[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vanner, o Coca só se encontrou com um aldeão (que pode ser a Sudha). Logo não há propósito nenhum em dizer onde ele está ou onde esteve. Ao menos não agora.

Obrigado, estou a dar em maluco. Eu juro que já reli os meus posts todos e acho que tenho sido super claro, mas pelos vistos não...

• Vanner, o Coca só se encontrou com um aldeão (que pode ser a Sudha). Logo não há propósito nenhum em dizer onde ele está ou onde esteve. Ao menos não agora.

Pode ser mas pode não ser, como sabemos ? Se ele revelar onde esteve. Eu não quero saber onde ele está. Só quero saber no dia que encontrou alguém, onde estava. Assim quem lá esteve sabe, depois se vem alguém minar isso ou não, é jogo. Mas se cada vez que ele encontrar alguém, ficar a espera que se acusem... O mais certo é a pessoa X dizer ah e tal eu tou na sala Y, e no dia seguinte é morto que foi o que aconteceu com a sudha. Se ele a cada dois/três Dias revelar onde esteve no primeiro, dificilmente descobrem onde ele tá. Acho que não é muito difícil perceber isto, digo eu.

Mas isto só faz sentido quando ele encontra alguém. Obvio que se tá sozinho na sala, não precisa de dizer em q sala teve.

Por exemplo

D1 - sozinho - não faz sentido falar desta sala

D2 - acompanhado - revela a sala no D4/D5

D3 - sozinho

E por aí fora.

Edit: percebam uma coisa, não se ganha uma máfia sem baixas, temos de jogar juntos para minimizar essas baixas. Se cada um quiser jogar para o seu lado tá tudo feito ao bife.

O meu poder é passivo, eu não tenho mais nada a fazer no jogo a não ser andar no tabuleiro e esperar que os outros façam o seu trabalho, portanto o meu jogo de equipa é aqui a discutir as coisas. Se tentamos unir a malta e a malta se recusa, não vamos a lado nenhum. Além disso se o Coca soubesse ler sabia que o protetor anda por aí e pode PROTEGER-LO, mas whocares o que interessa é o poder que cada um tem, né coca ?

Jogam máfias e nem pensam no resto da Malta. Como querem jogar um jogo de equipa a solo ? Isto não é ogame lol

Edited 3 times, last by vANNE[R] ().

• Sim, eu entendo o que queres dizer. Apenas revelar a posição dele agora, no momento, não vai resolver nada.

Pelo menos espere a Sudha fazer o post de despedida, e confirmar se era ela ou não a aldeã localizada por ele.

Essa pressão agora só se justifica, se tu pensares que o Coca seja mafioso, ou se tu fores mafioso.

• Sim, eu entendo o que queres dizer. Apenas revelar a posição dele agora, no momento, não vai resolver nada.

Pelo menos espere a Sudha fazer o post de despedida, e confirmar se era ela ou não a aldeã localizada por ele.

Essa pressão agora só se justifica, se tu pensares que o Coca seja mafioso, ou se tu fores mafioso.

Oh vitória... Wtf ??

O coca foi confirmado pelo weasel a 101% como aldeão... Lol e se eu fosse mafioso não andava aqui a puxar pela aldeia e pela única pessoa que vai poder desbloquear isto.

E para finalizar juro que só repito isto mais uma vez

Eu

Nao

Quero

Saber

Onde

Ele

Esta

AGORA, D5.

Quero

Saber

Onde

Ele

ESTAVA

Quando

Encontrou

Um

Aldeão.

Mas olha, sabes que mais. Já nem quero saber nada. Joguem para aí.

E a sudha já disse onde esteve, resposta do coca " possível que fosses tu" isto revela o interesse dele em andar para a frente lol

• vANNE[R] imagina que o Coca pode ter os movimentos muito limitados ao contrário de mim.

Eu sou mais da opinião que o pessoal deve dizer por onde andou e ele confirma quando tiver que confirmar.

Entao só tem de dizer lol

Ele não responde com ah e tal não posso senão posso me queimar.

Ele a questão onde estiveste responde literalmente "não te vou dizer onde estou" xD tipo

Estiveste passado, estou presente. Pá não sei se calhar sou eu q não sei diferenciar uma da outra.

Mas hey, tass bem. Já caguei no assunto. Querem remar cada um para seu lado. Contribuirei com o meu voto. Até lá vou mase virar bonsai ou Agostinho.

tenor.gif

Edited once, last by vANNE[R] ().

• *controlar-me para não ser ofensivo*
    Vou pôr umas hipóteses só para ti, visto que após 35 posts ainda não percebeste.

Para começar, eu cometi um erro crasso, que foi ter dito em que dia é que me encontrei com alguém. E já explico porquê.
    Indo às movimentações, não sei se já jogaste batalha naval ou qualquer jogo onde não tens informações visíveis, mas eu explico-te o problema de dizer onde estive. Sim passado! É possível prever onde estás. Ou seja, 1 dia não chega para estar protegido. 2 é possível mas duvidoso.
    Ainda assim, eu estupidamente, disse que tinha sido no 3º dia em que encontrei alguém.

