Display MoreE tal como já expliquei, se ele é tão imortal e pode revelar com segurança onde andou, que o faca. Se não pode, obviamente que não o faça já. Mas repara, cada vez que lhe pergunto se pode fazer isso ou não, fico a comer gelados com a testa e a resposta dele é "não te vou dizer onde estou" e eu repito em todas os posts que não quero saber onde ele tá.
Vou dizer pelo décima quinta vez, porque por alguma razão estás a fazer-te de parvo.
Eu - Coca - Morro - Se - E - Só - Se - Souberem - Onde - Estou
E tu insistes em perguntar se posso dizer onde estou. Não posso dizer, nem vou dizer.Porquê? Porque se o fizer morro.
No entanto se alguém me dizer, fiz o caminho 1 - 2 - 3 - 4 - 5.
Eu posso dizer, ah, o jaquim é aldeão porque se encontrou comigo.
Não preciso de dizer onde nem quando.
Já percebeste ou vais continuar a insistir em algo extremamente estúpido?
a sério que copias essa parte do meu post e contínuas a insistir na tecla do onde estás ?
Continuo sem saber se podes dizer onde estiveste lol
Eu facilito-te a coisa. Foi no D3 que te encontraste com alguém ? Podes dizer onde estiveste no D3 ?
Se poderes, e só se quiseres, onde estiveste ? Atenção se só quiseres revelar no próximo dia, na boa. Mas ao menos diz algo.
Lê lá o post do marfla já que não entendes português de Portugal. Pode ser que com o português do Brasil se faca luz. Para não falar que o aldeão pode ter alguma coisa na manga para se poder comprovar. Mas como tu queres jogar sozinho, continua nessa tua saga de Lone ranger. E acabou, não vou insistir mais no assunto. Queres jogar sozinho, joga.