Ok, HedinhoPT, vou perguntar novamente. Como é que sabias que a porta da sala do Zmery estava bloqueada?
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Quote from random.org
19. rubix
11. Tio_urso
13. Supernatural
10. Outpost
5. HedinhoPT
9. yohdh
3. Peste_Negra
6. MasterOfPuppets
14. Vitoria
17. ZmeryDwagon
4. Coca
1. Sorcy
16. Marflabr
12. Kallisto
2. Sudha
18. pena33
20. lobo
15. jcagostinho
7. vANNE[R]
Chegaste a alguma conclusão Kallisto ?
Eu só gostava que o pessoal participasse mais... Continua a ser sempre os mesmos aqui. E já se sabe o que isso significa
-
-
Amanhã provavelmente já estarei noutra divisão.
Espero que tenha mais luz do que a actual.
Perguntei por causa disso aqui. Pensei que tinha sido pista da tua sala.
-
Hoje estive um pouco mais ausente, não foi por mal.
Acho que o pessoal está a ter umas ideias interessantes, mas depois da mal análise (até ao momento) do meu jogo, estou a ver as coisas com atenção e ver no quê dá.
Apesar de achar que desde aquele momento que o ZmeryDwagon começou a dar informação onde estava sabendo que era perigoso dizer, continua a ser suspeito para mim. Ahaha
Agora o MasterOfPuppets está a tentar dizer onde esteve, muito suspeito, mesmo que seja uma sala antiga, há sempre maneira de os mafiosos saberem "por alto" mais ou menos a direcção em que se pode a aldeia dirigir, ou seja, só sei que nada sei.
Voto: ZmeryDwagon , não sei se é o pensamento mais correcto, por agora vou escolher esta personagem.
-
Mau!!!
Mas esta pior, não tomas-te a medicação, então não estou a participar logo sou aldeia, nem vale a pena perder tempo comigo, -
Mau!!!
Mas esta pior, não tomas-te a medicação, então não estou a participar logo sou aldeia, nem vale a pena perder tempo comigo,Mafiosinhoooo xd
O zmery virou o Angelini aldeão mafioso xD
Próxima noite temos de ter infos. Não anda a morrer ninguém a não ser pela forca. Que assim continue. Sem forcas e sem mortes eventualmente chegamos ao quem é quem
Sorry pelo double post esqueci de editar xD
-
Virar Angelini é elogio ou..? Fiquei na dúvida...
-
O Angelini e não só, gostava tanto de ser mafioso que quando era aldeia, ajudava mais a máfia do que a própria aldeia.
E o pior é que tinha orgulho nisso
Não é o teu caso, eu sei que não...
-
Virar Angelini é elogio ou..? Fiquei na dúvida...
É só porque nas últimas forcas das máfias tens sido sempre aquele aldeão que quer enforcar aldeões xD já na máfia passada ou na anterior aconteceu se não me engano xD foi só para me meter contigo pa!
Seu enforca aldeias.
-
LOL agora fizeram-me rir xD
-
Acham mesmo que se eu fosse o padrinho disto ainda não tinha morrido ninguém? Se eu fosse o padrinho, isto já tinha acabado.
Malta, vá... Que fazemos? Eu acho o Vanner uma boa hipótese, as probabilidades estão do nosso lado. Se não for ele, aposto na Sudha. Li uns livros de psicologia que me dizem que o comportamento dela é suspeito...
-
eu estou a ler o 12th planet...
na página 33, 3º parágrafo, menciona algo como "mashmashshe", estive à procura e significa: "vota no kallisto"
desvoto: jcagostinho
Voto: kallisto
-
-
E se o Sorcy é mafioso e ia morrendo a tentar activar um quarto? Rebuscado, eu sei, mas nunca se sabe xD
Ahahha... Essa era ainda melhor que a outra... Era tipo explodir a granada na mão
-
...Era tipo explodir a granada na mão
-
Enquanto não houver mortes não há suspeitos.
Continuo a dizer que a tentativa de assassinato do Sorcy é prova de máfia experiente.
Se bem que não pusemos uma hipótese... E se o Sorcy é mafioso e ia morrendo a tentar activar um quarto? Rebuscado, eu sei, mas nunca se sabe xD
Nesse caso estaria calado e não dizia que a tentativa tinha sido nele... Creio eu. Não o tenho confirmado como aldeão (não tenho ninguém) mas acho que essa teoria é meio nonsense porque o Sorcy não é burro.
-
Acham mesmo que se eu fosse o padrinho disto ainda não tinha morrido ninguém? Se eu fosse o padrinho, isto já tinha acabado.
Malta, vá... Que fazemos? Eu acho o Vanner uma boa hipótese, as probabilidades estão do nosso lado. Se não for ele, aposto na Sudha. Li uns livros de psicologia que me dizem que o comportamento dela é suspeito...
Que tal nao se enforca ninguem já que a máfia nao mata ? Win win
E ainda te digo mais, visto que já dei o meu contributo para o jogo com as infos que podia dar, ofereco-me a ir a forca logo que haja uma morte pela máfia. E até lá recuso-me a votar para uma forca random. Sem mortes nao temos de andar a enforcar.
Kallisto da maneira que queres que o jogo corra pareces-me mais mafioso que aldeão, ou queres juntar-te à equipa do zmery ? xD
E por acaso estive a ver e também acho que a sudha quando nao é mafiosa envolve-se mais e teoriza mais do que o resumo do jogo/óbvio (não me leves a mal sudha mas acho que entendes o que quero dizer). Atenção não quero com isto dizer que seja ja mafiosa, até pq o jogo pouco desenrolou, mas mais para a frente vamos ver se muda ou nao xD
ZmeryDwagon o Sorcy nao é burro, até o considero grande jogador, mas por outro lado o Sorcy é o mítico mafioso que "colou" a sua MP sem mudar a parte que dizia ser mafioso hahahahaha