Ou seja, se confirmar que foi a Sudha que encontrei, eles vão saber onde estive há 2 dias atrás. Pior é se disser onde estive "ontem" e se por acaso encontrei alguém. Basta olhares para o mapa.

E agora tu perguntas porque raio dizer 2 dias é perigoso.

Porque já encontrámos pessoas que saltavam salas (Super), e pelo que percebi, foi obrigado, não foi por querer.
    Já encontrámos pessoas que enviam pessoas para outras salas (alegadamente o Hedinho fez isso ao HHH)
    Já encontrámos pessoas que podem andar mais que 1 sala por turno.

Já encontrámos pessoas que te bloqueiam portas.

Agora imagina que eu digo que estive na sala 19, que é a sala com mais portas, logo mais escapatórias. Ou seja, seria a melhor sala para me expor.

E os mafiosos sabem que há 2 dias, bloquearam 1 das portas da sala 19 (vamos supor, que a norte).

A sala 12, a oeste, é um porta para a 13 (por exemplo).
    Onde estou, começa a tornar-se um pouco mais obvio.

Em principio só andei 2 casas desde então.
    Estou então na 13, na 4, na 1 ou de volta à 19.

E isto é um exemplo, com os poderes que temos conhecimento, com uma margem de 2 dias.

Se querem que eu confirme pessoas, tenho de ter seguranças e 2 dias nem é assim tão seguro.

E não me venhas dizer que há protecções.
    Se há coisas que se tornou bastante clara que é os poderes funcionam na mesma casa. Ou seja, para me cruzar com o protector (se existir), tenho de lhe dizer onde estou, e ao dizer onde estou, se calhar morro antes de ele chegar.

Já estás esclarecido ou vais continuar a perguntar onde estive?
    Se houver razões para confirmar alguém como aldeão, eu trato disso.

• Tudo muito bonito coca. Prova que não leste nada do que eu disse.

Primeiro, sempre te perguntei SE podias revelar sem pores em causa a tua localização actual. Tua resposta SEMPRE "não revelo onde estou" puto, só tinhas de dizer não posso revelar já! Simples.

Segundo, eu dei esse exemplo noutra forma, e disse "se vires que o teu pathing te pode deixar encurralado, então procura ir para um sítio onde dê para dar mais voltas a cabeça de um mafioso" porque como viste há aí muita sala consecutiva com apenas 1/2 portas, e eu compreendo que assim seria mais fácil apanhar-te.

Mas tipo se tu fores para uma sala sempre ou quase sempre com 2/3 portas como raio eles vão adivinhar em que direcao foste ? Eles até podem ter uma ideia, mas são sempre inúmeras hipóteses, até porque podes voltar para trás, tipo, é assim tão difícil ? Se dois dias não chegam, man so tens de dizer, preciso de mais distância, mas outra vez a tua resposta é "não digo onde estou" ainda não percebeste que estás a ser obtuso ??? Nem te das ao trabalho de explicar, foi preciso levar-te a exaustao para começares a abrir a boca...

Terceiro, como sabes como funciona a mecânica da máfia ? Foste tu que a desenhaste ? Como sabes que a protecção é preciso estar na mesma sala ?

Quarto, eu já sei dessas hipóteses todas, não sou burro. Mas já viste que eu pergunto alhos e tu respondes camião ?

Man Isto tudo tinha sido evitado se tivesses dito logo, ok não me importo de revelar, mas preciso de mais margem. Qual era a dificuldade ? Ao invés tás mais interessado em tar aqui a inventar, IN-VEN-TAR, perguntas que nunca te fiz.

Agradecido.

• OFF-TOPIC::

Caros... De parte a parte.... vANNE[R] e Coca, o assunto já está esclarecido pelo que podem encerrar as hostilidades... Ia ficar bastante contente se não tivesse que moderar um tópico de máfia...

Mas se o tiver que fazer farei.... O Kallisto já alertou para isso e continua o fandango...

Façam lá o favor de ter calma. Essas provocações não levam a lado nenhum.

Diria para irem beber uma mini ao café, mas com isto da contingência terão que se contentar com o ar da varanda :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• vANNE[R] e Coca quando vierem ao norte avisam me que vao os dois atirarem de paraquedas ;) vamos todos beber um copo pagam os dois ^^^^

Se fores da Maia somos vizinhos pá! Skydive maia ?

Oh malta relaxem que eu tou numa conversa calmissima, só fico frustrado por perguntar uma coisa e responderem outra ou ignorarem-me.

Peço desculpa se de alguma forma pareci chateado com alguém, confesso que tava a ficar frustrado com o coca mas só isso.