[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu acho que existe salas secretas mas é só uma hipótese
    Por exemplo 26 divisões + 2 secretas ( e talvez só os mafiosos tem na planta estas que refiro)
    Se bem que ainda não sabemos bem a importância de andarmos aqui de sala em sala ... nem como realmente funciona por isso .

Por exemplo 26 divisões + 2 secretas ( e talvez só os mafiosos tem na planta estas que refiro)
    Se bem que ainda não sabemos bem a importância de andarmos aqui de sala em sala ... nem como realmente funciona por isso .

Estás mesmo a esforçares-te para pareceres aldeão.
    Mais uma vez, qualquer aldeão recebeu o mapa todo preto, apenas com a divisão onde está visível.
    E se contares os "quadrados" aka divisões a preto dá 27, sendo o vísivel o 28º.
    Mas hey, obrigado por nos dizeres que vocês têm 2 salas secretas.

• É caso para dizer "Oops, foi pior a emenda que o soneto".

HRamos começa a pensar em arranjares um bom advogado. Vão chover votinhos no fim do turno.

Estás mesmo a esforçares-te para pareceres aldeão.
    Mais uma vez, qualquer aldeão recebeu o mapa todo preto, apenas com a divisão onde está visível.
    E se contares os "quadrados" aka divisões a preto dá 27, sendo o vísivel o 28º.
    Mas hey, obrigado por nos dizeres que vocês têm 2 salas secretas.

então estás de acordo cmg , é possivel haver 28 salas ... ( eu , assim como tu contamos 28 quadrados no mapa ) eu por isto em cima da mesa de forma diferente faz de mim mafioso ? Um gajo que tem o mapa todo não se dedica a contar quadrados pretos , sabe que existe x salas havendo ou não salas secretas .

Alias até forçava a ideia que são 26 . ( sendo a hipótese de salas secretas válida )
    Acho engraçado as conclusões q forças para me acusar .

• Acho que vocês tão a divagar demasiado sobre o nomoney...

O weasel a mim perguntou-me se tinha questões sobre a sala onde me encontro. Fiz-lhe algumas perguntas e ele respondeu-me que há coisas nas salas que não pertencem a está máfia, portanto em vez de andarem aqui a apontar dedos pq o rapaz n reparou que tinha sido dito publicamente que eram 26 divisões ou quartos ou o raio que os parta xD tentem mase ajudar-se...

Eu li essa porra e quando li o post do nomoney eu é que me lembrava que já tinha lido atrás xD

Aviso já que há salas armadilhadas. Portanto tenham cuidado a escolher as salas onde vão.

Eu neste caso só tenho uma porta no meu quarto/divisão por isso n tenho muita escolha, até pq o weasel disse que mesmo que nao façamos uma escolha, acabamos por passar uma porta por sorteio.

Portanto boa sorte.

O QT tá fixe, mas a malta calou-se desde a última máfia xd

• Pena é aldeão.

Aposto a minha vida.

Se os mafiosos têm acesso ao mapa todo, ele não poderia saber que recebemos o mapa a preto apenas com a nossa divisão.

Assim são 2 confirmados.

• Ui ui isto está lindo...uns a enterrarem-se e outros a defenderem-se... só mafiosos...

HRamos  vANNE[R]

Logicamente o mapa para nós aldeões seria todo preto menos a divisão onde nos encontramos....

Metam se la de acordo aí no QT antes de postarem aqui :P

• Ui ui isto está lindo...uns a enterrarem-se e outros a defenderem-se... só mafiosos...

HRamos  vANNE[R]

Logicamente o mapa para nós aldeões seria todo preto menos a divisão onde nos encontramos....

Metam se la de acordo aí no QT antes de postarem aqui :P

Oh amigo, nem me tentes meter na mesma conversa do mapa xD eu nao falei em rigorosamente nada do mapa.

Mas acho piada em tentares criar discórdia e tentar criar desconfiança ao calhas xD Teve piada sr mafioso :D

• Malta, descobri um mafioso. Por isso, ou matam-me nesta noite ou abro a boca no dia seguinte.

PS: Se os mafiosos forem inteligentes matam-me já.

PS2: Se morrer já, o Marflabr é mafioso.

PS3: Sim, ele talvez seja inteligente.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.