[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
HRamos em que sala estas?
Em tive companhia na divisão 13 na 26 não tive, logo quem esteve comigo anda mais que uma casa ou durante o dia.
Ambas as coisas cheiram a mafioso ou independente.
Já vi que o tio urso era o silenciador. Desculpem
Edit: Peço desculpa pela desatenção, estou muito ocupado nos últimos dias. Digamos que estive em contacto com 60% dos casos todos de covid19 no país onde trabalho.
E como trabalho na po laneamento da logística duma zona remota que tem problemas com radicais islâmicos fazer que chegue comida para toda a gente tem sido o maior desafio da minha vida.
-
Bom dia,
Aqui seguem os meus movimentos:
D1 - 1D2 - 14 (alguém tava comigo)
D3 - 19 (alguém tava comigo)
D4 - 17
D5 -
D6 -
D7 -
Depois digo os próximos movimentos para não facilitar a vida dos mafiosos.Boas,
Para continuar o meu percurso:
D5 - 8
D6 - 12
D7 -
D9 -
-
Voto Marflabr
-
Marfla ou rubix são mafiosos, talvez até os dois.
Vou votar em quem eu acho que tem um poder mais virado para mafioso.
Voto marfla
-
Boas pessoal.
Peço desculpas mas hoje o dia foi complicado e não pude vir antes aqui...
Sou aldeão, mas entendo se me escolherem para ir à forca... Como até temos alguma margem de manobra, se errarmos a forca ao menos dá para dar a volta depois...
Posto isso, estou entre o Hedinho e o Rubix para votar, mas por agora suspeito mais do Rubix, portanto deixo meus votos nele...
Voto: rubix
-
-
Bom dia,
Voto marfla
E tu a bateres na mesma tecla.... sou aldeâo com poder estranho...
Eu estou mais virado para o HedinhoPT ser mafioso, mas tb desconfio do Marflabr
Mas ok, eu sigo os votos.
Voto Marflabr
-
Bom dia,
Voto marfla
Voto Marflabr
E porque é que não podes ser um mafioso com um poder de camuflagem ??
Se bem entendi o teu poder permite-te fazer passar por outro jogador.
Ora neste jogo o que interessa se te chamas Quim ou Gervásio ?? Nada. O que interessa são as facções, e portanto deduzo que o teu poder seja pura e simplesmente trocar facções. Ou seja, trocas de facção com o jogador alvo. Ora, numa máfia onde a mecânica das investigações e mortes dependem das salas e as interacções com os jogadores, eu aponto que sejas mafioso.
A única explicação para seres aldeão, era usares o teu poder como o de investigador, mas já são demasiados "investigadores" e ainda não vi poder nenhum defensivo da máfia.
Posso estar redondamente enganado, mas eu aposto que tu e o marfla são mafiosos. São os únicos poderes defensivos que fazem sentido no jogo. Controlar votos e camuflar.
Repara que a conjugação de poderes da aldeia apenas permite saber facções e nunca quais os jogadores a quem pertence a faccao, para saber a quem pertence cada facção , o jogo obriga a interagir-se no tópico. E a isso chama-se mecânica de jogo.
És mafioso e o marfla tbm
-
Dia 9 - 9 vivos
Votação (5 votos para levar à forca):
rubix - 2 (Marflabr, Voto Secreto)
Marflabr - 4 (Vitoria, vANNE[R], HedinhoPT, rubix)
O dia termina pelas16h00 de hoje. -
-
Bom dia,
Voto marfla
Voto Marflabr
E porque é que não podes ser um mafioso com um poder de camuflagem ??
Se bem entendi o teu poder permite-te fazer passar por outro jogador.
Ora neste jogo o que interessa se te chamas Quim ou Gervásio ?? Nada. O que interessa são as facções, e portanto deduzo que o teu poder seja pura e simplesmente trocar facções. Ou seja, trocas de facção com o jogador alvo. Ora, numa máfia onde a mecânica das investigações e mortes dependem das salas e as interacções com os jogadores, eu aponto que sejas mafioso.
A única explicação para seres aldeão, era usares o teu poder como o de investigador, mas já são demasiados "investigadores" e ainda não vi poder nenhum defensivo da máfia.
Posso estar redondamente enganado, mas eu aposto que tu e o marfla são mafiosos. São os únicos poderes defensivos que fazem sentido no jogo. Controlar votos e camuflar.
Repara que a conjugação de poderes da aldeia apenas permite saber facções e nunca quais os jogadores a quem pertence a faccao, para saber a quem pertence cada facção , o jogo obriga a interagir-se no tópico. E a isso chama-se mecânica de jogo.
És mafioso e o marfla tbm
Estás enganado em relação ao meu poder meu amigo
Não serve de camuflagem mas sim de roubar a identidade e poder de alguém, e isto de forma permanente. Não usei o meu poder e se o tivesse feito, ficava com a identidade de alguém e essa pessoa ficava com a minha. Sou aldeão desde o início e tenciono continuar.
Já disse antes que tinha a estratégia em que usarei o meu poder em prol da aldeia, sabendo que me me vou sacrificar para matar um mafioso -
Sai um hammer no Marflabr
Yolo e espero que isto corra bem
Voto Marf
-
Rubix, rouba a facção a um aldeão confirmado ou és o próximo a ir à forca.. 😆
-
o que tu queres seu eu mafiosunho. Mas para mim não passas por aldeão, mesmo que te esforces e serás o próximo
Já fui mais que confirmado como aldeão mas tu tentas virar as atenções para mim. Sou um perigo para vocês mafiosos? Venham cá me matar
-
o que tu queres seu eu mafiosunho. Mas para mim não passas por aldeão, mesmo que te esforces e serás o próximo
Já fui mais que confirmado como aldeão mas tu tentas virar as atenções para mim. Sou um perigo para vocês mafiosos? Venham cá me matar
Oh pá é fácil, próximo turno usa o poder em quem achares mafioso.
Essa de não usar o poder não me convence. Vais passar o jogo todo sem o usar ???
-
Mais que confirmado? Ok... Estás tão "confirmado" quanto eu
-
Rubix, we não usares o poder agora, podes contar com o meu voto no próximo dia..
-