca para as poucas pessoas que tão a mexer com a conversa lol interessante...

rubix

Post #328

Então o yohdh já voltou da sesta e o que tem a dizer é isto???

Presumo que são os que não estão contigo no QT certo? :rolleyes:

...be good...

👽

• Muito melhor yohdh , assim sim.

Sim, na minha cabeça era parvo o palhaman fazer aquele alarido e ser mafioso, mas o master parecia certo, em caso de duvida acho que se deve seguir a investigação e não o informador, isso ja deu asneira muitas vezes.

Confirmas então que o voto secreto a mais no Agostinho nao é teu?

• Claro que não, até porque dizia voto extra, não dizia que era secreto.

Eu não ia defender o homem a achar que havia algo errado com aquilo, conforme tu e mais alguns também estavam com o feeling e depois ia por trás meter a facada final.

...be good...

👽

• yohdh

Agora já desenvolves-te mais as tuas teorias, o que pode explicar os teus moves/comentários... ou não.... vou estar atento aos futuros posts, mas continuo a ter-te como mafioso...

E esta foto não pode refletir melhor a tua fação/identidade :P

Agora não me tentes fazer passar por mafioso/lagartixa porque sabes bem que sou humano/aldeão (e do FCP anti-lagartos) 8o

Cumps

• Kry queres uma caixa

se sim

diz ------ Camaleão

edit
    próximo dia quero experimentar uma super caixa

preciso 2 voluntários

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT