[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ora bem,

Acho que a mafia se move durante o dia, caso contrario meu poder nao teria muito efeito.

Minha teoria e que a mafia nao escolhe nomes para atacar/bloquear/etc mas sim salas. Esta teoria faz com que quem tem o tiro, apanhou uma sala vazia e por concequencia nao matou ninguem.

• Ora bem,

Acho que a mafia se move durante o dia, caso contrario meu poder nao teria muito efeito.

Minha teoria e que a mafia nao escolhe nomes para atacar/bloquear/etc mas sim salas. Esta teoria faz com que quem tem o tiro, apanhou uma sala vazia e por concequencia nao matou ninguem.

Agora sim, assumindo que sejas aldeão, uma informação relevante para termos em conta... Se for assim, realmente não convém andarem a dizer por onde estão, a menos que tenham segundas intenções :P

Nova noite sem mortes, mantenho a opinião que não se deve enforcar caso não haja informação forte para isso... A menos que a hipótese levantada pela Sudha de recrutamento seja verdadeira, pois é o único caso que vejo em que não ter havido morte seria negativo para a aldeia...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Acabei de me cruzar com um aldeão.
    Não sei quem é (nome). Obviamente sei a sala.
    Não é que interesse muito, mas hey, I know you are there and you are special.
    Não vou dizer a divisão para não pôr a pessoa em risco.

btw, sugiro que revejam as alegadas movimentações descritas por alguns aldeões nos primeiros posts do tópico.

coca_out

• lobo estás muito assertivo e realmente são contributos muito uteis...

Concordo com a ideia que as salas devem pdoer ser ativadas pela máfia, mas isso não explica o porque de revelar o nome também poder ser perigoso. Também deve existir marosca nisso.

Hoje não recebi a indicação de estar com ninguém.

Tenho também uma mini teoria, que é os poderes só surtirem efeito em alguém se estivermos na sala com esse alguém, mas isso levanta-me uma objecção que é dado o numero de sala e jogadores chegaria a um ponto em que dificilmente estariam na mesma sala. Para além que, eu pelo menos quando soube estar com alguém, não sabia quem era esse alguém, logo tornava ainda mais difícil, mas fica para referencia futura que é uma possibilidade

• mas isso não explica o porque de revelar o nome também poder ser perigoso.

Eventualmente algum independente com a missão de matar jogador X ou enforcar jogador Y...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sorcy ou encontrar X pessoas, como era a minha missão na última máfia.

Sim, foram bem expostas as possibilidades. Tinha posto a possibilidade de a máfia ter de estar na mesma divisão que outros mas poderem activar as salas faz mais sentido.

E ir para salas armadilhadas pode não ser fácil de evitar. Há salas que, para sair de lá, quase que obriga a passar por pontos mais críticos.

• yohdh

Changed the title of the thread from “[Máfia] - Murder Castle - Noite 2 [19 Vivos]” to “[Máfia] - Murder Castle - Dia 3 [19 Vivos]”.
  • Vamos enforcar alguém? Por mim pode ser no random... Se sair o meu nome é na boa. :D

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Talvez a mecânica seja mesmo essa, o que também explica 0 mortes nas salas e o maior perigo que espreita é mesmo a Aldeia enforcar inocentes.

Já houve alguém vitima de alguma sala, no sentido de ficar sem poder ou assim?

Eu não sofri até agora nada, mas como também não tenho poder activo é irrelevante.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Até agora também não me aconteceu nada.

Mas eu também já me precipitei e acho que já acabei por sabotar meu próprio poder, então paciência...

Quanto às teorias: não sei se vocês perceberam, mas tanto na n1, quanto na n2, a câmara de gaz foi ativada. Por isso não sei se essa parte tem realmente algum significado ou se é apenas parte da narração do organizador.

Mas também concordo que a ativação das armadilhas em determinadas salas deva ter alguma importância.

• Chegaste a alguma conclusão Kallisto ?

• Aldeia, parece que os mafiosos entram pela cave.

Alguem que esteja atento a' Blind Room (13).

Obrigado