Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pessoali, amanhã pela fresquinha termino isso. Como o sono é demasiado, arrisco-me a abater a pessoa errada.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Obrigado Peste_Negra. :)

Termina a noite 4

Esta foi uma noite violenta. Começou por encontra-se indícios de como manipular o tempo e tentou-se enviar esta informação para a Terra, mas sem sucesso. Um grupo de voluntários tentou então através de um portal mudar algumas particularidades do passado. Parece que não correu muito bem por falha de alguém. Resta saber se propositada ou não.

Faleceu yohdh

E faleceu rubix

A disputa dentre os dois de nada valeu... Morreram desconfiados. Não têm direito a post de despedida.

Inicia-se o dia 5

Com 13 jogadores vivos, são necessários 7 votos para enforcar alguém. A jogadora Peste_Negra encontra-se silenciada.

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [15 vivos - Noite 4]” to “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [13 vivos - Dia 5]”.
  • Wow...
    Podemos assumir que o Rubix se escondeu atrás do Yohdh e foram os dois de vela... Damn.

Tinham os dois poderes bastante individuais, mas é uma noite péssima para a aldeia.

13 jogadores, 3 semi afk's, uns 4 ou 5 mafiosos. Vai ser impossível enforcar quem quer que seja.

Bandeira branca aqui...

• Há 3 alternativas

A) acreditam que apenas o resultado do Agostinho foi alterado, e que eu sou mafioso e estou a mentir

B) acreditam que apenas o resultado do rubix foi alterado e que o Master é insane

C) não se acreditam que o Master seja sequer o investigador

Meti por ordem de probabilidade "visto de fora". Eu sei que sou aldeia. E sei que neste momento é o cenário mais difícil do resto do povo se acreditar.

Os mafiosos mais os organizadores devem estar a rir-se com isto...

• 1 – Sorcy

2 – yohdh Noite 4

3 – nomoney Noite 1

4 – HedinhoPT

5 – pena33

6 – Pepe Legal

7 – vANNE[R]

8 – Sudha

9 – Amy Rose Noite 2

10 – ZmeryDwagon

11 – Coca

12 – lobo

13 – SkyNet

14 – Kry

15 – Supernatural Noite 3

16 – MasterOfPuppets

17 – Peste_Negra

18 - jcagostinho Dia 2

19 - rubix Noite 4

Cálculo que sejam 4 mafiosos + 2 independentes ou 5 mafiosos + 1 independente

Se repararem, quem tem ido ao ar têm sido sobretudo do grupo das pessoas mais activas. Ou seja, a máfia há de ter pelo menos 1 ou 2 jogadores potencialmente no grupo mais activo. Ou pessoas que tem o hábito de ler tudo mas comentar pouco.

Sabemos, por decisão do próprio, que o lobo não é aldeão. Achamos que é independente, mas em forma geral, os objectos das suas prendas têm sido alvos de tiro. Serão essas uma das tais consequências?

Sabemos também que o Master está a ter o papel de investigador, seja com algum tipo de interferência ou não, consideramos que ele esteja a falar verdade desde o inicio, mas não tivemos até agora um bom balanço.

Temos nos entalado, porque estão a matar o pessoal activo, e provavelmente estamos a deixar escapar mafiosos pelo seu jogo mais "distante". Mas a verdade seja dita, é que de alguma forma ainda ninguém levou modkill, nem sequer o Skynet...

Os caminhos mais "prováveis" seriam:
    - Seguirmos a nova investigação do Master ou as anteriores.

- Forçarmos rolecalls.
    - Pressionarmos o lobo.
    - Atirarmos à sorte no pessoal menos activo.
    - Darmos "surrender" porque o caso está muito mal parado.

• E o rubix era mesmo aldeão.... Portanto de nada servia enforcar-lo...

E ficamos a saber que os resultados do master afinal são trocados por alguém.

O único que foi trocado foi o do Agostinho

Voto zmery

Tbm te digo, que grande apontaria se conseguiram acertar nas investigações quase todas... Lol

Não há mais infos ? É que, não sei... O zmery quando é mafioso é diferente.... O que nao quer dizer q não esteja só a disfarçar.

• Kallisto imagino que o SkyNet esteja activo no QT, para não lhe dares um modkill ?:/:/ Desde terça que ele não posta do tópico.

Bem, de repente isto complicou-se muito.

Se o rubix levou tiro por se estar a esconder atrás do yohdh, estava a jogar bem, escondia-se atrás de quem achava ser mafioso.

O poder do yohdh, pensei que fosse watcher ou tracker... devido à confiança dele no JC e no Lobo.

Afinal o rubix era mesmo humano, portanto não há troca dos resultados da investigação mas sim alteração. E obrigada Sorcy e Peste_Negra pela explicação :)

Como disse anteriormente e dada a dúvida que o resultado das investigações tem dado, acho que é boa ideia partilharmos quem achamos que são os suspeitos.

A minha teoria:

lobo - Independente assumido

MasterOfPuppets - independente investigador.Não sei se é possível o investigador ser independente mas quando o Master disse que tinha um limite à quantidade de investigações que podia fazer, ocorreu-me esta ideia.

Bicharocos, está ali um grupinho que sabe jogar muito bem isto. Os tiros estão a ser certeiros e em alvos chave que afectam a dinâmica, participação, evolução da máfia.

Peste_Negra

Kry

Pepe Legal

e aqui reside a minha duvida ZmeryDwagon ou Sorcy

E claro o vANNE[R] (o mafioso de serviço xD)

MasterOfPuppets não tens dúvidas? Voltaste a investigar o Zmery?

Edited once, last by Sudha ().

• Isto está uma M**** para a aldeia, estamos a ficar depenados.

Mas não desisto.

Master alguma informação extra? Pois neste momento o que nos resta é seguir a tua orientação.

• Sudha não tinha reparado. Obrigado pelo aviso.

SkyNet tens que participar, se não apareceres até final do dia aplico modkill. Não haverá mais avisos.

Jogador do Cosmos.br

• Ó meus amigos certezas não tenho de nada, mas se não se dá uso às investigações para que quer a aldeia um investigador? Posso sempre trocar por alguém que achem mais manfio. Pode sempre ser o mafioso de serviço o vanner. Decidam é eu sigo a maioria