Supernatural peste e kallisto são as minhas apostas para mafiosos xD
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Trolololololol
Qual a piada?
-
vANNE[R] estavas a brincar?
Obvio, se eu sou aldeão, como havia de saber quem são os mafiosos ?? XD
ZmeryDwagon a piada foi o Outpost ter-se acreditado em mim xD
-
é... teve piada
-
Será que és mesmo aldeão? Prometes?
Coca e mapa revelado... Os quartos cujo número está em chamas serão os armadilhados? Se sim, o meu poder passivo vai já entrar em ação.
-
HRamos não apostes que perdes.
Sudha em relação ao teu post duas coisas: falava sobre máfias no outro fórum onde de facto houve este "combo" de ataque ao Sorcy e culminou com ele a fazer quote da MP dele de mafioso sem mudar o objectivo, quando se estava a fazer passar por aldeão. Em segundo lugar nunca cometeria uma gaffe dessas em jogo
-
Será que és mesmo aldeão? Prometes?
Coca e mapa revelado... Os quartos cujo número está em chamas serão os armadilhados? Se sim, o meu poder passivo vai já entrar em ação.
Eu prometo, e tu prometes ?
É que eu continuo a achar-te vermelho xD
-
O ZmeryDwagon quando é vermelho normalmente lança teorias mirabulantes para o jogo. Mas quando é aldeão tenta enganar e confundir a máfia para tentar fazê-los falhar os tiros.
Agora será que o comportamento dele está diferente pela complexidade do jogo ou tem algo a esconder? Desconfio...
E btw estamos de noite ou de dia? Noite, certo?
-
Estamos de Noite.
Peste_Negra já me conheces o suficiente para teres pelo menos uma ideia não só da minha fação como do meu poder.
-
O que eu sei é que afinal as divisões e os nomes e as localizações afinal eram bastante importantes e uma peça fundamental da máfia, e quem quis discretamente saber mais sobre isso, foi o zmery. Infelicidade ou não, tem de se provar.
-
O que quero é ficar longe dos números com chamas xD
Será que podemos voltar atrás?
-
Isso ou termos mais um dislize "a la Sorcy 'quando acidentalmente meteu no tópico a MP. O futuro dirá. Quanto à probabilidade de uma vez mais seres mafioso nem é bom falar mas...... who knows!?!?!
-
Por acaso também me passou pela cabeça isso LOL
Mas porra que máfia hiper sónica...
-
Como imaginam, fiquei automaticamente confirmado como aldeão depois do "incidente".
Especialmente quando a máfia foi recompensada com um poder extra.
Como tal, foi-me abster de mandar bitaites, venho cá votar e se o meu poder funcionar fizer alguma coisa, eu aviso. -
Olá a todos,
Primeiro, ainda bem que o weasel decidiu continuar com esta edição.
Falando do meu jogo, como podem ver as minhas deixas sobre o gel e o alcool, vieram pelo facto de eu ter começado na farmácia. Depois disso podia ter ido para a divisão onde o MasterOfPuppets começou ou onde o ZmeryDwagon começou.
Sou aldeão praticamente sem poderes ( uso único ), quando a aldeia quiser que use o poder que diga.
Coca , faz o teu jogo normalmente. Também já tinha tirado a plant do jogo da internet, contudo tinha reparado que tinha sido modificada.
-
A planta veio a dar a conhecer o que podemos enfrentar, agora se a numeração permanece a mesma... é uma incógnita...
pelo não pelo sim o melhor é mesmo ir para o quarto do HHHH, porque ele deve andar por outros lados
-
O que importa é a convivência e o divertimento que o jogo nos trás.
-
Tio, e essa convivência é feita num lugar chamado QT?
-
O que é o QT?
-
O que é o QT?
Ah as memórias que isto me traz.
MasterOfPuppets foste tu o autor desta famosa frase há umas máfias atrás no forum antigo nao foste? xD