Es o proximo. Nao te preocupes. xD
![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/62/186-6258b55bccf930e4eef3703750491052787554fe.jpg)
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Lol. OK que seja, se acharem ser o melhor para a aldeia, why not.?
-
E isso que tens a dizer em tua defesa?
Onde andaste nos ultimos dias? Perdi o teu rasto na N3.. xD
-
Não sabia que era suposto dizer, até porque pode não ser prudente, sei lá.....
-
No próximo dia podes revelar-nos coisas de ti por onde andaste e isso
Pode ser que até te consigam confirmar como aldeão, ou não xd
-
Não sabia que era suposto dizer, até porque pode não ser prudente, sei lá.....
Se não tens poder como disseste, é imprudente dizeres onde tens andado?
Não faz muito sentido... Afinal, não tens nada a perder. -
-
Fim do Dia 6
Chegou a hora de nada mais nada menos que H. H. Holmes...
Consiguirão os ajudantes continuar o seu trabalho?
Nome - H. H. Holmes
H. H. Holmes - És o grande mestre e mente criminosa deste plano diabólico. És imune a qualquer armadilha dentro das várias divisões. Todas as noites tiras um número à sorte e saltas para essa divisão, ou poderás saltar para a divisão de um dos teus ajudantes. Se nessa divisão estiver algum inocente inconsciente, poderás matá-lo.
Objetivo - Ganharás esta edição quando tu e os teus ajudantes ficarem em vantagem numérica.
Nota - Revelar o teu nome ou a divisão em que te encontras terá influência no teu jogo e no dos outros!yo
Início da Noite 6
Terá uma duração de 24 horas.
-
-
Se nessa divisão estiver algum inocente inconsciente, poderás matá-lo.
Mecânica peculiar...
Mas estávamos correctos e isso é que importa
O próximo é o MasterOfPuppets
Aquele 11º voto, 300% desnecessário, mais as suas desculpas peculiares... -
Yupuuuuiiiii
Muito bem jogado. Aldeia power
-
avisaste no QT?!? Mas o jogo não acabou ... temos de eliminar os ajudantes e tu és um deles
-
Que grande golpe!
-
Pessoal, vamos aguentar-nos aqui dentro mais um pouco... lá fora está-se pior...
-
Excelente
Aquela desculpa sobre a divisão 13 não convenceu nem um pouco xD
Então os mafiosos não escolhem diretamente quem matar, mecânica engraçada... Devem então ter alguma forma de saber quem anda em qual divisão, senão é totalmente random e não faz muito sentido... Convém apanharmos o investigador deles, ou talvez até fosse o jcagostinho e só não estava explícito na MP ao falar sobre servir de isco e ser fonte de informações...
-
-
Kallisto acho que pode ser o MasterOfPuppets, a ver se a info que o Coca diz ter bate certo...
-
Kallisto acho que pode ser o MasterOfPuppets, a ver se a info que o Coca diz ter bate certo...
E o pena33 é mesmo independente?
-
-
A Peste e o Tio Urso ainda não me convenceram, nem o Master como sugeres.