![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/62/186-6258b55bccf930e4eef3703750491052787554fe.jpg)
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Touche
-
Tanto tempo a terminar o dia, estou ansioso... Já tomei um chá de tília.
-
É da maneira que vou nanar mais um pouco, apesar que esta cama é desconfortável.
-
-
Sim amigo sei, mas não devo estar no bom QT porque não te vejo lá
Mas já agora diz nos quantos são vocês seus mafiosinhos
-
Comigo somos 10
-
-
-
Com o kallisto protegido e o Coca invisivel....
Resta poucos para atacar.
Por mim dava tiro no yohdh ou vANNE[R] ..
Que dizem?
Acho boa ideia xD o único problema é que eu sou imune ao gás xD
Depende do gás.. O CO2 por exemplo concentra-se mais junto ao solo, e sendo tu um anão, estás mais susceptível a ele.
-
Com o kallisto protegido e o Coca invisivel....
Resta poucos para atacar.
Por mim dava tiro no yohdh ou vANNE[R] ..
Que dizem?
Acho boa ideia xD o único problema é que eu sou imune ao gás xD
Depende do gás.. O CO2 por exemplo concentra-se mais junto ao solo, e sendo tu um anão, estás mais susceptível a ele.
Amigo sou imune aos gases mafiosos, por isso sem preocupações. Só sou anão se tiveres 2m senão se calhar o anão és tu
-
Fim da Noite 5:
Mais uma noite que passou, mas não parece ter havido grande atividade. Terá sido intencional?
Início do Dia 6:
O dia de hoje terá uma duração aproximada de 36 horas. -
Vamos pensar um bocadinho, HedinhoPT e vANNE[R]
O meu silenciamento foi feito durante o dia.
Não foi publicitado pelo organizador.
Com a forca do Agostinho o facto de eu estar calada passaria meio despercebido.
Podia ter comentado sem ter feito alaridos mas vim, mais uma vez, dar informação e expor-me.
Qual seria o motivo pelo qual faria isso, sabendo que estaria a trazer o foco para mim novamente? Seria estúpido dizer algo assim sobretudo quando não há informação nesse sentido.
Se fosse mafiosa, não acham que teria muito mais low profile?
Muito ou pouco, tenho andado sempre aqui e mesmo estando silenciada passei o dia no fórum à espera de poder postar. E isto poderá ser confirmado por qualquer membro da team.
Eu sei que estão com vontade que eu seja mafiosa. Mas não sou. E já disse, e repito, se for preciso morrer pela aldeia não tenho problema nenhum. Estou a tentar arranjar informação e trazer alguma luz a este setup. Sei que é difícil confiar sem provas, também não o faço, e só tenho duas pessoas em quem confio actualmente para serem aldeões.
Mas foquem-se nos comportamentos suspeitos, malta.
-
-
yohdh
Changed the title of the thread from “[Máfia] - Murder Castle - Noite 5 [15 Vivos]” to “[Máfia] - Murder Castle - Dia 6 [15 Vivos]”. -
Eu como disse regressei à 10 e não estou sozinho.
Btw, se investigas salas como soubeste do Agostinho? :s
-
Eu como disse regressei à 10 e não estou sozinho.
Btw, se investigas salas como soubeste do Agostinho? :s
Acredito que o Agostinho estivesse na sala lol
-
A questão é no sentido como sabia ele que o Agostinho era quem estava lá.
Não estou a acusar o Kallisto de nada, mas há aí um loophole.
-
Ou ele está a ser Kallisto e dia várias coisas para confundir a máfia. Vamos esperar que ele dê mais um mafioso e logo se percebe se é aldeão ou não.
-
estes mafiosos ou recrutaram mais um ou alguma coisa falhou... não sei o que me preocupa mais...
-
Oh peste, já viste que foste a única silenciada em 5 dias ? XD
Oh pá eu vou fazer de conta que acredito xd