[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HedinhoPT um rolecall um tanto rebuscado... Então pelo que diz o Outpost o teu poder falhou, é isso?

Finalmente a máfia acerta em um... Mas até demos sorte, podia ter morrido poder melhor...

Alguém que tenha descoberto algo interessante para nos guiar nesta forca?

Edit: Que se passa Kallisto? Os votos do dia anterior te deixaram com medo? :/ Se fizer outro sorteio totalmente isento, qual a probabilidade de calhar o teu nome novamente para a forca? :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr , o meu poder nao falhou, pelo menos nao recebi informacao nenhuma a provar o contrario.

HH Holmes esta na divisao 13 e podera estar acompanhado.

• Marflabr , o meu poder nao falhou, pelo menos nao recebi informacao nenhuma a provar o contrario.

HH Holmes esta na divisao 13 e podera estar acompanhado.

Então isso significa que ou o Holmes não é o assassino (improvável a meu ver) ou ele não precisa estar na mesma divisão que o alvo para matá-lo... Ou então o Outpost se enganou lol

Pode ser que o teu poder tenha falhado e não tenhas recebido informação a respeito, não? Garantes que ele funcionou?

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr nao te estava a ver como mafioso...

Eu nao precisei de estar na sala 13 para ativar a armadilha que levou HH Holmes para la.

Outra coisa que deixei claro.. O Holmes esta la agora. Logo pode ter estado com o outpost na noite anterior.

Voto MarflaBR

• Não se pode questionar que passa logo a mafioso? Engraçado :)

Preferes aldeões que simplesmente acreditem em qualquer coisa que fales? Não me parece sensato...

Então o teu poder não tinha efeito à noite, só agora durante o dia? Então ele pode ter assassinado o Outpost na noite anterior e depois disso foi transportado para a divisão que escolheste? Pode fazer sentido, quem conseguir comprovar que o faça, se soubermos mesmo onde ele está já é uma informação importante...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Nem sabemos se a mafia se move durante o dia...

Marflabr , o meu voto em ti nao tiro a nao ser que sejas confirmado aldeao ate ao final do dia.

• Juro que não sou lobo. Mas olha, com tanta suspeita não levo um tiro... por isso dispenso a protecção. ^^

Uma questão pessoal, sou só eu que não tenho poderes? :rolleyes:

Algo me diz que não estás a dizer verdade.

Porque eu sei que não tenho poderes. Duas pessoas sem poderes... Não me parece ;)

Procuras algo? ;)

Eu nao tenho poderes. O Lobo ja deu a entender que também não tem.

O marflabr parece me mafioso... os sorteios dele sao aldrabados. ^^

VOTO: Marflabr

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Sudha se e' o meu poder e nao ha indicios que fui bloqueado.

Partimos do pressuposto que resultou o poder.

• Nem sabemos se a mafia se move durante o dia...

Marflabr , o meu voto em ti nao tiro a nao ser que sejas confirmado aldeao ate ao final do dia.

HedinhoPT o voto é teu e fazes o que achares melhor com ele :)

Exatamente, não sabemos nada ainda sobre a máfia, portanto a tua teoria é certamente válida, mas tratar a informação como certeza não é o caminho para apanharmos os mafiosos.

A informação é importante, se houver quem a consiga confirmar (ou aproveitá-la) que o faça, mas não tens como garantir com certeza a localização do H H Holmes, a menos que o organizador te tenha dito com todas as palavras ou que sejas da equipa dele ;)

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• @Vitória já estás a puxar demais...o número que dei da última vez deu uma morte nesse quarto, por isso não sei se devo dar mais números.

Há muita gente a quem podes pedir. E só pedes a mim...hummm...desconfias de algo. Já agora diz lá o que te incomoda.

P.S. como vou nanar só volto a responder amanhã, mas o dia é longo (36horas).