Bom dia...ou boa noite... ouvi um grito do Kallisto ... acho que foi mordido por um rato
pura verdade....
É mentiraaaaa, mentiraaaa
Bom dia...ou boa noite... ouvi um grito do Kallisto ... acho que foi mordido por um rato
pura verdade....
É mentiraaaaa, mentiraaaa
Eu acho que existe salas secretas mas é só uma hipótese
Por exemplo 26 divisões + 2 secretas ( e talvez só os mafiosos tem na planta estas que refiro)
Se bem que ainda não sabemos bem a importância de andarmos aqui de sala em sala ... nem como realmente funciona por isso .
Por exemplo 26 divisões + 2 secretas ( e talvez só os mafiosos tem na planta estas que refiro)
Se bem que ainda não sabemos bem a importância de andarmos aqui de sala em sala ... nem como realmente funciona por isso .
Estás mesmo a esforçares-te para pareceres aldeão.
Mais uma vez, qualquer aldeão recebeu o mapa todo preto, apenas com a divisão onde está visível.
E se contares os "quadrados" aka divisões a preto dá 27, sendo o vísivel o 28º.
Mas hey, obrigado por nos dizeres que vocês têm 2 salas secretas.
Se bem que ainda não sabemos bem a importância de andarmos aqui de sala em sala ... nem como realmente funciona por isso .Estás mesmo a esforçares-te para pareceres aldeão.
Mais uma vez, qualquer aldeão recebeu o mapa todo preto, apenas com a divisão onde está visível.
E se contares os "quadrados" aka divisões a preto dá 27, sendo o vísivel o 28º.
Mas hey, obrigado por nos dizeres que vocês têm 2 salas secretas.
então estás de acordo cmg , é possivel haver 28 salas ... ( eu , assim como tu contamos 28 quadrados no mapa ) eu por isto em cima da mesa de forma diferente faz de mim mafioso ? Um gajo que tem o mapa todo não se dedica a contar quadrados pretos , sabe que existe x salas havendo ou não salas secretas .
Alias até forçava a ideia que são 26 . ( sendo a hipótese de salas secretas válida )
Acho engraçado as conclusões q forças para me acusar .
Eu conto 28 divisões.
De início pensei ser 26. Mas lá fui contar o mapa e se não me enganei foram 28, é muita coisa preta.
Acho que vocês tão a divagar demasiado sobre o nomoney...
O weasel a mim perguntou-me se tinha questões sobre a sala onde me encontro. Fiz-lhe algumas perguntas e ele respondeu-me que há coisas nas salas que não pertencem a está máfia, portanto em vez de andarem aqui a apontar dedos pq o rapaz n reparou que tinha sido dito publicamente que eram 26 divisões ou quartos ou o raio que os parta xD tentem mase ajudar-se...
Eu li essa porra e quando li o post do nomoney eu é que me lembrava que já tinha lido atrás xD
Aviso já que há salas armadilhadas. Portanto tenham cuidado a escolher as salas onde vão.
Eu neste caso só tenho uma porta no meu quarto/divisão por isso n tenho muita escolha, até pq o weasel disse que mesmo que nao façamos uma escolha, acabamos por passar uma porta por sorteio.
Portanto boa sorte.
O QT tá fixe, mas a malta calou-se desde a última máfia xd
Eu tenho 3 portas. Haja poder de escolha.
Pena é aldeão.
Aposto a minha vida.
Se os mafiosos têm acesso ao mapa todo, ele não poderia saber que recebemos o mapa a preto apenas com a nossa divisão.
Assim são 2 confirmados.
Não foi o Pena que falou do mapa
Já não sei se hoje disse alguma coisa ou não
Onde é a máquina de picar o ponto ?
Esta espelunca já devia estar fechada
HedinhoPT, a propósito, que 2 aldeões confirmados que temos?
No momento só diria isso de um, mas com a minha leve dúvida, como de costume. E não estou a falar do Pena
Só tenho um porta na sala, por isso, Amén, #prayForDoge
Oh amigo, nem me tentes meter na mesma conversa do mapa xD eu nao falei em rigorosamente nada do mapa.
Mas acho piada em tentares criar discórdia e tentar criar desconfiança ao calhas xD Teve piada sr mafioso
rubix não falas do pessoal que se está a fazer passar por aldeão? ai ai ai
Quem é que se está a passar por aldeão ?
Já sabes quem é mafioso ?