Isto de noite é mais assustador ! Ouço barulhos estranhos ! Será o Kallisto a ressonar?!?
Eu não ressono... mas sou sonâmbulo.
Eu vou para o quarto 142.
Isto de noite é mais assustador ! Ouço barulhos estranhos ! Será o Kallisto a ressonar?!?
Eu não ressono... mas sou sonâmbulo.
Eu vou para o quarto 142.
Chegou a noite.
alguém vai usar poderes?
weasel por mim podes fechar a noite. xDEntendedores, entenderão .. xD
Mesmo que tenhas um poder de anular todas as ações da N1, teria de haver N1.
E mais não revelo por agora
Façam pouco barulho sff
Eu não entendo nada
Só sei que já fiz tanta pergunta ao organizador, que ja fiquei com pena dele xD
Vou lá explorar pra ver se percebo algo lol
Malta bora lá mandar os poderes que isto de estar num blind room de noite não tem muita piada
Fonix... vou dormir mesmo mal... Além dos ratos a fazer barulho, as baratas fazem comichão ao passar no corpo...
Eu tive sorte, estou na melhor divisão da casa.
Mas vou aproveitar para sair, que daqui a bocado deve estar pessoal a chegar.
Quantas salas é que vocês acham que a casa tem ?
Tens noção que acabaste de dizer que és da máfia, certo?
Então pq ?
Outpost Onde ?
Então pq ?
Porque tal como referiram ligeiramente em alguns posts, foi pedido a todos os aldeões individualmente em que quarto queriam ficar, pelo que tínhamos de escolher entre 1 e 26.
Foi um bocado unlucky da tua parte, mas és claramente mafioso.
Então pq ?
Porque tal como referiram ligeiramente em alguns posts, foi pedido a todos os aldeões individualmente em que quarto queriam ficar, pelo que tínhamos de escolher entre 1 e 26.
Foi um bocado unlucky da tua parte, mas és claramente mafioso.
Mas por poderes escolher 1 de 26 , não pode haver mais salas ?
tens uma suposta "planta" tb não tens ?
Então por a tua lógica os mafias começam todos na mesma e não tiveram que escolher ?
- O castelo tem um total de 26 divisões distribuídas em 2 andares.
- Todos os jogadores irão começar numa divisão distinta.
- Cada divisão poderá ajudar-vos com o vosso objetivo, ou tornar-se um pesadelo!
- Só H. H. Holmes e os seus ajudantes têm a planta geral do Castelo e conhecem os seus segredos. Cabe aos restantes usar o seu sexto sentido!
- Quando dois ou mais jogadores encontram-se na mesma divisão, são notificados, sem nunca revelar a sua identidade.
HRamos aqui, podes ter feito um lapso, mas é complicado nesta fase do jogo, boa sorte na tua defesa.
Ponto muito importante :
Só H. H. Holmes e os seus ajudantes têm a planta geral do Castelo e conhecem os seus segredos. Cabe aos restantes usar o seu sexto sentido!
Lembrete:
Caso não manifestem a intenção de mudar de divisão atempadamente, irá ser escolhida uma porta aleatória.
Caso não manifestem a intenção de usar o poder atempadamente, este ficará sem efeito nesse dia/noite.
A noite termina pelas 22:00 de hoje (22/03), ou até todos os poderes e moveres estarem utilizados.
A minha divisão está limpa e assim vou deixar.
Quem aqui vier, cuidado e que deixe tudo desinfectado