[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Coca chegaste a responder a minha pergunta? Confesso não ter reparado. O teu voto no Master é apenas intuição ou algo do jogo te indica isso (não é para revelares o que, apenas para dizer se há alguma coisa)?

Por mim votava yohdh ou pena33, mas se o Kallisto diz ter indícios posso votar no vANNE[R]... Ou no MasterOfPuppets caso não seja apenas intuição do Coca.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• @Zmery o meu objectivo é sair o mais rápido da casa por uma passagem secreta.

Com a colocação do mapa a minha permanência na casa foi colocada em xeque mate, pois a minha tarefa ficou muito facilitada, mas o organizador lá arranjou maneira de continuar na casa e eu tenho de continuar a procura do meu objectivo.

• Coca

Esta fica ao teu critério então.

vANNE[R] fica na casa 6 na próxima noite, vou visitar-te ;)

Quem mais quer ir para a casa 6 para ser confirmado?

Desvoto Vanner

VOTO: Yohdh

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Coca chegaste a responder a minha pergunta? Confesso não ter reparado. O teu voto no Master é apenas intuição ou algo do jogo te indica isso (não é para revelares o que, apenas para dizer se há alguma coisa)?

Por mim votava yohdh ou pena33, mas se o Kallisto diz ter indícios posso votar no vANNE[R]... Ou no MasterOfPuppets caso não seja apenas intuição do Coca.

Há razões. Não são super esclarecedoras, mas as chances de ele pertencer à máfia são relativamente elevadas.
    Tenho estado a fazer uma análise de tudo o que é dito e não querendo dizer muito mais para não ajudar a máfia, as coisas indicam que ele será um deles.
    Com a particularidade que arrasta outras pessoas.

Ir atrás do Vanner parece-me errado, mas se ele for mafioso há outras pessoas que estão ligadas a ele.

No entanto, parece-me mesmo a opção errada.

Tendo o Kallisto dois suspeitos, acho preferível ir ao Yohdh que ao Vanner. E estaria disposto a votar no Yohdh.

Edit: Voto então yohdh

Edit2: Peço desculpa então pena33 , estraguei o teu objectivo de independente. Achas que podes dizer que caminho percorreste, visto a tua "saga" ser paralela?

• Dia 6 - 15 vivos

Votação (8 votos para levar à forca):

vANNE[R] - 2 (Vitoria, rubix )

Sorcy - 1 (HedinhoPT)

pena33 - 1 (ZmeryDwagon)

yohdh - 3 (Kallisto, Coca, Marflabr)

O dia irá acabar amanhã (02/04) pelas 20h00.

• D1-12

N1-4

d2-14

n2-1

d3-2

n3-3

d4-10

n4-10

d5-10

n5-16

d6-16 - Encontro-me aqui neste momento. Quem já leu os post do lobo e a seguir o não bloqueio do do Zmery na divisão 10, facilmente chegava aqui. Podem confirmar com o lobo.

Pessoal vou nanar.

• Kallisto tu decide te home:)

vANNE[R] ou yohdh ? E o Coca diz MasterOfPuppets

Eu não tava a achar o vANNE[R] mafioso mas acho estranho ele tar a insistir em mim. Desconfio ainda mais do Master. Agora do yohdh ainda não analisei bem.
    Mas vou seguir mais uma vez as tuas informações e se forem erradas fico a desconfiar de ti ;)

Desvoto vANNE[R]

Voto yohdh

• Isso matem-me :D

Eu não escolho o quarto para onde quero ir, é por sorteio. Mas caso calhe no mesmo quarto que um mafioso é-me dito o quarto e o meu sexto sentido tem de dizer um nome e caso acerte, consigo matar o mafioso.

Foi por isso que perguntei quem é que estava no quarto 13 ao que o Hedinho vem dizer que empurrou para lá o HHH... =O Mesmo assim, mandei o nome do vANNE[R] ... e bem o Vanner está vivo... por isso ele não é o HHH.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Coca eu li tudo. Mas a minha MP não diz nenhum poder, activo ou passivo. A menos que consideres o voto. Se o consideras, então sim, tenho um poder...

yohdh esse poder...

vANNE[R] no final pedes-me desculpa quando vires que sou aldeã? ^^

EDIT: não comecei na casa 1 mas estou lá agora.

• Isso matem-me :D

Eu não escolho o quarto para onde quero ir, é por sorteio. Mas caso calhe no mesmo quarto que um mafioso é-me dito o quarto e o meu sexto sentido tem de dizer um nome e caso acerte, consigo matar o mafioso.

Foi por isso que perguntei quem é que estava no quarto 13 ao que o Hedinho vem dizer que empurrou para lá o HHH... =O Mesmo assim, mandei o nome do vANNE[R] ... e bem o Vanner está vivo... por isso ele não é o HHH.

Se o teu quarto é random, diz-nos o caminho que fizeste, afinal, nunca serás apanhado pois não se sabe o que vem a seguir.

• Ta, então enforca-me. E depois vês o resultado.

Tá fico na casa 6, como sou super mafioso inventei uma maneira de não mudar de casa -_-

De noite escolho o meu movimento, de dia apareço na sala que escolhi. Todas as noites tenho de escolher uma divisao, não posso ficar "quieto". E só posso mover-me uma divisão de cada vez.

Desvoto: rubix

Voto: yohdh

Peste_Negra óbvio, não sou detentor de todo o conhecimento. Baseei-me apenas no teu discurso, e não falo das figuras de estilo xD. Oh pá e se vires não te considero a maior mafiosa.

Mas por algum lado temos de começar. O coca e o kallisto são os únicos que "acho" serem aldeões. O zmery deu uma dica e pensei que fosse sobre o poder dele e acho-te tbm aldeão, mas sem grandes certezas.

Edited 3 times, last by vANNE[R] ().

• eu ando às cegas, não posso escolher o meu caminho, é por isso que tenho o sexto sentido

para quem não diz por onde andou, podes exigir muito :D

...be good...

👽

• Não sou eu que vou para a forca por isso...
    E o facto de não dizeres o teu caminho, não te ajuda muito.

• ponham-me na forca e depois vêm o resultado, é simples, não tenho mais nada a acrescentar, além do que já disse :D

...be good...

👽

• ponham-me na forca e depois vêm o resultado, é simples, não tenho mais nada a acrescentar, além do que já disse :D

És o maior organizador de máfias da comunidade, e esta é a tua posição face ao risco de enforcamento?
    Siga então.