[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • a sério que copias essa parte do meu post e contínuas a insistir na tecla do onde estás ?

Continuo sem saber se podes dizer onde estiveste lol

Eu facilito-te a coisa. Foi no D3 que te encontraste com alguém ? Podes dizer onde estiveste no D3 ?

Se poderes, e só se quiseres, onde estiveste ? Atenção se só quiseres revelar no próximo dia, na boa. Mas ao menos diz algo.

Lê lá o post do marfla já que não entendes português de Portugal. Pode ser que com o português do Brasil se faca luz. Para não falar que o aldeão pode ter alguma coisa na manga para se poder comprovar. Mas como tu queres jogar sozinho, continua nessa tua saga de Lone ranger. E acabou, não vou insistir mais no assunto. Queres jogar sozinho, joga.

• Que hotel mais maluco... Um gajo a querer dormir e vocês com grandes discursos e disputas.

É normal que andemos todos desconfiados uns dos outros, mas a continuar assim em vez de nos unirmos só nos separamos e esse é o objectivo dos mafiosos.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Que hotel mais maluco... Um gajo a querer dormir e vocês com grandes discursos e disputas.

É normal que andemos todos desconfiados uns dos outros, mas a continuar assim em vez de nos unirmos só nos separamos e esse é o objectivo dos mafiosos.

logo agora que eu estava viver no QT

:P:P:P:P:P:P

voto: yohdh

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Tu estás a gozar comigo, certo?

• pessoal

lobo a escolher próxima porta

quando reparei que na planta do hotel que nas divisões

parece um escudo vermelho com numero diferentes

3 4 e 5

entre outros

alguém sabe o que é????

edit

um cofre?????

alguma proteção!!!!!

edit

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited 2 times, last by lobo ().

• Eu também falei do D1 e D2. E até revelo sem stress o resto do percurso.

6 - 26 - 6 - 10 - 3

E sim, até a última movimentação revelo sem stress. Como disse, eu até gostava que o HHH me visasse... Por isso...

• Eu também falei do D1 e D2. E até revelo sem stress o resto do percurso.

6 - 26 - 6 - 10 - 3

E sim, até a última movimentação revelo sem stress. Como disse, eu até gostava que o HHH me visasse... Por isso...

Volta para tras que ele deve de estar no 26, visto que n turno passado estava no 13.

• Fim da Noite 4:

Mais uma noite passada e mais uma conduta de gás ativada.

Lá calhou a fava a outra vítima...

Sudha tens direito a post de despedida.

Início do Dia 5:

O dia de hoje terá uma duração aproximada de 36 horas.

• yohdh

Changed the title of the thread from “[Máfia] - Murder Castle - Noite 4 [17 Vivos]” to “[Máfia] - Murder Castle - Dia 5 [16 Vivos]”.
  • Posso estar redondamente enganado, mas se tiverem um pouco de confiança podemos começar a fazer um núcleo mesmo sem respostas.

O coca, apesar de querer jogar sozinho, é aldeão. E o zmery também. Se vocês me consideram aldeão ou não, pá não estou muito interessado nisso agora. Quero é avançar.

Do nada morreu um aldeão de dia e as contas que eu tava a fazer apertaram.

Neste momento se tivesse de apontar armas a alguém ou seria ao pena ou a peste. (Sorry peste não me convenceste :p)

O pena sabemos muito bem que é tipo vitória não sabe inventar, e quando é mafioso vem dizer que vai analisar, analisa nada e depois desaparece. Já jogou comigo a mafioso e sei que fica muito limitado, óbvio que não quer dizer que não esteja simplesmente desmoralizado ou sem ideias, mas chamem-lhe um feeling.

Peste, dizes que és aldea sem poder mas ainda não te vi puxar pelo tiro. Dizes que queres dar nas vistas, mas em vez de te assumires como potencial perigo para a máfia, vens só fazer análises muito gerais. Tu costumas ser prioridade da máfia, és uma jogadora experiente e com boas análises. E por isso eu digo que és mafiosa. Até pq efectivamente acho que me tentaste entalar propositadamente. Muito basicamente este não costuma ser o teu registo.

Posto isto vou fazer aquilo que dizes

Voto: pena33

Coca pode ser que com a morte da sudha abras a Pestana oh imortal...

yohdh não me esqueci de ti também. Tás muito quieto para, provavelmente, um dos melhores jogadores de máfia do fórum.

• E continuas a bater na mesma tecla.
    Jesus Christ. Euu até percebo que se fores aldeão não saibas o que estás a fazer porque és sempre mafioso..
    Mas continuas a bater na mesma tecla. Não queres mesmo perceber?
    EU NÃO ENCONTREI NINGUÉM AINDA PARA ALÉM DE UMA ÚNICA PESSOA QUE PROVAVELMENTE MORREU AGORA.
    NÃO VOU DIZER A SALA ONDE ESTOU OU PARA ONDE FUI, PORQUE SÓ ASSIM POSSO MORRER.

MAS QUEREM QUE EXPLIQUE PELA 1000ª VEZ. EU NÃO POSSO MORRER ENQUANTO NÃO SOUBEREM A MINHA LOCALIZAÇÃO. SE SOUBEREM EU POSSO MORRER. SE QUEREM QUE INVESTIGUE OU O QUE SEJA O MEU PODER, TENHO DE IR SOBREVIVENDO.

• E eis que tenho companhia na Sala 3. É a segunda vez que não estou sozinho.

Sudha tiveste confirmação que estavas acompanhada quando morreste? Se sim, em que sala foi? (estou a tentar perceber se eles tem de estar na mesma sala que nós para matar)