[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A mecânica não me obriga a revelar-me.

Mais vale as pessoas dizerem onde estiveram e eu confirmo-as. Não têm de dizer onde estão, nem onde estiveram "ontem", basta dizerem os dias anteriores. Estamos agora no 5º quarto (ou vamos passar), portanto, falem-me dos 3 primeiros.
    Porque se eu digo onde estive, vem o senhor Vanner mafioso e diz que lá esteve e que ele é o miraculoso aldeão.
    E é importante que eu frise novamente, eu sou imortal até saberem a minha localização. Logo dizer onde estou é incrivelmente estúpido.

• Coca por um lado entendo o que dizes, mas se vier um mafioso a dizer que é o aldeão que estava contigo, basta vir o verdadeiro aldeão e dizer que era ele...

Podemos acabar enforcando o errado, claro, mas no dia a seguir vai o mafioso, portanto uma troca 1 para 1 me parece benéfica para a aldeia, e não para a máfia...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• A mecânica não me obriga a revelar-me.

Mais vale as pessoas dizerem onde estiveram e eu confirmo-as. Não têm de dizer onde estão, nem onde estiveram "ontem", basta dizerem os dias anteriores. Estamos agora no 5º quarto (ou vamos passar), portanto, falem-me dos 3 primeiros.
    Porque se eu digo onde estive, vem o senhor Vanner mafioso e diz que lá esteve e que ele é o miraculoso aldeão.
    E é importante que eu frise novamente, eu sou imortal até saberem a minha localização. Logo dizer onde estou é incrivelmente estúpido.

Man, mas eu já não disse onde andei ? Lol se vais andar sempre a desconfiar de tudo e de todos não saímos daqui.

E vamos lá ver se entendes português. SEM REVELARES ONDE ESTAS, OU SEM DARES A ENTENDER ONDE ESTAS. Podes dizer onde estiveste ??

Se sim, então cala-te com teorias e começa a abrir o jogo. Se não, então deixa-te estar para aí, e move-te para um sítio onde possas abrir o jogo.

És imortal e o Caracas, mas queres que os outros se exponham quando nem sequer sabes os poderes da máfia.

Tu queres que um potencial protetor venha dizer onde andou (podendo levar a onde anda) para que tu safes a tua própria pele. Oh pá tá bem coca, continua. Adoro.

Pedes que confiem em ti e no teu poder, mas depois não queres confiar em ninguém. Desisto. A mecânica é essa, queres queres, não queres vai mase pa forca que já chateia o teu anti jogo lol

• Marflabr, o Coca já falou que é indetectável. Ou seja, pode muito bem ter sido você a se encontrar com ele. Se você for aldeão, é claro. Pode ter sido qualquer pessoa.

Ele também já falou que só se encontrou com um aldeão. E disse isso no D3. (Sobre isso, não tenho certeza).

Agora é extremamente arriscado dizer onde estivemos no D3, mas dizer os primeiros dias talvez ajudasse o Coca a supor quem possa ter sido. Mas daí, ele é quem devia perguntar.

Além disso, a confirmação de um único aldeão talvez não compense todo o risco, a menos que estivéssemos perto de enforca-lo.

Imagino que nossa posição pode nos trazer consequências negativas (partimos desse pressuposto), mas se repararem não havia nenhuma pista da localização dos 2 mortos até agora.

• pena33 perguntei ao weasel se o bloqueio nos vai impedir de nos movermos esta Noite.

Se não me puder mover, acho que será desta que o HHH me vai visitar.

• Lembrete

Eu sei que a noite ainda vai no início mas a partir de agora vou ser mais restrito com os horários.

A noite vai obrigatoriamente acabar pelas 16:00 de amanhã (30/03). Não haverá margem para além da hora para usar poderes ou moveres.

Divirtam-se.

• vANNE[R] eu não pedi ao Investigador para vir cá para fora. Mostra onde disse isso? Porque não vais conseguir.

Disse e repito para fazermos pressão nos calados. E cais em cima de mim porquê? Pelo menos estou a jogar e não só a fazer número!

Estamos a ter tanta sorte, com poucas mortes, mas continua a não haver união. Não quero mortes sem dados, claro, mas estamos no D4, logo acredito que, havendo investigador, já deverá haver dados.

Foi isto que eu disse. E olha o que coloque mais abaixo:

(E sim, já sei que vão dizer que sou mafiosa a querer que o investigador se revele... Enfim)

Ou vais dizer que não dá para começar a apertar cercos sem revelar investigações? Really?

Dizes que quanto mais tarde o investigador se revelar melhor. True, concordo.

Mas depois dizes que o Coca é o nosso investigador e tem de revelar onde está pondo-se em risco. Dualidade de critérios? Really?

Enfim. Vou continuar quietinha e bem guardada xD

• Fónix... Que se passou? Morte de dia????

o poder tem a ver com a divisão em que nós estamos

por isso é assim se calhares da divisão do mafioso com o tiro

morres

nada novas informações

fui sempre bloqueado

Tens sido bloqueado todos os dias/noites?

foi bloqueado sempre de noite

quando escolho outra divisão

recebo MP dizer nota estas bloq

edit

para mim o tiro mafiosos funciona assim

exemplo

mafioso Kallisto

esta divisão 09 coloca ai tiro/ fuga gás

se alguém escolhe essa divisão

tiro

reparar que os mafiosos receberam mais um poder

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited 2 times, last by lobo ().

• Bom eu nem sei que te diga.

Tu dizes: "Eu não disse ao investigador para vir cá para fora"

Mas depois tbm dizes: "E sim, já sei que vão dizer que sou mafiosa a querer que o investigador se revele... Enfim."

