[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Estamos numa fase em que temos que enforcar. Foi nos dada uma vantagem na última noite e não morri, com o provável tiro que levei.

Todos nós temos quem desconfiamos, e temos ideia de quem é provavelmente mafioso aqui... Mas não há certezas.

Pelo que li, pelo meu feeling.. vANNE[R] não vou discutir contigo, que és muito agressivo a falar e fico a tremer... faz-me lembrar os tempos de bullying na escola, quando me roubavam a sandes mista. Podes não ter a noção disso... e é normal, mas é o que sinto.

yohdh  pena33  Marflabr  Vitoria

Seguem o voto?

VOTO: vANNE[R]

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Foi nos dada uma vantagem na última noite e não morri, com o provável tiro que levei.

Não sabes se levaste ou não? Eu recebi confirmação do organizador a dizer que fui atacado :/

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• ZmeryDwagon, essa foi a minha teoria. Eu inclusive escrevi na noite passada que talvez os bloqueios e silenciamento pudessem ser armadilhas das salas.

Agora se estou ajudando mais os mafiosos que os aldeões já não sei. XD

lobo, não são os ajudantes do HHH que montam armadilhas?

não é meu poder

eu coloco as armadilhas

Kallisto eu fui bloqueado

recebi MP a dizer

edit

fui bloqueado no inicio do jogo

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• A minha MP não diz nada sobre poderes Coca portanto gostava de saber em que te baseias para fazer essa afirmação.

E depois gostava que começasses a jogar sff 😊

A vitória da aldeia é mais importante que chegar vivo ao fim do jogo, digo eu 😊

Kallisto não perdi nada e não estou nessa parte do hotel

vANNE[R] podes votar em mim. Não tenho poder, além do voto, e sou dispensável. Se é o melhor para a aldeia, que seja. Ao menos o jogo avança, vêem que nunca menti, e podem seguir o que tenho dito desde início.

E até te poupo o trabalho de dizeres que eu é que joguei mal e que confundi e bla bla bla. Espero é que me sigas na forca a seguir porque tenho para mim que és novamente mafioso.

• Dia 6 - 15 vivos

Votação (8 votos para levar à forca):

vANNE[R] - 1 (Kallisto)

Sorcy - 1 (HedinhoPT)

pena33 - 1 (ZmeryDwagon)

O dia irá acabar amanhã (02/04) pelas 20h00.

• Alguém não leu o meu post de hoje de tarde.

BTW, voto Master

• Kallisto tudo depende dos argumentos que usares.

Nao sou mafioso quer queiras acreditar ou não.

Voto: rubix

Deixo o meu trajecto pois posso ter apanhado alguém de interesse.

D1 - 7

D2 - 6

D3 - 26

D4 - 6

D5 - 7

D6 - 6

Mais que isto não tenho para dar.

Os meus suspeitos por ordem de maior suspeita são

rubix

yohdh

Peste_Negra

Sendo que a peste pronto é mais pelas inconsistências que eu acho que existem. Os outros pela fraca participação que normalmente costuma ter.

Quanto ao MasterOfPuppets possível que seja o último mafioso mas sinceramente n sei.

• vANNE[R] na noite passada estavas na casa 7, é isso? Só te moveste agora neste dia?

Acredito sinceramente que o rubix e a peste são aldeões. A Peste foi silenciada... Muito provavelmente com a táctica de guardar poder que usaste na ultima máfia (ou enganou-me bem). E o rubix é claramente aldeão pelo discurso que tem tido.

Portanto Vanner... teoria? No meio destes 3, deste o yohdh para disfarçar.

Mafiosos:

Vanner e Yohdh

Jogador do Cosmos.br

• Não acho que valha a pena votar no Vanner por agora.

Até porque em lista de suspeitos temos pessoas alegadamente sem poderes, portanto, se falharmos a forca, não se perde grande coisa...

Até porque em lista de suspeitos temos pessoas alegadamente sem poderes, portanto, se falharmos a forca, não se perde grande coisa...

Coca qual era mesmo o poder do Vanner?

Eu tenho conhecimento de outras infos que não posso colocar aqui. Mas se falhar, coloco. ;) Digamos que o cerco está a fechar-se para os mafiosos... Eu andei foi caladinho e a fazer-me de tonto para irem deixando-me vivo. ^^

Jogador do Cosmos.br

Coca qual era mesmo o poder do Vanner?

Eu tenho conhecimento de outras infos que não posso colocar aqui. Mas se falhar, coloco. ;) Digamos que o cerco está a fechar-se para os mafiosos... Eu andei foi caladinho e a fazer-me de tonto para irem deixando-me vivo. ^^

Podemos ir ao Yohdh primeiro? A meu ver, há uma maior chance de ele ser mafioso que o Vanner.

Edit: Estão activas as pessoas que começaram nas casas 1, 4 e 18?

Edited once, last by Coca ().