Agora pergunto-me, ficamos onde ? Disseste ou não, indiretamente ou não, para o investigador se revelar ? Palavras tuas, não minhas.

Segundo ponto. Sim mudei de opinião quanto ao coca, primeiro porque ele não é o típico investigador, e todo o meu parlapie era para um investigador comum. Segundo porque ele tem um poder com uma mecânica completamente diferente do investigador mas com a mesma finalidade. E tal como já expliquei, se ele é tão imortal e pode revelar com segurança onde andou, que o faca. Se não pode, obviamente que não o faça já. Mas repara, cada vez que lhe pergunto se pode fazer isso ou não, fico a comer gelados com a testa e a resposta dele é "não te vou dizer onde estou" e eu repito em todas os posts que não quero saber onde ele tá. Só quero saber se ele pode revelar onde andou com segurança... Tipo

Portanto não me queiras entalar, porque ou estiveste desatenta ou isso é tentativa de QT.

Agora pergunto, és mafiosa ? Não respondas. No próximo dia sei onde votar ;)

Peste peste, tu como aldea, das muito menos tiros nos pés :p

• Sim, pode ser algo assim.

Eu acho que as divisões em chamas podem ter armadilhas para todos. E os mafiosos "matam" quem for para a divisão X.

Sorcy em que divisão levaste o tiro?

Fui atacado na sala 9...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Já ouviste falar em ironia? Eu disse "vão dizer que eu quero", exactamente porque era o oposto do que estava a dizer, dude...

E não, não sou mafiosa.

Não dou tiros nos pés, tenho sido consistente e tudo o que tenho dito sem mudanças de opinião.

Eu não quero que o investigador se revele. Quero sim que haja mais novidades porque estamos na N4 e não temos dados nenhuns para nos guiar.

Temos pessoal que se recusa a validar aldeões, temos um hotel que nos quer matar e a máfia a fechar cercos.

E precisamos de ajuda. Não é por só terem morrido 3 que não quero começar a caçar mafiosos!

• Peste_Negra j'a estive na 13 e nao me aconteceu nada.

Atencao que o Weasel falou no inicio para nao ligarmos as imagens das divisoes porque sao meramente ilustrativas.

• Va mas diz-me lá porque me tentaste entalar com o discurso do investigador quando eu expliquei sucintamente o porquê de ter uma opinião, e o porquê de ter mudado a minha opinião.

No entanto chegas aqui, apontas armas e dizes "mudas de opinião como um mafioso" e eu fico wtf... Lol

E última coisa, tu quando dizes isto "Estamos a ter tanta sorte, com poucas mortes, mas continua a não haver união. Não quero mortes sem dados, claro, mas estamos no D4, logo acredito que, havendo investigador, já deverá haver dados."

O que eu vejo aqui é tu a atirares barro a parede a ver se cola e de seguida a lavar as mãos para poder ter um escape.

Ou seja, ah e tal investigador precisamos muito de ti. Mas não te exponhas.

Já viste o contrassenso que isso é ? Lol

Mas atenção, não te achei mafiosa por isso. Acho-te mafiosa pq vieste tentar entalar-me com um assunto que eu sempre justifiquei. E ainda me atiras areia para os olhos com o teu contrassenso.

Ironia num fórum, sabes que figuras de estilo num fórum muitas vezes passam despercebidas. Sinceramente peste, acho que isso foi outro escape lol pá posso tar errado, mas tenho direito a minha análise lol

• Claro que tens direito à tua opinião tal como tenho direito à minha.

Volto a dizer que já em muitas máfias passadas havia dados sem ser necessário andar a expor o investigador.

Eu já fui investigadora várias vezes e da única que precisei de me expor acabei na forca (graças ao Super xD). E não foi por isso que não consegui ajudar a aldeia.

E sim, uso muitas figuras de estilo. E quem me conhece sabe que nunca, enquanto mafiosa, aponto armas a ninguém. Porque fazer isso é meteres um alvo gigante em ti quando a pessoa morre e é aldeia ;)

Estou a apontar falhas porque não tenho poder. Sou dispensável e enquanto vierem a mim não vão a pessoas com poderes importantes que nos podem ajudar. É isto que um jogador de equipa faz.

E é isso que estou a fazer e vou continuar a fazer.

Tal como vou continuar a dizer que há pessoal a passar pelos pingos da chuva.

Houve demasiada malta a votar no nomoney e ninguém pega nessa votação apesar de já ter falado 500 vezes do mesmo.

Temos de começar por algum lado e se for preciso eu ir à forca para termos dados, que seja. Nunca fugi de dar o corpo ao manifesto ;)

• E tal como já expliquei, se ele é tão imortal e pode revelar com segurança onde andou, que o faca. Se não pode, obviamente que não o faça já. Mas repara, cada vez que lhe pergunto se pode fazer isso ou não, fico a comer gelados com a testa e a resposta dele é "não te vou dizer onde estou" e eu repito em todas os posts que não quero saber onde ele tá.

Vou dizer pelo décima quinta vez, porque por alguma razão estás a fazer-te de parvo.
    Eu - Coca - Morro - Se - E - Só - Se - Souberem - Onde - Estou
    E tu insistes em perguntar se posso dizer onde estou. Não posso dizer, nem vou dizer.

Porquê? Porque se o fizer morro.

No entanto se alguém me dizer, fiz o caminho 1 - 2 - 3 - 4 - 5.
    Eu posso dizer, ah, o jaquim é aldeão porque se encontrou comigo.
    Não preciso de dizer onde nem quando.

Já percebeste ou vais continuar a insistir em algo extremamente estúpido?